Rá ~ Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Oi gente, tudo bem? Eu sei que essa é a área da Safira e ela vem cobrando faz muito tempo modificações nos mapas especiais e respostas para questões ligadas as áreas dos alquimistas e evoluções, mas queria deixar minha sugestão de mapa. O mapa que eu pensei seria esse: Área de Coral Estrelado (mal_dun01) É um mapa pequeno, que moba bastante e ao mesmo tempo tem espaço para colocar os jogadores um mais ou menos longe do outro. Na verdade deveria ser um mapa de up para homunculus normal, mas a Gravity tinha que colocar uma Montaria Selvagem ali, impossibilitando os jogadores de upar AFK. Enfim, não sei se é válido ou não, se vai ser analisado ou não, mas fica a sugestão. Obviamente os monstros teriam que ser adequados para o mapa para upar desde os low level até os mais fortinhos que matam em área. Eu ouvi dizer também que só podem mexer nos mapas com versões que foram descartadas após a renovação. Não sei se é verdade ou não, mas não custa tentar. Beijos e bom jogo Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Eu curti a idéia Rá, você chegou a pensar em alguns monstros? Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 14, 2018 Author Share Posted March 14, 2018 Eu curti a idéia Rá, você chegou a pensar em alguns monstros? Eu cheguei a pensar sim!!! Imaginando que seja só um mapa para homunculus eu pensei nos seguintes monstros: 80 ~ 150 Tritão (nível 60, HP 2940, água nível 3) 80 ~ 150 Hode (nível 63, HP 2676, terra nível 2) 80 ~ 150Carniçal (nível 61, HP 2614, maldito nível 2) e 100 ~ 200 Rosa Selvagem (nível 70, HP 2682, vento nível 1) Eu tirei por base o número de monstros do ano passado, mas como o mapa era outro teria que ver o spawn e respawn dos monstros nesse mapa e a compatibilidade do mesmo. O nível deles e os elementos também não foram aleatórios, já que temos 5 homunculus S diferentes, além dos homunculus "básicos". Tudo isso é só uma ideia, claro Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Os monstros do antigo mapa estavam otimos, o real problema, pelo menos no valhaha e que mesmo com uma quantidade boa de monstros, upar afk não da certo por causa do respawn. Lembro que em uma edição dos mapa especiais eu upaie minha sera do 116 ao 136 em 3 dias só no mapa de nv 90+ sem ficar afk. Solução: Não importa os monstros, mas no server valhala tinham que colocar um mapa menor do que normalmente colocam. Podiam colocar Pay_dun01 ou orcsdun02. Tem que ser mapa pequeno, se colocarem monstros bons, como a Rá sugeriu mas em mapa grande, seu up vai acabar sendo mais devagar que na caverna dos orcs normal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 16, 2018 Author Share Posted March 16, 2018 Os monstros do antigo mapa estavam otimos, o real problema, pelo menos no valhaha e que mesmo com uma quantidade boa de monstros, upar afk não da certo por causa do respawn. Lembro que em uma edição dos mapa especiais eu upaie minha sera do 116 ao 136 em 3 dias só no mapa de nv 90+ sem ficar afk. Solução: Não importa os monstros, mas no server valhala tinham que colocar um mapa menor do que normalmente colocam. Podiam colocar Pay_dun01 ou orcsdun02. Tem que ser mapa pequeno, se colocarem monstros bons, como a Rá sugeriu mas em mapa grande, seu up vai acabar sendo mais devagar que na caverna dos orcs normal... Esse mapa que eu sugeri não é grande, é relativamente ""mediano"". Você já foi nele? Fica lá em Malangdo, acho que na última ou penúltima "patinha" do mapa. O problema de não ter ficado famoso é justamente por causa da Montaria Selvagem que colocaram lá. Se não bastasse o HP mais altinho o bicho solta esfera d´água, que pode matar jogadores afk menos equipados ¬¬. Seria de longe o melhor mapa para upar homunculus com habilidades AoE depois do 110, principalmente para a Eira que possui habilidades do elemento vento e Eleanor que tem combos fortes e mata rápido. A maioria dos monstros é raça peixe e elemento água. A maioria dos monstros é 8x ~ 9x também. Um tempinho atrás eu já havia comentado do mapa, mas não virou nada por que o pessoal gosta de ficar acomodado num lugar só since ever ... Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted March 16, 2018 Share Posted March 16, 2018 Esse mapa é bom, mas como é dungeon acho q daria problema, acho que o menor mapa q daria pra por é o vale da morte Pra quem quer ir, gravei lá, mobba muito fácil https://www.youtube.com/watch?v=yFokOzsjhkI&t= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted March 16, 2018 Share Posted March 16, 2018 Mas os mapas dos especiais não precisam ser mapas "aposentados"? Tinha ouvido falar disso em algum lugar... Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts