Rockxu Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Eai arcanos desse server, Como todo mundo viu chegou um item bem relevante no bRo e eu estou com algumas duvidas. Porque o equipe necessita de pedra de encantamento 2 e 1; a 2 eu tenho um rwc mas a pedra 1 eu não sei onde que coloca. Tem algum cajado que coloca ou armadura? E outra sera que vale realmente o investimento nesse item? É isso, obrigado gente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Esse item não tem nada de relevante, amigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Dá pra encantar certas armas com a pedra de encantamento 2 em malangdo. Algumas maças e cajados de Mora também podem ser encantados com isso. O próprio Colar RWC recebe a 1 também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 15, 2018 Share Posted March 15, 2018 Dá pra considerar usar em PVP ou WoE full dmg, mas pra PVE é um item beeeeeem ruim. Eu não comprei e nem pretendo, ainda mais em semana de mega e omni que os ROPs tão bem elevados. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted March 15, 2018 Share Posted March 15, 2018 Eu só consigo ver essa Luva como uma Vitata glorificada. ainda mais em semana de mega e omni que os ROPs tão bem elevados. /\ This Definitivamente não vale 8k de ROPs, ainda mais com Mega/Omni na loja. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted March 15, 2018 Share Posted March 15, 2018 É bom pra quem ta começando a upar solo, a cura nv 3 ajuda bastante a economizar pots, eu sempre usei vitata ate nv 120. Dai por diante usava kaahi. Os bonus das pedras são bons, temporariamente, mas pra build final não é muito interessante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 Pelo que andei pesquisando, a Luva em si não é encantável...esse efeito de 5% na Conjuração se aplica se você estiver com OUTROS equipamentos que tenham Pedras de Encantamento. Para os que tiverem mais curiosidade e paciência que eu, o nome desse item em servidores estrangeiros é Hibram's Glove. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 Acredito que seja o acessório com maior DEF do jogo, dando 40 de defesa uma única luva Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts