Ir para conteúdo

gostaria de pedir a extincao da area de fanfics do forum


Booofs

Posts Recomendados

Concordo. Vamos banir a área de fanfics!

 

 

E banir a Hela também!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

alguem chama a lupina pra banir o boofs

 

LUPINA NO FÓRUM HSUASHUSAHSUAHSAUHSAUSHAU

 

MELHOR PIADA 2018

 

Desde que a Gih saiu de férias nem tópico de Kafra News estão criando, as vezes nem o da manutenção (na última se não me engano nem houve mensagem pra avisar que o servidor estava aberto). Agora imagina ficar esperando ela aparecer aqui pra resolver mimimi entre jogador, no máximo recebe algum PM/Inbox, ou pessoal com contatinho pede pra falarem pessoalmente la dentro e ai ela aplica alguma punição sem nem ver o que ta acontecendo mesmo.

 

Apenas para deixar claro, não estou dizendo que a punição do menino ai é devida ou não, mas ninguém consegue argumentar nesse fórum pra dizer que a Lupina é uma boa CM em geral, se comparada a Gih então, nem se fala.

Link para o comentário
Share on other sites

É triste mas tudo que tem a ver com cultura/criatividade/inteligência fica devendo no Brasil, mas com uma população com 70% de analfabetos funcionais, o que se esperar? Junte se a isso pessoas "inteligentes" mas que usam só pra derrubar o próximo e temos um povo intragavel.

Falando nisso, o que se produz na área de fanfic mesmo? Acho que em 12 anos apareci por lá uma ou duas vezes.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Falando nisso, o que se produz na área de fanfic mesmo? Acho que em 12 anos apareci por lá uma ou duas vezes.

 

Ano passado tiveram mais de quatro concursos envolvendo a área de fanfics. Temos a lore de diversos personagens traduzidas ali; algo que pode ser útil pra quem deseja escrever uma fic usando os mesmos. Realmente é raro aparecer novas fanfics por ali, mas dentre as exigências dos meus concursos eu sempre coloco a fanfic, o que gerou no último ano mais de 30 fanfics inéditas feitas por jogadores que sequer utilizam o fórum.

 

Recomendo dar uma olhadinha na área de fanfics e na biblioteca de juno, tem bastante coisa nova por lá.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ano passado tiveram mais de quatro concursos envolvendo a área de fanfics. Temos a lore de diversos personagens traduzidas ali; algo que pode ser útil pra quem deseja escrever uma fic usando os mesmos. Realmente é raro aparecer novas fanfics por ali, mas dentre as exigências dos meus concursos eu sempre coloco a fanfic, o que gerou no último ano mais de 30 fanfics inéditas feitas por jogadores que sequer utilizam o fórum.

 

Recomendo dar uma olhadinha na área de fanfics e na biblioteca de juno, tem bastante coisa nova por lá.

 

 

Interessante, é uma área bem promissora e que pode trazer novos usuários pro fórum além de ter grande potencial para aumentar a imersão dos jogadores de ragnarok na lore do jogo.

 

Continue com o bom trabalho e não ligue para os 'Boofs' que te criticam pois eles só querem aparecer.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei sabendo em um tópico ali que o brauna tem seguidores, isso sim daria uma boa fanfic... Seria o brauna Moisés? Browiki o Egito, os jogadores os hebreus, e o propedia a Oliveira? Reflitam.

 

Eles chamam de "seguidores do Brauna" qualquer um que não engula sapo ou que vá contra a idéia hipócrita que eles clamam.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Eles chamam de "seguidores do Brauna" qualquer um que não engula sapo ou que vá contra a idéia hipócrita que eles clamam.

 

NGdtqTB.gif

 

Muita coragem hahaha

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

oO Não entendi, o que necessita do quesito "coragem" para expor uma idéia contrária?

Acaso os opositores são mercenários sanguinários prontos para destruir a vida de quem vai contra a idéia deles?

 

Aliás, não era sobre você que citava, se achou que era, há algo de errado.

 

Não achei, mas é coragem... kkkk

 

WJzSmZF.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...