Booofs Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 gostaria de saber pq E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Não pode usar o santo nome dele em vão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Como você sabe q foi ele? Até onde eu sei tecnicamente ele não deveria poder fazer isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Como você sabe q foi ele? Até onde eu sei tecnicamente ele não deveria poder fazer isso Foi a Lupina por reclamação do Dundé inbox. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 gostaria de saber pq Chora no meu ombro. O que foi banido? Sua conta ragnarok? Porque banido do fórum não foi né. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Merecia outro. [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Se eu fosse moderador daqui eu ia dar um aviso só: "Se eu ver mais um tópico de flame imbecil, vai tomar warn. A segunda vez é ban, permanente." Ia resolver essa raparigagem rapidinho. https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Se eu fosse moderador daqui eu ia dar um aviso só: "Se eu ver mais um tópico de flame imbecil, vai tomar warn. A segunda vez é ban, permanente." Ia resolver essa raparigagem rapidinho. Pessoal era mais mão firme, nem dava aviso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Nego faz posts e tópicos sem noção e não espera levar ban pelo conteúdo em si e ainda fica falando que é culpa do Dundé? Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Seu tópico anterior foi tosco e desnecessário, por isso tomou ban... "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Ata.. é pq tem que ser o Dundé mesmo, não qualquer pessoa com bom senso. Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Booofs Posted March 14, 2018 Author Share Posted March 14, 2018 Sai fora seu lazarento, ninguem te chamou aqui lazarento ... ainda bem que voce é apenas um misero tutor de fanfics (se é que isso e uma área que precisa de tutorado) xora como eu sou descolado nerdaiada, achavam que bullyng era so na escola né E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Seu tópico anterior foi tosco e desnecessário, por isso tomou ban... Seu comentário foi tosco e desnecessário, deveria tomar ban também? :confused: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupina Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 oi td bom eu que te bani, tenha o senso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts