Jump to content

Up de homunculus S?

Li Li Stormstout

Recommended Posts

Pessoal eu fui upar a minha bichinha hoje na caverna dos orcs - segundo andar, e cadê o povo?

Ali continua sendo um bom spot, ou o pessoal agora upa em outro local com homunculus level 100+?

Servidor é Valhala

Magmaring era interessante na minha época, hoje não sei se continua

xivHdkl.png

Magmaring era interessante na minha época, hoje não sei se continua

Acho que o pessoal do Valhalla anda tudo upando nos Orcs do primeiro andar. Motivo: Sei lá.

Bem, vamos dizer que minha homunculus ainda não é do tipo super-matadora x.x

Mas obrigada mesmo assim pela dica, Dioni. Assim que ela desbloquear algumas habilidades-chave eu vou tentar ir pra lá!

E não que o Randell tem razão? o.o

Uma teoria poderia ser porque lá não tem os orcs arqueiros e menos monstros looters que o segundo andar, fazendo com que o pessoal iniciante ou com homunculus mais low level possa ficar mais tempo AFK sem medo de morrer. Sei lá. uhhuahua.

Obrigada pela dica. Ficou melhor para evoluir agora.

Bem, vamos dizer que minha homunculus ainda não é do tipo super-matadora x.x

Mas obrigada mesmo assim pela dica, Dioni. Assim que ela desbloquear algumas habilidades-chave eu vou tentar ir pra lá!

E não que o Randell tem razão? o.o

Uma teoria poderia ser porque lá não tem os orcs arqueiros e menos monstros looters que o segundo andar, fazendo com que o pessoal iniciante ou com homunculus mais low level possa ficar mais tempo AFK sem medo de morrer. Sei lá. uhhuahua.

Obrigada pela dica. Ficou melhor para evoluir agora.

Olha só, o Valhalla é um servidor bem parado, ao qual pras coisas funcionarem é somente com boa comunicação, tenta chamar um pessoal, manda pm pra uns bios, entra num clã de up homúnculo, eu já montei pt quase full pra upar homúnculo, assim facilita encontrar um mapa e cada um do clã por num ponto estratégico

Por hora era isso, abraços do Titio Dioni Trapper

xivHdkl.png

Pessoal do Valhalla só upa Bioquimico em Cheffenia, vão do level 102 pro 175 durante o evento, por isso nunca upam homunculos antes da cheffenia existir e nem mesmo depois de ela acabar.

De forma alternativa, pode deixar seu homunculus upando nos Ovos do Formigueiro Infernal, ou tentar iniciar uma campanha de conscientização de como os Homunculus são fortes e incentivar a galera a upar eles.

*pequena historia sobre como o pessoal foi pra orcsdun01*

A muito tempo tinha pessoas suficientes pra ocuparem todos os espaços dos zenorcs, e algumas ficavam em orcsdun01 pq o orcs02 tava realmente cheio, tanto que existiam aventureiros que iam la só pra pegar as dezenas de presas de zenorc no chão. Toda cheffenia os mapas de ups dos humunculus fica reduzido a quase nada e assim que acabam a cheffenia as pessoas voltam e enchem os mapas de AFK. Na penultima cheffenia, durante o evento, varios bios já 175 queriam upar seus humunculus, então ficaram em orcs01 devido ao numero de jogadores lvl 40 que movimentavam o respawn dos zumbis. Já que raramente você vê players uparem em orcsdun02. Então quando cheffenia acabou, muitos bios vendo que o respawn estava melhor no orc1 ficaram la, o mapa teve um momento que tava lotado de bio ( nesse momento teve o evento das fadas, que davam GS pra caceta). Ai que tudo desando, a cada 10 minutos você via Bio3 te matando, eu mesmo denunciei 4 personagens que tomaram bans de 7 dias. Muitos bios já haviam desistido. Mas ainda tinha uma quantidade boa de bios que somados com os player ficava bom o spaw. Mas ai veio a correção dos bios e desceu mais ainda o numero de bios que upam humunculus (tem somado aqui a ascensão de poder de outras classes). E chegou no estado que está agora.

*fim da pequena historia*

Por hora te aconselho ficar em orcsdun01. Com os bios atuais dispostos a upar seus humunculus no afk dificilmente vão preencher os zenorc a ponto de ficar com spaw bom. Quando chegar algum item que motive as pessoas a jogarem de bio o numero deve aumentar. Se seu humunculus ficar forte vai magmaring, o up vai continuar muito inferior ao zenorc cheio.

@edit

Caso se perguntem, como você conseguiu ver isso tudo acontecer? Eu tenho tara de upar meu humunculus S até o 140 e depois deletar ele pra fazer tudo de novo. Caso queria juntar um numero de bios em algum mapa, eu tenho 2 pra ajudar.

Edited by Frog Potter