Ir para conteúdo

Bug Nidhogg?


Tácito

Posts Recomendados

Boa tarde, hoje fui fazer a instância do nidhogg e na parte de atravessar pelo dispositivo estranho, ele simplesmente não "mostra" o caminho... aqueles círculos para passar por cima. Aqui o print screenThor006.jpg

Já estou há vários minutos e só aparece essa mensagem, já reloguei e mesmo assim fica desse jeito. Isso é um bug ou estou deixando passar algo despercebido? Faço Nid há um tempo e isso nunca aconteceu.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, hoje fui fazer a instância do nidhogg e na parte de atravessar pelo dispositivo estranho, ele simplesmente não "mostra" o caminho... aqueles círculos para passar por cima. Aqui o print [ATTACH=CONFIG]19860[/ATTACH]

Já estou há vários minutos e só aparece essa mensagem, já reloguei e mesmo assim fica desse jeito. Isso é um bug ou estou deixando passar algo despercebido? Faço Nid há um tempo e isso nunca aconteceu.

 

Já me aconteceu isso, me disseram q era pq alguém ficava ativando o dispositivo do outro lado, apenas pro pessoal n conseguir passar, n sei se é verdade mas fiquei sem tentar por 1 dia, pq naquele dia tenti em iversas horas, nada funcionava

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Essa mensagem aparece quando alguém acabou de ativar o npc e os "pisos" estão se mexendo. É só esperar cerca de 1 ou 2 minutos e tentar falar com o npc denovo.

 

Eu já sabia disso, mas como falei na postagem, fiquei vários minutos(mais de 10) esperando e clicando pra ver se voltava ao "normal" e dar continuidade, mas não adiantou nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tbm tive esse problema desde sexta. Fiquei relogando de meia em meia hora enquanto upava outro char e nada. Fiquei assim de sexta ate hoje domingo a noite e continua do mesmo jeito, tentando nos horarios mais diferentes. Ja abri ticket e diz o GM que eh porque tem algm ja fazendo a quest, mas duvido muito viu, eh bug com certeza. Em 2 meses fazendo o mvp nunca tive que esperar mais de 5 min, mto menos nessa etapa da instancia. Foda perder 1 semana de xp boa nesse mapa, mas o jeito eh esperar a manutenção de terça.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...