Dioni Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 O caminho do homem justo está cercado por todos os lados Pela iniqüidade dos egoístas e a tirania dos maus. Bendito aquele que, em nome da caridade e boa vontade,Guie os fracos através do vale das trevas,Pois ele é verdadeiramente o guardião de seus irmãos e localizador de crianças perdidas. E eu vou derrubar sobre ti com grande vingança e raiva furiosa Aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá que meu nome é o Senhor, quando minha vingança cair em cima de você. kiel 25:17 Krai, o Kiel tá full pistola cus bioquimicu q vai mata ele Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Ezekiel 25:17 Ez Kiel, é um Ezereal sem delay nas skills fedado 25/17/0 Krai, o Kiel tá full pistola cus bioquimicu q vai mata ele Ta parei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Acabei de reparar que ali eu escrevi "vende a mim" ao invés de "vinde a mim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Saudades por quê? Não estão te dando carinho? Não estão te dando atenção, é isso? Está a procura de amigos? Não vai encontrar nada disto aqui. Ai, não fala assim que eu gamo mais, lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Acabei de reparar que ali eu escrevi "vende a mim" ao invés de "vinde a mim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pago 2 reais, e um pacote de traquinas. Se reclamar o preço cai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Pago 2 reais, e um pacote de traquinas. Se reclamar o preço cai. Felizmente minha nova assinatura é impagável =3:rolleyes: [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupina Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Gente, vamos segurar a empolgação. Tópico trancado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts