Ir para conteúdo

[Valhalla] Reptilianos de Nibiru recruta!


Lazarento

Posts Recomendados

dul.jpg

 

Olá, nós somos a Reptilianos de Nibiru

 

 

Somos um clã 4fun e PvM de Ragnarök Online e jogamos atualmente no servidor Valhalla.

 

Não buscamos sermos os melhores em nossas classes, mas compartilhar momentos divertidos com outras pessoas que amam tanto esse joguinho quanto nós. Nosso maior objetivo é fazer amigos e se ajudar para que todos cresçam juntos no jogo e possam desfrutar de todo o conteúdo que ele tem a oferecer.

 

Valorizamos pessoas que amem o jogo, que joguem limpo e que estejam dispostas a fazer novos amigos, joguem eles bem ou não.

 

Vantagens de jogar conosco:

 

  • Eventos Semanais e Mensais
  • Serviço de Criação de Poções
  • Pessoas dispostas a ensinar sobre o jogo e tirar dúvidas

 

Se interessou? Continue lendo abaixo sobre nosso Recrutamento.

 

 

Recrutamento

 

Abrimos a inscrição de novos membros por breves períodos do ano, então fique atento sempre ao nosso fórum e/ou meios de comunicação oficiais do Ragnarok como Grupo do Facebook e Fórum.

 

Mesmo caso o recrutamento esteja fechado, nós abrimos exceções para jogadores que realmente tenham interesse em jogar conosco.

 

O que preciso saber antes de ser recrutado?

 

Antes de mais nada é importante saber como a guild funciona, o que é permitido fazer e como funciona nosso Discord.

 

Por favor tenha certeza de ter lido todos os links abaixo antes de se submeter ao nosso recrutamento:

 

 

 

O que devo fazer para ser recrutado?

 

Para ser recrutado é necessário entrar no nosso Discord pois é lá que tudo acontece. Ao entrar no Discord você será direcionado ao #bem-vindo, um canal para triagem de novos integrantes, lá você poderá fazer o recrutamento automático caso estejamos com recrutamento aberto. Em períodos de recrutamento fechado será necessário se apresentar.

 

 

Como devo me apresentar?

 

Nós geralmente fazemos algumas perguntas para entender seu perfil durante a triagem, por isso é importante informar o seguinte:

 

  • Se já tem personagem no Valhalla
  • Com quais classes joga principalmente
  • O que costuma fazer no jogo
  • Por qual motivo se interessou pela guild

 

 

Como entro no Discord?

 

Para entrar no nosso Discord é só clicar no botão abaixo:

 

 

discord1-1494780898_lrg.png

 

 

 

Onde posso achar vocês in-game?

 

O nosso point fica entre os spots 2 e 3 de Prontera, marcado na imagem abaixo. Entretando é importante lembrar que não fazemos recrutamento in-game apenas, ou seja, é necessário entrar no nosso Discord e passar pelo processo de recrutamento para receber tag in-game.

 

 

point.png

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Venho por meio deste solicitar a entrada na Guilda;

 

Já recomendei o clã para umas duas ou três pessoas e eu mesmo não entrei ainda.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Venho por meio deste solicitar a entrada na Guilda;

 

Já recomendei o clã para umas duas ou três pessoas e eu mesmo não entrei ainda.

 

Agradeço as indicações hahaha Sua presença é muito bem vinda, vc só precisa clicar na imagem do primeiro post pra entrar no nosso Discord :)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom espero o convite para meu RG que já exijo o apelido de "Dj Rogerin", pq o boneco ta totalmente tortão (esperando os rebelion pra vr se vm reset 0800), ou deixar de alimentar os gatos pra comprar valq stones.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk podemos trabalhar com isso eu acho. O Convite é aberto a todos, o link está no primeiro post deste tópico

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Passando só pra avisar que manteremos essa temporada de recrutamento aberta somente até próximo domingo (15).

 

Hey Lazarento!

Me invita! hahaha

 

tenho 4/6 chares pro clã... 2 deles talvez eu peça pra fazer doação de 50%, pois pretendo vender leech até lvl 120.

Aceita pra fazer umas instancias/brincar de mvps e etc? =D

Link para o comentário
Share on other sites

Hey Lazarento!

Me invita! hahaha

 

tenho 4/6 chares pro clã... 2 deles talvez eu peça pra fazer doação de 50%, pois pretendo vender leech até lvl 120.

Aceita pra fazer umas instancias/brincar de mvps e etc? =D

 

Fala mano, aparece lá no nosso Discord http://bit.ly/discord-reptilianos

 

Fazemos Torre Sem Fim semanalmente fora diversas outras instancias que são organizadas pelos proprios membros.

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Fala pessoal, passando aqui pra avisar que estamos com recrutamento fechado, com exceção apenas para indicações por parte dos membros atuais do clã.

 

Como o tópico inicialmente era para recrutamento resolvi mostrar um pouco do que a guild anda fazendo. Nossos primeiros meses foram de preparação / up para aproveitar os mapas especiais, o que conseguimos fazer muito bem, então agora estamos começando com outras atividades no joguinho.

 

3jF.png

 

Neste último domingo montamos uma PT 55~70 para fazer o Memorial dos Orcs, foi tão divertido que na sequência decidimos ir caçar os MVPs dali.

 

Esperando o líder atrasado:

 

oUT.png

 

Campando o túmulo:

 

Jir.png

 

Sendo desacreditados:

 

UHH.png

 

Comemorando:

 

33226069_10216412073754224_8658293819764113408_o.jpg

 

 

Além desse tipo de atividade extra temos semanalmente duas Torre Sem Fim, toda terça às 21h. Mesmo não sendo membro você pode entrar no nosso Discord e participar se houver vaga, é uma ótima oportunidade pra quem nunca foi torre nem conseguiu chegar ao topo (não que a gente consiga sempre).

 

0kq.png

 

 

mM9.png

 

 

FM0.png

 

A gente também faz umas coisas bem esquisitas como por exemplo o Primeiro Desfile de S/As Poring da guild:

 

9NQ.png

 

Também fizemos um sorteio de visuais recentemente e estamos pra fazer um evento de quebra de galho seco. Basicamente é isso aí que temos feito, se você curtiu a proposta da guild entra no nosso discord que a gente avalia recrutar ;)

32982064_10216411332375690_6109935400577400832_o.jpg

33037395_10216411332575695_1329780372296171520_n.jpg

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...