Lazarento Posted March 4, 2018 Share Posted March 4, 2018 (edited) Olá, nós somos a Reptilianos de Nibiru Somos um clã 4fun e PvM de Ragnarök Online e jogamos atualmente no servidor Valhalla. Não buscamos sermos os melhores em nossas classes, mas compartilhar momentos divertidos com outras pessoas que amam tanto esse joguinho quanto nós. Nosso maior objetivo é fazer amigos e se ajudar para que todos cresçam juntos no jogo e possam desfrutar de todo o conteúdo que ele tem a oferecer. Valorizamos pessoas que amem o jogo, que joguem limpo e que estejam dispostas a fazer novos amigos, joguem eles bem ou não. Vantagens de jogar conosco: Eventos Semanais e Mensais Serviço de Criação de Poções Pessoas dispostas a ensinar sobre o jogo e tirar dúvidas Se interessou? Continue lendo abaixo sobre nosso Recrutamento. Recrutamento Abrimos a inscrição de novos membros por breves períodos do ano, então fique atento sempre ao nosso fórum e/ou meios de comunicação oficiais do Ragnarok como Grupo do Facebook e Fórum. Mesmo caso o recrutamento esteja fechado, nós abrimos exceções para jogadores que realmente tenham interesse em jogar conosco. O que preciso saber antes de ser recrutado? Antes de mais nada é importante saber como a guild funciona, o que é permitido fazer e como funciona nosso Discord. Por favor tenha certeza de ter lido todos os links abaixo antes de se submeter ao nosso recrutamento: Política de Recrutamento Código de Conduta Manual do Discord Política de Atividade O que devo fazer para ser recrutado? Para ser recrutado é necessário entrar no nosso Discord pois é lá que tudo acontece. Ao entrar no Discord você será direcionado ao #bem-vindo, um canal para triagem de novos integrantes, lá você poderá fazer o recrutamento automático caso estejamos com recrutamento aberto. Em períodos de recrutamento fechado será necessário se apresentar. Como devo me apresentar? Nós geralmente fazemos algumas perguntas para entender seu perfil durante a triagem, por isso é importante informar o seguinte: Se já tem personagem no Valhalla Com quais classes joga principalmente O que costuma fazer no jogo Por qual motivo se interessou pela guild Como entro no Discord? Para entrar no nosso Discord é só clicar no botão abaixo: Onde posso achar vocês in-game? O nosso point fica entre os spots 2 e 3 de Prontera, marcado na imagem abaixo. Entretando é importante lembrar que não fazemos recrutamento in-game apenas, ou seja, é necessário entrar no nosso Discord e passar pelo processo de recrutamento para receber tag in-game. Edited October 24, 2018 by Lazarento Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted March 4, 2018 Share Posted March 4, 2018 Eu até entraria, mas tá parecendo clã de RK, então vou me abster. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 4, 2018 Author Share Posted March 4, 2018 Eu até entraria, mas tá parecendo clã de RK, então vou me abster. Hehehe pior que não, de RK só tem eu e mais um. Entra lá, vamo trocar uma idéia Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 4, 2018 Share Posted March 4, 2018 Hehehe pior que não, de RK só tem eu e mais um. Entra lá, vamo trocar uma idéia Me chama ai ow 22020202002 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Ragnar Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Ai sim, estou voltando a jogar ragnarok, fiquei 4 anos afastado mas como toda droga é viciante, estou aqui de volta sem amigos (pelo menos por enquanto), entrarei em contato no discord Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Caldas @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 8, 2018 Author Share Posted March 8, 2018 Ai sim, estou voltando a jogar ragnarok, fiquei 4 anos afastado mas como toda droga é viciante, estou aqui de volta sem amigos (pelo menos por enquanto), entrarei em contato no discord Te esperamos por lá! Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 9, 2018 Author Share Posted March 9, 2018 Vou dar um up aqui só pra avisar que estamos esperando que os Mapas Especiais venham nas próximas semanas e que estamos organizando/upando chars pra montar uma PT fixa pros mapas. Quem tiver interesse só entrar no nosso discord. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 23, 2018 Share Posted March 23, 2018 O pessoal é muito gente boa e simpático! #VemGente! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted March 23, 2018 Share Posted March 23, 2018 Venho por meio deste solicitar a entrada na Guilda; Já recomendei o clã para umas duas ou três pessoas e eu mesmo não entrei ainda. Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 23, 2018 Author Share Posted March 23, 2018 Venho por meio deste solicitar a entrada na Guilda; Já recomendei o clã para umas duas ou três pessoas e eu mesmo não entrei ainda. Agradeço as indicações hahaha Sua presença é muito bem vinda, vc só precisa clicar na imagem do primeiro post pra entrar no nosso Discord Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Will B.S. Posted March 23, 2018 Share Posted March 23, 2018 Bom espero o convite para meu RG que já exijo o apelido de "Dj Rogerin", pq o boneco ta totalmente tortão (esperando os rebelion pra vr se vm reset 0800), ou deixar de alimentar os gatos pra comprar valq stones. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 23, 2018 Author Share Posted March 23, 2018 Bom espero o convite para meu RG que já exijo o apelido de "Dj Rogerin", pq o boneco ta totalmente tortão (esperando os rebelion pra vr se vm reset 0800), ou deixar de alimentar os gatos pra comprar valq stones. kkkkkkkkkkkkkkkkk podemos trabalhar com isso eu acho. O Convite é aberto a todos, o link está no primeiro post deste tópico Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 Quem eu posso procurar hoje a noite para entrar no clã? Mais tarde entro no discord. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivunik Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Peguei o discord amanhã apareço lá e.e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OceD Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Pelo primeiro post, o clã parece perfeito pra mim hahaha Espero poder me juntar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted April 9, 2018 Author Share Posted April 9, 2018 Pelo primeiro post, o clã parece perfeito pra mim hahaha Espero poder me juntar Será muito bem vindo, aparece lá no nosso Discord! Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted April 13, 2018 Author Share Posted April 13, 2018 Passando só pra avisar que manteremos essa temporada de recrutamento aberta somente até próximo domingo (15). Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thuthupsy Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Passando só pra avisar que manteremos essa temporada de recrutamento aberta somente até próximo domingo (15). Hey Lazarento! Me invita! hahaha tenho 4/6 chares pro clã... 2 deles talvez eu peça pra fazer doação de 50%, pois pretendo vender leech até lvl 120. Aceita pra fazer umas instancias/brincar de mvps e etc? =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted April 13, 2018 Author Share Posted April 13, 2018 (edited) Hey Lazarento! Me invita! hahaha tenho 4/6 chares pro clã... 2 deles talvez eu peça pra fazer doação de 50%, pois pretendo vender leech até lvl 120. Aceita pra fazer umas instancias/brincar de mvps e etc? =D Fala mano, aparece lá no nosso Discord http://bit.ly/discord-reptilianos Fazemos Torre Sem Fim semanalmente fora diversas outras instancias que são organizadas pelos proprios membros. Edited April 15, 2018 by Lazarento Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted April 15, 2018 Author Share Posted April 15, 2018 Passando só pra avisar que o link do nosso discord mudou e que o recrutamento está aberto agora somente para ABs, Trovadores e Musas. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted May 23, 2018 Author Share Posted May 23, 2018 (edited) Fala pessoal, passando aqui pra avisar que estamos com recrutamento fechado, com exceção apenas para indicações por parte dos membros atuais do clã. Como o tópico inicialmente era para recrutamento resolvi mostrar um pouco do que a guild anda fazendo. Nossos primeiros meses foram de preparação / up para aproveitar os mapas especiais, o que conseguimos fazer muito bem, então agora estamos começando com outras atividades no joguinho. Neste último domingo montamos uma PT 55~70 para fazer o Memorial dos Orcs, foi tão divertido que na sequência decidimos ir caçar os MVPs dali. Esperando o líder atrasado: Campando o túmulo: Sendo desacreditados: Comemorando: Além desse tipo de atividade extra temos semanalmente duas Torre Sem Fim, toda terça às 21h. Mesmo não sendo membro você pode entrar no nosso Discord e participar se houver vaga, é uma ótima oportunidade pra quem nunca foi torre nem conseguiu chegar ao topo (não que a gente consiga sempre). A gente também faz umas coisas bem esquisitas como por exemplo o Primeiro Desfile de S/As Poring da guild: Também fizemos um sorteio de visuais recentemente e estamos pra fazer um evento de quebra de galho seco. Basicamente é isso aí que temos feito, se você curtiu a proposta da guild entra no nosso discord que a gente avalia recrutar Edited May 23, 2018 by Lazarento Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted August 29, 2018 Author Share Posted August 29, 2018 Upando aqui pra avisar que nosso recrutamento está aberto. Saiba mais sobre a guild clicando aqui. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Vocês parecem legais, mas a tag do clã é tao feia kra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted August 29, 2018 Author Share Posted August 29, 2018 Vocês parecem legais, mas a tag do clã é tao feia kra Não tem designer na guild, só tem programador naquela bagaça Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted September 1, 2018 Share Posted September 1, 2018 Lazarento, quando tiver duas vagas, me avisa? Eu e um amigo estamos procurando uma guild pra surrar monstros. De bônus, tu ganha um designer. Valeu! Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts