Ir para conteúdo

[Item] Cristal da Luz Azul


Magnatrom

Posts Recomendados

Olá pessoal :)

 

Hoje chegou em nosso servidor um novo item:

 

LRjIVXU.png Cristal da Luz Azul [1]

 

CRIT +5

Dano crítico +2%

Velocidade de ataque +5%

Habilita [Chama Reveladora] nv. 1

SOR base 100 ou mais:

CRIT+10 adicional

Dano crítico +10% adicional

Conjunto [Pedra de Crítico 1]

Dano crítico +10% adicional

Conjunto [Pedra de Crítico 2]

Dano crítico +10% adicional

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 40

Nível necessário: 90

 

 

 

E o que funciona usando dois Cristais da Luz Azul?

 

 

Bônus padrão do acessório: SIM

Usando 2 acessórios, teremos:

CRIT +10

Dano crítico +4% (descartável)

Velocidade de ataque +10%

 

Bônus por ter 100 SOR: SIM

Usando 2 acessórios, teremos um adicional de CRIT +20, totalizando CRIT +30.

Fora que podemos adicionar uma carta Cobold ou Essência de Morroc Sor3 e subir para +40 de crítico. Excelente.

 

Bônus do combo Cristal da Luz Azul + Pedra de Crítico: NÃO

Este é um combo de itens. Não é acumulável, e só funciona uma vez por personagem.

Usando 2 acessórios Cristal da Luz Azul + 1x Pedra de Crítico 1, temos apenas 1 bônus de +10% de dano crítico.

Usando 1 acessório Cristal da Luz Azul + 2x Pedra de crítico 1, temos apenas 1 bônus de +10% de dano crítico.

No entanto, usando 1 acessório Cristal da Luz Azul + 1x Pedra de crítico 1 + 1x Pedra de crítico 2, aproveitaremos os 2 bônus adicionais, totalizando +20% de dano crítico adicional.

 

Resumindo:

Com 100 SOR, 1 Safira e Pedra de Critico 1 e 2, vc vai ter:

AGI + 2

Critico + 15

ASPD +5%

Dano crítico +32%

 

Com 100 SOR, 2 Safiras e Pedra de Critico 1 e 2, vc vai ter:

AGI + 4

Critico + 30

ASPD +10%

Dano crítico +44%

 

 

 

Bom, e para o que este item vai servir para nós, Renegados?

 

 

Build de autocast MVP

 

 

Bom, taxa de crítico e ASPD são altamente recomendados para esta build.

 

Com 100 de sorte, temos +15 de taxa de crítico, podendo subir para +19 usando uma carta Cobold, ou +20 usando uma Essência de Morroc SOR3, e o dobro disso usando 2 acessórios iguais.

 

Fora que também dá +5% ASPD, dando uma boa ajuda para pegar os 193 ASPD.

 

O dano crítico é totalmente descartável, e a chama reveladora não é muito útil, já que temos a habilidade Borrifar Tinta.

 

Este item, para foco MVP, e build com itens finais, não é a melhor opção. A melhor opção seria Luvas de H. Motto [1].

O Cristal da Luz Azul fica, em sentido de utilidade, ao lado de: Combo de acessórios celine (Broche da Celine + Luva dos Espíritos Malignos) / Anel Mágico Elemental. O cristal para taxa de crítico e um pouco de ASPD. O combo celine para mais ASPD e autocasts. Anel Mágico Elemental para dano de lanças elementais, que seria bom contra MVPs de fogo, como Ifrit, onde Chuva de Meteoros não funciona, e não existe água no mapa, para fazer o combo de Orgulho Arco-Íris + Anel do Rei Sábio (autocast de Esferas D'água).

 

 

 

Build de arco crítico

 

 

Ótimo item para usar junto do Diário do Renegado. Portanto, nada de usar 2 Cristais nessa build.

Aqui aproveitaremos a ASPD do acessório, a taxa de crítico e o bônus de dano crítico.

 

Considero este item o melhor para usar junto do Diário, ficando acima do Anel RWC, do Pingente da Voragem, da Proteção Gigante, entre outros.

 

O único item que encontrei que usamos nessa build que é encantável com Pedra de Crítico 1 ou 2, é a Catapulta. No entanto, ela é bem inferior ao Arco Demoníaco nessa build. Então não poderemos aproveitar o bônus do combo.

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado desse novo item, e encontrem novas formas de usá-lo. Qualquer informação adicional, coloquem aqui em baixo que eu atualizo aqui :D

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Yoyo?

 

Tu quis dizer Kobold, não?

 

Ops, aeyeaygaeyg

 

Acabei me confundindo com o mascote Yoyo, que este sim dá taxa de crítico.

 

Obrigado, vou ajustar ;)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal :)

 

Hoje chegou em nosso servidor um novo item:

 

LRjIVXU.png Cristal da Luz Azul [1]

 

CRIT +5

Dano crítico +2%

Velocidade de ataque +5%

Habilita [Chama Reveladora] nv. 1

SOR base 100 ou mais:

CRIT+10 adicional

Dano crítico +10% adicional

Conjunto [Pedra de Crítico 1]

Dano crítico +10% adicional

Conjunto [Pedra de Crítico 2]

Dano crítico +10% adicional

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 40

Nível necessário: 90

 

 

 

E o que funciona usando dois Cristais da Luz Azul?

 

 

Bônus padrão do acessório: SIM

Usando 2 acessórios, teremos:

CRIT +10

Dano crítico +4% (descartável)

Velocidade de ataque +10%

 

Bônus por ter 100 SOR: SIM

Usando 2 acessórios, teremos um adicional de CRIT +20, totalizando CRIT +30.

Fora que podemos adicionar uma carta Cobold ou Essência de Morroc Sor3 e subir para +40 de crítico. Excelente.

 

Bônus do combo Cristal da Luz Azul + Pedra de Crítico: NÃO

Este é um combo de itens. Não é acumulável, e só funciona uma vez por personagem.

Usando 2 acessórios Cristal da Luz Azul + 1x Pedra de Crítico 1, temos apenas 1 bônus de +10% de dano crítico.

Usando 1 acessório Cristal da Luz Azul + 2x Pedra de crítico 1, temos apenas 1 bônus de +10% de dano crítico.

No entanto, usando 1 acessório Cristal da Luz Azul + 1x Pedra de crítico 1 + 1x Pedra de crítico 2, aproveitaremos os 2 bônus adicionais, totalizando +20% de dano crítico adicional.

 

Resumindo:

Com 100 SOR, 1 Safira e Pedra de Critico 1 e 2, vc vai ter:

AGI + 2

Critico + 15

ASPD +5%

Dano crítico +44%

 

Com 100 SOR, 2 Safiras e Pedra de Critico 1 e 2, vc vai ter:

AGI + 4

Critico + 30

ASPD +10%

Dano crítico +64%

 

 

 

Bom, e para o que este item vai servir para nós, Renegados?

 

 

Build de autocast MVP

 

 

Bom, taxa de crítico e ASPD são altamente recomendados para esta build.

 

Com 100 de sorte, temos +15 de taxa de crítico, podendo subir para +19 usando uma carta Cobold, ou +20 usando uma Essência de Morroc SOR3, e o dobro disso usando 2 acessórios iguais.

 

Fora que também dá +5% ASPD, dando uma boa ajuda para pegar os 193 ASPD.

 

O dano crítico é totalmente descartável, e a chama reveladora não é muito útil, já que temos a habilidade Borrifar Tinta.

 

Este item, para foco MVP, e build com itens finais, não é a melhor opção. A melhor opção seria Luvas de H. Motto [1].

O Cristal da Luz Azul fica, em sentido de utilidade, ao lado de: Combo de acessórios celine (Broche da Celine + Luva dos Espíritos Malignos) / Anel Mágico Elemental. O cristal para taxa de crítico e um pouco de ASPD. O combo celine para mais ASPD e autocasts. Anel Mágico Elemental para dano de lanças elementais, que seria bom contra MVPs de fogo, como Ifrit, onde Chuva de Meteoros não funciona, e não existe água no mapa, para fazer o combo de Orgulho Arco-Íris + Anel do Rei Sábio (autocast de Esferas D'água).

 

 

 

Build de arco crítico

 

 

Ótimo item para usar junto do Diário do Renegado. Portanto, nada de usar 2 Cristais nessa build.

Aqui aproveitaremos a ASPD do acessório, a taxa de crítico e o bônus de dano crítico.

 

Considero este item o melhor para usar junto do Diário, ficando acima do Anel RWC, do Pingente da Voragem, da Proteção Gigante, entre outros.

 

O único item que encontrei que usamos nessa build que é encantável com Pedra de Crítico 1 ou 2, é a Catapulta. No entanto, ela é bem inferior ao Arco Demoníaco nessa build. Então não poderemos aproveitar o bônus do combo.

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado desse novo item, e encontrem novas formas de usá-lo. Qualquer informação adicional, coloquem aqui em baixo que eu atualizo aqui :D

 

Algo de errado não está certo o.O

 

Da onde saiu isso?

 

Com 100 SOR, 1 Safira e Pedra de Critico 1 e 2, vc vai ter:

AGI + 2

Critico + 15

ASPD +5%

Dano crítico +44%

 

SE fosse possível encantar com 2 pedras de critico sendo uma pedra 1 e a outra 2 na minha conta da 32% de DANO critico e não 44%.

Link para o comentário
Share on other sites

não sou pró em builds pvm, mas acredito que para AC não seria muito útil, tem acessório melhor, o ataq speed -> OK, critico e dano critico? caguei pra isso...na build de arco com frenesi acho interessante para mais critico e mais ataq speed, ajudando bastante nessa build mas acredito que apenas uma pedra, no outro acessório o diario do renegado pra usar frenesi

Link para o comentário
Share on other sites

Onde encanta o cristal da luz azul com a pedra de crítico 1 ou 2 ?? Qual o nome do npc se houver.

 

O acessório não é encantável. Ele comba com encantamentos que outros itens possam ter, como Catapulta que pode ter Pedra de Crítico 2, ou Passo das Sombras que pode ter Pedra de Crítico 1 e Pedra de Crítico 2.

 

 

Algo de errado não está certo o.O

 

Da onde saiu isso?

 

Com 100 SOR, 1 Safira e Pedra de Critico 1 e 2, vc vai ter:

AGI + 2

Critico + 15

ASPD +5%

Dano crítico +44%

 

SE fosse possível encantar com 2 pedras de critico sendo uma pedra 1 e a outra 2 na minha conta da 32% de DANO critico e não 44%.

 

É, eu to meio doido hoje.

 

Como falei ali em cima, o acessório não é encantável, então apenas com um acessório, dá pra pegar o bônus de crítico de 2 pedras de crítico, desde que elas sejam diferentes (uma pedra de crítico 1, e outra pedra de crítico 2).

 

O correto seria:

 

Com 100 SOR, 1 Safira e Pedra de Critico 1 e 2, vc vai ter:

AGI + 2

Critico + 15

ASPD +5%

Dano crítico +32%

 

Com 100 SOR, 2 Safiras e Pedra de Critico 1 e 2, vc vai ter:

AGI + 4

Critico + 30

ASPD +10%

Dano crítico +44%

 

O dano crítico não dobrou pois o combo cristal + pedra de crítico 1, ou cristal + pedra de crítico 2, só funciona uma vez, não importa se tiver 2 cristais ou 2 pedras de crítico 1. Vou corrigir novamente no tópico, pois tava doidão msm.

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

não sou pró em builds pvm, mas acredito que para AC não seria muito útil, tem acessório melhor, o ataq speed -> OK, critico e dano critico? caguei pra isso...na build de arco com frenesi acho interessante para mais critico e mais ataq speed, ajudando bastante nessa build mas acredito que apenas uma pedra, no outro acessório o diario do renegado pra usar frenesi

 

Para build AC PVM, não é bom mesmo, pois focamos a precisão nessa build.

 

Para build AC MVP, é bom sim, pois precisamos focar taxa de crítico ao invés de precisão. Com 2 acessórios temos 30 de taxa de crítico, e somado com Essência Sor3, totaliza 40 de taxa de crítico, o que é excelente na luta contra MVPs com AGI UP. Mas, como citei, existe item melhor sim, que seria a Luvas de H. Motto, para lutar contra MVPs que tenham alta DEFM, ou até para maximizar o dano contra MVPs sombrios, ou até sagrado 3 (sagrado 4 n tem como... vlw valquíria).

 

Para build de arco crítico mvp, é top man: ASPD, Taxa de Crítico e Dano Crítico são todos totalmente úteis na build.

No entanto, vale a pena usar apenas um Cristal, pois não tem como deixar de usar o Diário do Renegado, que é a base da build.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

O dano crítico não dobrou pois o combo cristal + pedra de crítico 1, ou cristal + pedra de crítico 2, só funciona uma vez, não importa se tiver 2 cristais ou 2 pedras de crítico 1. Vou corrigir novamente no tópico, pois tava doidão msm.

 

você não tá confundindo pedra de crítico com pedra fatal né?

Link para o comentário
Share on other sites

você não tá confundindo pedra de crítico com pedra fatal né?

 

Até onde eu saiba, eu não confundi.

 

A pedra de crítico 1/2 pode ser encontrada, para renegados, em Passos das Sombras, Catapulta, Laço da Celine, Presilha de Rosas, Arco Voraz, Asa de Dragão, Arco de Rudra, e várias adagas.

 

No entanto, praticamente nenhum desses é útil para nenhuma das builds citadas. Autocast não precisa de dano crítico. Arco crítico (com frenesi e FV) poderia utilizar o Passo das Sombras que pode receber 2 encantamentos, sendo um Pedra de Crítico 1, e outro Pedra de Crítico 2. Mas ainda sim, vale descartar essa bota pra pegar Temporais SOR + AA4 + Instinto. E a respeito dos arcos, nenhum vale a pena usar, nem a Catapulta... o melhor, de longe é o Arco Demoníaco.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu saiba, eu não confundi.

 

A pedra de crítico 1/2 pode ser encontrada, para renegados, em Passos das Sombras, Catapulta, Laço da Celine, Presilha de Rosas, Arco Voraz, Asa de Dragão, Arco de Rudra, e várias adagas.

 

No entanto, praticamente nenhum desses é útil para nenhuma das builds citadas. Autocast não precisa de dano crítico. Arco crítico (com frenesi e FV) poderia utilizar o Passo das Sombras que pode receber 2 encantamentos, sendo um Pedra de Crítico 1, e outro Pedra de Crítico 2. Mas ainda sim, vale descartar essa bota pra pegar Temporais SOR + AA4 + Instinto. E a respeito dos arcos, nenhum vale a pena usar, nem a Catapulta... o melhor, de longe é o Arco Demoníaco.

 

era só pra saber se você sabia

 

0xLEDQN.gif

 

Tem muita gente tá confundindo a pedra de crítico com a fatal, é bom deixar claro! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu saiba, eu não confundi.

 

A pedra de crítico 1/2 pode ser encontrada, para renegados, em Passos das Sombras, Catapulta, Laço da Celine, Presilha de Rosas, Arco Voraz, Asa de Dragão, Arco de Rudra, e várias adagas.

 

No entanto, praticamente nenhum desses é útil para nenhuma das builds citadas. Autocast não precisa de dano crítico. Arco crítico (com frenesi e FV) poderia utilizar o Passo das Sombras que pode receber 2 encantamentos, sendo um Pedra de Crítico 1, e outro Pedra de Crítico 2. Mas ainda sim, vale descartar essa bota pra pegar Temporais SOR + AA4 + Instinto. E a respeito dos arcos, nenhum vale a pena usar, nem a Catapulta... o melhor, de longe é o Arco Demoníaco.

 

Os encantos de malagno são tudo PC3+, então não funcionam com o item... @Edit: Falei merda, em malagno pode ser PC2 =(

 

Alguém sabe se fatal comba? Eu sei que parece óbvio que não, mas não custa nada perguntar né =P

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Os encantos de malagno são tudo PC3+, então não funcionam com o item... @Edit: Falei merda, em malagno pode ser PC2 =(

 

Alguém sabe se fatal comba? Eu sei que parece óbvio que não, mas não custa nada perguntar né =P

 

Malangdo é PC2~5 (2 e 3 com classe A e 4 e 5 com Ira do Deus do Mar), então conseguir um dos combos é relativamente fácil.

 

Com um combo só o item fica com +15 Crítico, 22% Dano crítico e 5% ASPD que já é um ótimo acessório pra quem depende desses 15 Crítico pra fechar chances altas.

 

No caso do PC1 só dá pra pegar nos equipamentos da fábrica do terror e através do encantamento de Lhz, sendo bem restrito.

 

E não, o item não funciona com a Fatal, existe um acessório que comba com ela mas que eu particularmente não acho muito interessante.

Link para o comentário
Share on other sites

Os encantos de malagno são tudo PC3+, então não funcionam com o item... @Edit: Falei merda, em malagno pode ser PC2 =(

 

Alguém sabe se fatal comba? Eu sei que parece óbvio que não, mas não custa nada perguntar né =P

 

Com moedas de malangdo classe A, dá pra pegar Pedra de crítico 2, mas não Pedra de Crítico 1.

Catapulta e Passo das Sombras dão pra pegar duas pedras, sendo uma Pedra de crítico 1 e também uma pedra 2 ao mesmo tempo.

 

Sobre a fatal, realmente não comba, infelizmente. Então dificulta bastante encontrar equipamentos que combem.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Com moedas de malangdo classe A, dá pra pegar Pedra de crítico 2, mas não Pedra de Crítico 1.

Catapulta e Passo das Sombras dão pra pegar duas pedras, sendo uma Pedra de crítico 1 e também uma pedra 2 ao mesmo tempo.

 

Sobre a fatal, realmente não comba, infelizmente. Então dificulta bastante encontrar equipamentos que combem.

 

feelsbad.

 

Minha weihna veio com pc4...

E não vou arriscar resetar ela, porque consegui PC4 e EL7 depois de pegar agi umas 3 vezes =(.

 

Catapulta > arco demoníaco:rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

feelsbad.

 

Minha weihna veio com pc4...

E não vou arriscar resetar ela, porque consegui PC4 e EL7 depois de pegar agi umas 3 vezes =(.

 

Catapulta > arco demoníaco:rolleyes:

 

Ah, hoje acho q a catapulta é pior q o demoníaco mano =/

 

Mas, assim que lançarem o Fairy Leaf Powder [1], aí sim vou considerar a Catapulta perfeita (Mira 1 e Mira 2) melhor que o Demoníaco para build de Disparo Triplo. Aí sim vai dar pra abandonar o Olho da Cecil para usar o Chapéu Chique com Pena. Aí vai faltar analizar se com esse novo item + Chique, vai valer mais a pena usar o Serafim, ou um meio com Kiel.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, apesar do tópico estar na área de arruaceiros, acho que vale citar alguns outros equips que conseguem pegar ambas as pedras em Mora pras outras classes.

 

Sicários: Vestimenta dos Manusk, Capuz Manuk +9, Capuz Nab +9, Botas Manuk +9,

Sentinela: Malha Asas de Luz, ambas as botas no +9

Caveleiro Rúnico: Manto de Peuz +9

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, não achei esse acessório muito bom para builds daggers/sword, pois mesmo para aqueles com foco crítico ele fica abaixo dos benefícios do combo celine, H.H Motto e até do Diário, na minha opinião a única vantagem dele fica por conta do fato em dar um upgrade na hora de acertar o monstro(MVP/PVM).

 

Em contrapartida, acredito ser um bom acessório para ser utilizado com a build de arco + frenesi por conta do boost no dano e do aumento do crítico.

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Malangdo é PC2~5 (2 e 3 com classe A e 4 e 5 com Ira do Deus do Mar), então conseguir um dos combos é relativamente fácil.

 

Com um combo só o item fica com +15 Crítico, 22% Dano crítico e 5% ASPD que já é um ótimo acessório pra quem depende desses 15 Crítico pra fechar chances altas.

 

No caso do PC1 só dá pra pegar nos equipamentos da fábrica do terror e através do encantamento de Lhz, sendo bem restrito.

 

E não, o item não funciona com a Fatal, existe um acessório que comba com ela mas que eu particularmente não acho muito interessante.

 

Qual o nome desse item que você disse que existe que comba com a pedra fatal ? gostaria de saber melhor

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o nome desse item que você disse que existe que comba com a pedra fatal ? gostaria de saber melhor

 

Sobre itens que Renegados podem usar:

De Lutie tem apenas o Passo das Sombras [1] que é "viável", e recebe esses dois simultaneamente: Pedra de Crítico 1 e Pedra de Crítico 2. Mas não é recomendável, já que temos a Botas Temporais que é muitas vezes melhor. Pra ver mas equipamentos que podem ser encantados em Lutie, olha neste link.

 

De Lighthalzen tem a Garra Celeste (adaga sem slot), Garra Escarlate (adaga sem slot) e Catapulta [2] (arco para Disparo Triplo, sem bônus de dano a distância). Todos eles podem receber simultaneamente a Pedra Crítico 1 e 2, mas nenhum é viável também. Mais itens de outras classes você pode ver neste link.

 

Também existem muitos itens que podem ser encantados em Malangdo. Mas estes podem receber no mínimo Pedra de Crítico 2, utilizando as Moedas Classe A. As melhores armas que podem receber este encantamento são a Rondel [0] e a Byeollungum [0]. Mais itens para Renegados e outras classes você pode conferir neste link.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre itens que Renegados podem usar:

De Lutie tem apenas o Passo das Sombras [1] que é "viável", e recebe esses dois simultaneamente: Pedra de Crítico 1 e Pedra de Crítico 2. Mas não é recomendável, já que temos a Botas Temporais que é muitas vezes melhor. Pra ver mas equipamentos que podem ser encantados em Lutie, olha neste link.

 

De Lighthalzen tem a Garra Celeste (adaga sem slot), Garra Escarlate (adaga sem slot) e Catapulta [2] (arco para Disparo Triplo, sem bônus de dano a distância). Todos eles podem receber simultaneamente a Pedra Crítico 1 e 2, mas nenhum é viável também. Mais itens de outras classes você pode ver neste link.

 

Também existem muitos itens que podem ser encantados em Malangdo. Mas estes podem receber no mínimo Pedra de Crítico 2, utilizando as Moedas Classe A. As melhores armas que podem receber este encantamento são a Rondel [0] e a Byeollungum [0]. Mais itens para Renegados e outras classes você pode conferir neste link.

 

Então acessório que combe com as pedras fatal 1 e fatal 2. não existe é isso ? será que nunca vai existir ? fiz uma asa fatal 1 2 e 3T_T

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...