Ir para conteúdo

Discussão Óculos Retrofuturistas


Lazarento

Posts Recomendados

Olá amiguinhos e amiguinhas, na atualização de hoje aparentemente recebemos um item que pode melhorar bastante os nossos sets de pós-conjuração para RKs de Sopro. Numa tradução do kRO a descrição do Óculos Retrofuturistas seria:

 

Sunglasses with a futuristic feel.

10% reduction after skill delay.

Category: Helm

Defense: 0

Weight: 10

Requires Level: 30

Mounting: former occupation

 

O que é muitíssimo interessante pois é praticamente uma Kiel selada e equipa no meio.

 

Agora só nos resta torcer pra não vir com nerf. O que acharam do item?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom para o Valhalla, trash pro Thor.

 

Kiel no Thor não é tipo 2b?

 

OP demais seria se esse treco tivesse slot. Ia ser a coisa mais absurda no mid.

 

É, no Thor acho que só quem vai usar é quem realmente não tem grana pra uma Kiel. Já no valhalla vai ser o top da balada.

Link para o comentário
Share on other sites

Não veio máscara dourada no Valhalla?

 

Veio.

 

Se o cara tiver muita VIT já, tipo com RSX, esses 10 de vit extra não vai modificar 10% do hp, vai ser algo em torno de uns 7%.

A máscara dá Mdef também então é uma opção competitiva.

 

Já delay tem algumas vantagens de lockar o inimigo e melhorar o conforto de jogo, além de ter a possibilidade de dar um dps maior com equipamentos complementares.

 

 

Com a idade eu começo a prezar conforto de jogo over anything else.

Link para o comentário
Share on other sites

Veio sim. Eu uso ela atualmente mas pro set de redução de pós acho que esse óculos é mais vantagem apesar de perder um pouco de dano.

 

A grande questão para equipar RK no Valhalla pra mim é: Reduzir Cast (Orelhas de Kardui), Reduzir Aftercast (Óculos novos que chegaram hoje), ou aumentar o HP (Máscara Dourada)?

 

Sei que a resposta pra isso depende muito de quais modificadores você JÁ ACUMULA no personagem, mas qual a sua opinião sobre, Lazarento-chan?

 

Com certeza, 10% é bastante coisa pra quem depende as vezes do slot do Acessório pra stacar mais pós conjuração... :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A grande questão para equipar RK no Valhalla pra mim é: Reduzir Cast (Orelhas de Kardui), Reduzir Aftercast (Óculos novos que chegaram hoje), ou aumentar o HP (Máscara Dourada)?

 

Sei que a resposta pra isso depende muito de quais modificadores você JÁ ACUMULA no personagem, mas qual a sua opinião sobre, Lazarento-chan?

 

Com certeza, 10% é bastante coisa pra quem depende as vezes do slot do Acessório pra stacar mais pós conjuração... :rolleyes:

 

É extremamente situacional. Vai ter momentos em que vc vai estar com Bragi então não vai precisar de tanta redução de pós. Vai ter momentos em que vc vai precisar soprar mais e vai ter momentos em que vc vai precisar soprar menos (com maior dano). Eu não tenho resposta definitiva pra isso, só que é situacional mesmo.

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

É extremamente situacional. Vai ter momentos em que vc vai estar com Bragi então não vai precisar de tanta redução de pós. Vai ter momentos em que vc vai precisar soprar mais e vai ter momentos em que vc vai precisar soprar menos (com maior dano). Eu não tenho resposta definitiva pra isso, só que é situacional mesmo.

 

Então caímos no famoso "Tenha os três" UHASUHAHUSAHSAHSA

 

Mas entendi e concordo. Obrigado o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...