Ir para conteúdo

[Dúvida Ranger ASPD/CRITICO]


chiquitelli4

Posts Recomendados

Galera bom dia!

 

Estou iniciando meu ranger no valhalla e gostaria de fazer uma build de ASPD/CRIT alcançando 193 de aspd sem precisar me entupir de consumiveis...

Hoje eu tenho os seguintes itens que deixarei abaixo e gostaria de saber se com os mesmos é possivel, o que deveria usar entre eles e qual build deveria fazer...

 

A proposito já rebornei o char e queria saber como devo seguir colocando os atributos, dex primeiro? agi primeiro? luk primeiro?

 

Muito obrigado pela atenção de todos!

 

Itens abaixo:

Chapéu de Rideword (Carta Incubus)Máscara EsquisitaBalão de Pouring NatalinoTouca de EsporoSapatos VelozesMáscara de FugitivoOlhos BiônicosAneis de IfritChapéu de Ulle+5Malha das Asas da Luz (Carta Sucubus)+4 Olho da CecilAmplificador de som (Carta Creamy)Sapatos das Asas da LuzBorche das Asas da LuzOrelhas do FafnirMáscara do Fafnir

Editado por chiquitelli4
tinha esquecido de por a lista de itens
Link para o comentário
Share on other sites

Pô irmão, gastar pouco é facil, des e agi 120, mas se n se incomodar de gastar um pouquinho a mais, algo como agi 110 e des 120 já dá pro gasto.

 

Na primeira pega facilzinho 193 com buffs básicos e consumíveis mais baratos, na segunda começa a precisar de agi +10/20 e em ambas precisa de uma hiper açucarada (acho) que é barata e dá uma ótima aspd.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...