Ir para conteúdo

[DÚVIDA] - Iniciantes para GdE


biel_bs

Posts Recomendados

Geralmente classes de suporte são menos caros. AB “só” precisa ter dedo e um set de cerco (recomendo ir full redução de dano humanoide, redução de cast tbm ajuda também então um combo arcano vai cair muito bem) pra guerra e vai conseguir lidar muito bem com a maioria das situações, jogando bem vc será um rei do peel. :) Um cadinho de mikael ambulante! xD sabendo usar o escudo sagrado e as laudas, já faz grande diferença pra tag. Outras classes como Trovador também podem atrapalhar bastante em WoE. Se tu quer uma classe que cause dano em woe e de custo baixo, acho difícil...

Link para o comentário
Share on other sites

Outra classe que da pra fazer suporte são os Feiticeiros, vejo uns indo full redução de dano com os braceletes da Valquírias pra cristalizar geral e ainda se manter vivo, deixando os inimigos aleijados pros amigos matar.. Só vai gastar bastante gemas pra usar LP, Dispell e etc. E as pedras elementais também, além dos consumíveis que todos usam (Guyak, Pergaminho de Feudo, Consumiveis pra potar, o que vai usar independente da classe).

 

Dica: consiga o set de cerco independente da classe, uma carta cavalo marinho também pode ser uma boa opção se não for investir agora numa TG (até pq nem sempre vale usar TG por causa da Hard Mdef que reduz muito o dano se tiver 100).

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei qual tipo de GdE você quer ir... mas eu recomendo bastante GdE Terceira Edição graças ao fácil acesso a equipamentos e consumíveis. Vale informar que dependendo do Clã que vá se unir os líderes dão consumíveis, ajudando em sua sobrevivência na guerra.

 

Eu recomendo você ir com a classe que você curte, pois a guerra fica muito mais divertida! Mas os mais fáceis/baratos de se montar são empbreak, você facilmente consegue 185+ de aspd, dependendo da classe, e ajuda muito na hora de conquistar os castelos enquanto seu clã defende o principal.

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei qual tipo de GdE você quer ir... mas eu recomendo bastante GdE Terceira Edição graças ao fácil acesso a equipamentos e consumíveis. Vale informar que dependendo do Clã que vá se unir os líderes dão consumíveis, ajudando em sua sobrevivência na guerra.

 

Eu recomendo você ir com a classe que você curte, pois a guerra fica muito mais divertida! Mas os mais fáceis/baratos de se montar são empbreak, você facilmente consegue 185+ de aspd, dependendo da classe, e ajuda muito na hora de conquistar os castelos enquanto seu clã defende o principal.

 

Verdade! Um Trovador (3rd) ou Menestrel (TE) leva muito rápido usando uma Guitarra Frenética, que custa bem barato, tem vendendo por 500k em lojinha ou pode achar até por menos dependendo. Super recomendo! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...