Ir para conteúdo

Sistema MRE para WOE


Aitsuo

Posts Recomendados

hipoteticamente falando:O que vocês acham do sistema de MRE(Ração Militar) para a WoE.

 

Esse MRE viria com uma série de item consumíveis para ser usados durante a WoE, somente esses consumíveis podem ser usados.

 

Detalhe, isso é uma dúvida de um post do grupo oficial do Ragnarok no Facebook, que por um acaso ta pegando fogo; Motivo?a forma dos clãs e seus líderes permitirem o Bot para produzir consumíveis para a WoE.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai vão reclamar que se for vendido por ROPs quem não compra ROPS não pode jogar woe mas se for vendido em NPC vai ter bot envolvido de qualquer maneira então não faz diferença nenhuma no final.

 

hm é verdade, mas minha ideia inicial é como se fosse nos consumíveis especiais do torsen, mais ou menos isso.

tipo, assim que entra 1 mapa antes do castelo ou no castelo pela bandeira, recebia o pacote MRE.

 

poderia ser igual ao npc vip de buff. tem as opções voce escolhe.

 

 

 

não leve isso para o tom de ironia, ou problematização. To oferecendo uma solução para acabar com os bots de stuffs e ponto isso para todos, eu disse todos os player participarem de uma forma igual.

Editado por Aitsuo
Link para o comentário
Share on other sites

Se for de graça faria muitissimo sentido.

 

Mas a pergunta é: seria suficiente? Os clãs não iriam atrás de outros consumíveis pra poder potar mais? Ou a ideia seria ter um suprimento ilimitado de MRE?

 

Isso mudaria bastante a mecânica da woe e acabaria com a falácia de que o comércio é sustentado por ela.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha humilde opinião:

 

Vão continuar boteando da mesma forma, vender loot em NPC ou pra jogador de PVM pra vender KK's ou comprar equipamentos com os ditos KK's. A única coisa que vai acabar é a desculpa dos líderes de clã de que estão rodando bot porque o clã precisa de consumível pra WoE.

 

Dito isto, como uma pessoa que não joga WoE faz ANOS, acho que seria legal uma mudança na mecânica, disponibilizar consumíveis próprios para WoE e bloquear o uso dos demais consumíveis normais durante a mesma, podendo assim haver um balanceamento de Cooldown no uso de poções e outras coisas.

 

Neste caso poderia haver um NPC na porta de cada castelo que venderia todos os consumíveis próprios de WoE por singelos 1z cada, assim o que determinaria a quantidade de consumível carregado/gasto seria o Peso do personagem e não o bolso.

 

o/

Link para o comentário
Share on other sites

Se for de graça faria muitissimo sentido.

 

Mas a pergunta é: seria suficiente? Os clãs não iriam atrás de outros consumíveis pra poder potar mais? Ou a ideia seria ter um suprimento ilimitado de MRE?

Isso mudaria bastante a mecânica da woe e acabaria com a falácia de que o comércio é sustentado por ela.

 

1 - na primeira ideia sim;

2 - nessa ideia seria justamente para não usar mais do que dado no MRE, quando entrasse no mapa, ou um mapa antes dos castelos de GvG (mapa de pre-cast) receberia um full debuff, mas receberia quantidade suficiente para suprir o buff vip, ou um proprio buff vip dentro do mapa.

3 - seria limitado, mas recebido de tempo em tempo.

 

Minha humilde opinião:

 

Vão continuar boteando da mesma forma, vender loot em NPC ou pra jogador de PVM pra vender KK's ou comprar equipamentos com os ditos KK's. A única coisa que vai acabar é a desculpa dos líderes de clã de que estão rodando bot porque o clã precisa de consumível pra WoE.

 

Dito isto, como uma pessoa que não joga WoE faz ANOS, acho que seria legal uma mudança na mecânica, disponibilizar consumíveis próprios para WoE e bloquear o uso dos demais consumíveis normais durante a mesma, podendo assim haver um balanceamento de Cooldown no uso de poções e outras coisas.

 

Neste caso poderia haver um NPC na porta de cada castelo que venderia todos os consumíveis próprios de WoE por singelos 1z cada, assim o que determinaria a quantidade de consumível carregado/gasto seria o Peso do personagem e não o bolso.

 

o/

 

sobre a questão de continuar boteando, bem eu não sei, essa minha sugestão é para acabar com os bot's de suffs.

 

e sim é para beneficiar a todos que queiram participar da Guerra, e trazer equilibro, do tipo, "ah o pot a acabou, chama a ab"

 

(verdadeira guerra não é mesmo asaushaushaus, até o nome da minha sugestão é baseada em auxilio militar)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...