Jump to content

AVALIEM Minha Build KAGEROU NINPOU MVP/PVM

Recommended Posts

Bom Dia Galera!

Jogo no servidor THOR e estou com umas duvidas na construção do meu KAGEROU NINPOU MVP/PVM.

Já observei vários guias (que não tem muitos ATUALIZADOS) principalmente o [Guia] Avançado de Ninjas Ninpou by: Katsuye e tópicos a respeito mais ainda tenho dúvidas.

Peço a ajuda do olhar técnico de vocês a respeito..

1° Duvida "a Build"

Fui na calculadora para fazer a base da minha build 160/50 e saiu assim...

FOR= 1+7

AGI= 74 + 6 (já está bom para diminuir o spam da habilidade?)

VIT= 76 +4 (vale colocar 96 para evitar stun?)

INT= 110 + 6DEX= 120 + 8 (Orelhas de Kardui)

LUK= 40 + 4 (Desperdício de pontos? Afinal não só múltiplos de 3 aqui?

*ANEXO calc iro

2° Duvida "Habilidades"

Está boa a distribuição?

*ANEXO iro

Desde já muito obrigado a todos!

kagerou ninpou habilidades.jpg

kagerou ninpou.jpg

Bom Dia Galera!

Jogo no servidor THOR e estou com umas duvidas na construção do meu KAGEROU NINPOU MVP/PVM.

Já observei vários guias (que não tem muitos ATUALIZADOS) principalmente o [Guia] Avançado de Ninjas Ninpou by: Katsuye e tópicos a respeito mais ainda tenho dúvidas.

1° Duvida "a Build"

FOR= 1+7

*ANEXO calc iro

2° Duvida "Habilidades"

Está boa a distribuição?

*ANEXO iro

Boa tarde!

Sobre os atributos está tudo ok, balanceado e efetivo. Mas uma observação, sobram 20 pontos nessa sua construção.

Sobre a VIT, não precisa mais que isso porque aonde o stun é mais crucial é na guerra, porém mesmo com 100 de VIT você ainda pegaria por ser só nível 160 e os outros 175.

A AGI está bacana já, pode deixar assim.

A SOR não é desperdício não, é útil ter um pouquinho. Como vc tem 20 pontos sobrando, pode deixar com 41 pra ganhar mais um ponto de ATQM.

Uma observação, em algum momento virá o item MOB SCARF, quando isso acontecer vai compensar ter 120 DES e 120 INT, mas como isso pode demorar 1 mês ou 200 anos, fica a seu critério já deixar pronto pra isso ou não.

Sobre as habilidades eu tenho uma dúvida, você quer o personagem para que modalidade? PVP?

Se for, compensa muito mais você ter Shadow Hiding e Rapid Throw, e dai só em segundo plano o Shadow Trampling (apesar de ser bem legal) e o Cast Ninja Spell.

Sobre o Shadow Hiding (Refúgio das sombras), é uma habilidade ótima mas que pode ser substituída por Orbes Arcanos caso você tenha um.

Edited by Katsuye

Bom Dia Galera!

1° Duvida "a Build"

FOR= 1+7

*ANEXO calc iro

2° Duvida "Habilidades"

Está boa a distribuição?

*ANEXO iro

Olá! Dei uma olhada está tudo legal sim, se você quiser mais resistencia ai tu bota tenta fechar 100 vit mas luk é sempre bom maioria da galera sempre bota um pouco de luk pra quase todas classes.

Não consegui abrir as habilidade mas se você tiver as 3 lanças no 10 e tenta colocar em evazão e claro troca de pele kkkkk

Pois é arruma uma Benção Celestial +8mais e Mikatsuki e Raksasa + 8mais, bota 2 colar rwc ou 2 H.Motto , Arcanjo Caído com encanto ou Rudo+ 10mais e uma Pororoca que vc fica top kkkkkk ah. Usa uma Luva dos Espíritos Malignos pra dar prisão da teia nos mvps e finalizar com petalas fogo ta. O dano fica monstro. Malz não falar mais tou no celular .

Sobre as habilidades eu tenho uma dúvida, você quer o personagem para que modalidade? PVP?

Se for, compensa muito mais você ter Shadow Hiding e Rapid Throw, e dai só em segundo plano o Shadow Trampling (apesar de ser bem legal) e o Cast Ninja Spell.

Sobre o Shadow Hiding (Refúgio das sombras), é uma habilidade ótima mas que pode ser substituída por Orbes Arcanos caso você tenha um.

Meu foco e MVP! As habilidades estão ok para essa finalidade?

Olá! Dei uma olhada está tudo legal sim, se você quiser mais resistencia ai tu bota tenta fechar 100 vit mas luk é sempre bom maioria da galera sempre bota um pouco de luk pra quase todas classes.

Não consegui abrir as habilidade mas se você tiver as 3 lanças no 10 e tenta colocar em evazão e claro troca de pele kkkkk

Pois é arruma uma Benção Celestial +8mais e Mikatsuki e Raksasa + 8mais, bota 2 colar rwc ou 2 H.Motto , Arcanjo Caído com encanto ou Rudo+ 10mais e uma Pororoca que vc fica top kkkkkk ah. Usa uma Luva dos Espíritos Malignos pra dar prisão da teia nos mvps e finalizar com petalas fogo ta. O dano fica monstro. Malz não falar mais tou no celular .

isso mesmo deixei as tres lanças no 10, evasao 7 (vi em alguns guias e relatos que era o suficiente.) e troca no 5, escudo no 9, dragao no 10.