Ir para conteúdo

Me ajude a entender melhor os trovadores, quais são suas funções.


Keimonid

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Sou amante da classe trovador, sempre curti jogar com ela e atualmente está parada no lvl 120. Gostaria de entender pra que realmente a classe é boa, pois para recrutar pra up em grupo todos tem um bragi por fora. Como é o pvm da classe? da pra se virar bem com ótimos equipes?

 

Voltei a jogar agora e tenho uma disponibilidade grande de zenys para investir em uma classe. Só nao quero investir tudo nela pra depois ficar parada.

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

Não jogo de trova, mas jogo de musa - o que quase não é a mesma coisa - mas vou tentar te tirar do vácuo xD

 

Gostaria de entender pra que realmente a classe é boa

 

A classe serve principalmente pra dar Bragi, sendo voltada para o suporte na maioria das modalidades, seja pvm, pvp, gvg e mvp. Mas isso não quer dizer que ela viva de suporte, ela pode upar sozinha com temporal.

 

Como é o pvm da classe? da pra se virar bem com ótimos equipes?

 

Dá sim, principalmente porque os equips específicos para classe são baratinhos por conta do pesadelo musical. Você pode pegar o arco das tempestades e upar no temporal ou usar o Ukelele do Novo Oz e upar no vulcão de flechas usando os Brincos Esmeralda (que é um item de ROPs e portanto deve estar um pouco caro)

 

Pra um melhor dano você pode fazer o combo com arco élfico + flechas élficas ou se você quiser gastar um pouco mais, pode tentar o combo do temporal usando a Toalha do Mochileiro + Coroa da Rainha de Copas + Armadura dos Jogos Vorags + Arcos Elementais

 

O que eu mais te recomendo é não gastar tanto assim com equips pra temporal se você tiver uma facilidade em upar em grupo, porque aí vão te usar só pro bragi ou banquete e aí fica bem mais barato pra evoluir sem se preocupar tanto, mas vai de cada pessoa.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado! Vale a pena criar uma musa em outra conta então, para fazer dueto com meu trova? deixando o trovador como principal.

 

Eu tenho um Trovador e uma Musa.

 

Basicamente eu uso o Trovador pra suporte em cheffênia e afins e a Musa com build de esquiva perfeita pra futuros ups em mapas especiais, além do fato de eu usar os dois em dueto para algumas situações.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um Trovador e uma Musa.

 

Basicamente eu uso o Trovador pra suporte em cheffênia e afins e a Musa com build de esquiva perfeita pra futuros ups em mapas especiais, além do fato de eu usar os dois em dueto para algumas situações.

Mas são seus main? Pq parece que muita gente faz isso

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...