chiquitelli4 Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Olá galera boa noite!Minha grande dúvida é: tem alguma classe que eu possa jogar sem me preocupar com equipamentos?qualquer uma, seja suporte, dano ou algo do tipo, quero jogar rag mas não quero gastar nenhum 1 centavo quero ir jogando e ver o que acontece com o tempo.Obrigado a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Pare de criar o mesmo tópico várias vezes seguida, spam da problemas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
chiquitelli4 Posted February 22, 2018 Author Share Posted February 22, 2018 Pare de criar o mesmo tópico várias vezes seguida, spam da problemas. Sorry eu jurei que estava postando em areas diferentes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Sorry eu jurei que estava postando em areas diferentes! Se você acha que o assunto abrange um tema relacionado a todas as áreas você deveria tê-lo aberto na área geral, caso tenha aberto na área errada pode pedir para um moderador ou para o tutor da área mover. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
chiquitelli4 Posted February 22, 2018 Author Share Posted February 22, 2018 Se você acha que o assunto abrange um tema relacionado a todas as áreas você deveria tê-lo aberto na área geral, caso tenha aberto na área errada pode pedir para um moderador ou para o tutor da área mover. Realmente não pensei nisso, irei postar na área geral então, muito obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts