Just Like That Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 Olá pessoal, tudo certo? Estou criando meu primeiro RK Full Sopro, no momento ele esta como Espadachim T e fiquei na duvida em quais skills pegar, tanto na árvore de habilidades de Espadachim, Lorde e Cavaleiro Rúnico. Montei esse esboço das skills, porem não sei se esta correto, se puderem avaliar e me dizer se esta boa ou tem algo melhor para pegar ficarei grato. Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10HxsOHXasdssSHOeAcCGA1sSHX1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stuartcarlos Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Amigo, ñ tô conseguindo abrir sua skill tree. Mas a build de RK sopro não tem mistério. Como espadachim vc pode pegar recuperação de hp, as pericias (pelo menos a com 2 mãos), golpe fulminante (q vc usará pra upar) e pode pegar impacto explosivo (pode ser em nível baixo, é só pra ñ ficar preso na muralha de espinhos). Como LK pega a perícia com lança, relaxar, perfurar em espiral, dedicação, aparar golpe , rapidez com espada de duas mãos, frenesi. Montaria é opcional, pq depois vc terá o ferus. Só pega o pre-requisito (acho que é perícia em montaria no 1. Sobram muitos pontos q vc pode colocar em vigor ou em impacto de tyr ou completar outras skills. Das skills de LK realmente a mais importante é perfurar em espiral q será sua ferramenta de up principal. As outras são auxiliares em algumas situações. RK é sopro (os dois), adestrar dragão e perícia em runas (no 10 pfv). O resto é tudo opcional. Acho interessante ter revidar dano e encantar lamina (ajudam em algumas situações). Quanto ao sopro, veja em qual lugar vc vai upar, pra decidir se abre primeiro fogo ou gelo. É isso amigo, espero que tenha ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Just Like That Posted February 22, 2018 Author Share Posted February 22, 2018 Amigo, ñ tô conseguindo abrir sua skill tree. Mas a build de RK sopro não tem mistério. Como espadachim vc pode pegar recuperação de hp, as pericias (pelo menos a com 2 mãos), golpe fulminante (q vc usará pra upar) e pode pegar impacto explosivo (pode ser em nível baixo, é só pra ñ ficar preso na muralha de espinhos). Como LK pega a perícia com lança, relaxar, perfurar em espiral, dedicação, aparar golpe , rapidez com espada de duas mãos, frenesi. Montaria é opcional, pq depois vc terá o ferus. Só pega o pre-requisito (acho que é perícia em montaria no 1. Sobram muitos pontos q vc pode colocar em vigor ou em impacto de tyr ou completar outras skills. Das skills de LK realmente a mais importante é perfurar em espiral q será sua ferramenta de up principal. As outras são auxiliares em algumas situações. RK é sopro (os dois), adestrar dragão e perícia em runas (no 10 pfv). O resto é tudo opcional. Acho interessante ter revidar dano e encantar lamina (ajudam em algumas situações). Quanto ao sopro, veja em qual lugar vc vai upar, pra decidir se abre primeiro fogo ou gelo. É isso amigo, espero que tenha ajudado. Muito obrigado pelas dicas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts