Ir para conteúdo

Verus e Eclage


kuati

Posts Recomendados

Existe um jeito mais fácil de se chegar em Verus e em Eclage?

 

Para chegar em verus eu estou pegando o teleporte para a ruína de juperos e atravesso andando, para chegar em eclage estou usando os teleportes na outra dimensão, que são bem caros diga-se de passagem haha.

 

PS: jogo no Valhala (não sei se essa info é útil, mas vai que né).

Link para o comentário
Share on other sites

Pra Verus tem sim: você faz uma quest lá, acho que é Recrutamento de Escavadores, aí lá no mapa das Harpia, na entrada do corredor que dá pra Juperos você fala com um NPC e ele te tela pra lá.

Pra Eclage tem uma quest de acesso, mas não sei se dá acessório que te leva pra lá, que nem tem em Mora. Mas tem 2 jeitos: usa Semente Misteriosa, que vai te levar pra entrada do Labirinto da Neblina, aí vai no ponto 9 e fala com o gato pra ser teleportado pra lá; o outro jeito é você ir pra Mora, sair pelo portal sul, ir ponto 9 que também terá um gato lá.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Verus da pra você salvar o ponto de retorno no carinha de roupa vermelha (esqueci o nome) que faz a mesma coisa que a Kafra. Ai é só mandar a asinha de borboleta :cool:

 

Outra forma pra economizar Asa de Borboleta é salvar o Éden em Prontera, usa o Emblema do Éden, vai pro PVP de Prontera, desloga, reloga, e está na sua cidade que salvou na kafra :D

 

Parece bem demorado, mas até que é rápido, e economiza uns dinheirinhos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...