Ir para conteúdo

Preço Abusivo na EDP


Misoshiro do Amor

Posts Recomendados

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Lembram quando eu criei um tópico sobre a Comunidade Tóxica do Fórum?

 

Pois é, da pra ver meu tópico muito bem representado nesse aqui, e ainda há quem diga que não rs :rolleyes:

 

 

@Topic

 

Realmente, pra quem tem poucos kk's, gastar tanto em consumível parece ser um absurdo.

 

Eu mesmo quando voltei ao RAG, já logo exclui Sicário da minha lista porque já sabia que o gasto com EDP seria grande. E tambem sugiro a todos que não o criem como primeira classe devido a esse motivo.

 

Mas é como já falaram. Se quer uma eficiência melhor, tem que pagar por isso. E EDP é uma coisa que realmente aumenta e muito a eficiência do personagem. E se for comparar custo x benefício, então compensa muito comprar EDP.

 

Att.

VS4 criou um vídeo de Sicário, utilizando um conjunto de 10kks, limpou muito MVP

Brownie fez Vídeo com Sicário usando Critico e set Manuk, + adagas diversas [ quase tudo Main Gauche com 2 a 3 variáveis de cartas, batendo 20k por hit do crítico

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

pede pro seu pai , sua mãe , sua prima , sua irmã , e sua namorada virtual do badoo , fazer o teste , ai você me da o resultado se é resolve

 

huehuehueheuehhuheuehuehehu meus lados.

 

FDr0VON.jpg

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...