Josh 10 Posted February 20, 2018 To curioso e não vejo ninguém com essa jabiraca in game Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leon Harty 56 Posted February 20, 2018 O de fogo é feio pacas, vacilaram com a cor dele. É um verde que fica amarelando, pior que verde limão WTF Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Share this post Link to post Share on other sites
Josh 10 Posted February 20, 2018 achei a do chapéu e é uma bosta Quote Share this post Link to post Share on other sites
Razac 17 Posted February 21, 2018 achei a do chapéu e é uma bosta Obrigado por salvar meus 3k de ROPs. Ainda não vale a pena trocar o chapéuzinho de palha por nada. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Share this post Link to post Share on other sites
Vima Dias 11 Posted February 21, 2018 Até curti! Me lembra o Chapéu Seletor. E com o bigode grisalho ficou fabuloso, hauhauha ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Josh 10 Posted February 21, 2018 até agora não vi o visual da chama Quote Share this post Link to post Share on other sites
Razac 17 Posted February 21, 2018 Até curti! Me lembra o Chapéu Seletor. E com o bigode grisalho ficou fabuloso, hauhauha ^^ Era exatamente o que eu queria, um hat estilo Chapéu Seletor. Só que essa estrelinha e o detalhe dourado na aba realmente não me agradou. até agora não vi o visual da chama O Leon encontrou/comprou, mas monopolizou o conhecimento. -qqq Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Share this post Link to post Share on other sites
Josh 10 Posted February 21, 2018 (edited) Obrigado por postar mas esse visual é muito ruim. O Leon estava certo. Edited February 21, 2018 by Josh Quote Share this post Link to post Share on other sites
iNinja 10 Posted February 21, 2018 Que feinho pensei que era tipo uma chama reveladora que ficava girando entre o personagem só que verde. Ainda bem que não comprei kkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites