Ir para conteúdo

Equipamento que permita o uso de portal


.Seph xD

Posts Recomendados

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pessoal, o que acham da criação de um item que permita o uso de portal para o servidor Thor? Caso estejam com receio de bots se beneficiarem disso, coloquem uma restrição de classe, level e por um valor alto de rops. Exemplo:

 

Chapéu Alado do Deus Thor

Permite o uso da habilidade Portal,

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 0

Peso: 30

Nível necessário: 160

Classes: Arcebispo

 

Sugestão de preço: 40 mil rops

 

Isso ajudaria, E MUITO, a vida de quem joga WoE e PvM. Por mais que exista VIP, é uma habilidade essencial. É extremamente desgastante ir, por exemplo, em Hugel para upar, fazer quests ou comprar mastelas. São vários os mapas esquecidos no Thor por falta desta habilidade!

 

Porque Portal é habilidade de Noviços e evoluções. Qual a lógica de você permitir que todas as classes possam usar habilidades umas das outras se a ideia de classes em si é justamente de cada uma ser útil da sua forma?

 

(explicando melhor o que a espreitadora quis dizer porque acho que o brother não entendeu)

 

Se for o caso de permitir pros ABs, também muda muita coisa pois muita gente ia ter que alterar completamente a build (porque precisa de Portal 4 e Teleporte 1 pra liberar Escudo Sagrado, logo, são 5 pontos a mais para serem gastos na build) e as builds de AB já são super apertadas.

 

pra facilitar a leitura. veja a classe que usa no item sugerido pelo Seph.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque Portal é habilidade de Noviços e evoluções. Qual a lógica de você permitir que todas as classes possam usar habilidades umas das outras se a ideia de classes em si é justamente de cada uma ser útil da sua forma?

 

(explicando melhor o que a espreitadora quis dizer porque acho que o brother não entendeu)

 

Se for o caso de permitir pros ABs, também muda muita coisa pois muita gente ia ter que alterar completamente a build (porque precisa de Portal 4 e Teleporte 1 pra liberar Escudo Sagrado, logo, são 5 pontos a mais para serem gastos na build) e as builds de AB já são super apertadas.

 

Primeiro que, quando o item PERMITE O USO a habilidade não requerer pré-requisito. "-Ah mas isso é um benefício" No caso, ter que gastar dinheiro, rops, com uma habilidade que é adquiria de forma gratuita em outros servidores é muito mais prejudicial. .

 

"- Ah, mas aí perde a essência da classe." Temos carta Fumacento, Frildora, Coringa, Algoz Eremes, Polvo Gigante, Boné de Carteiro, Tapete voador, Anel Precioso, Diário do Renegado (PERMITE O USO DE FRENESI).

 

Agora, implementam um item para R-E-N-E-G-A-D-O que permite o uso de uma das skills mais roubadas do jogo e ninguém fala nada. Mas habilitar portal para uma classe que naturalmente tem a skill o povo chora? Me poupe.

 

Se limitar o item pra ABs com um levem alto, seria bacana ter mesmo. A skill é útil e vai ajudar bastante. :)

 

É o que penso! Apesar de achar que todos devem ter acesso ao uso do equipamento, o requerimento de level alto impediria o beneficiamento dos bots!

 

Acho muito vantajoso ter um item exclusivo para noviço e evolução que dê portal :( sonho ~

Mas não tem em nenhum servidor...

 

Mas aí chegamos ao ponto! Não existe em nenhum servidor pois não há lógica de existir! O Thor é o único servidor DO MUNDO com bloqueio de habilidades! Aqui é o único lugar no mundo que noviço não pode abrir portal! Logo um item exclusivo nosso teria uma certa lógica!

 

Também poderiam implementar uma espécie de ticket, assim como implementaram para os novos carrinhos de bioquímicos. Esse ticket, EXCLUSIVO PARA NOVIÇO E EVOLUÇÕES, permitiria que o personagem liberasse as skills teleport e portal, ou só portal nv1. Sendo assim, um bot que tomasse ban, teria um grande prejuízo também!

 

Não apoio.

 

É uma característica do servidor. Na época que eu jogava no Thor, eu sofria com meu Sumo por não ter essas skills (Teleporte e Portal). Quando saiu a Creamy por Rops, eu comprei e foi muito útil. Porém é uma característica do servidor, não pode ficar alterando dessa maneira.

 

Daqui a pouco vão pedir o drop de carta normal no Thor, e vão igualar as outras características com a do Valhalla. E quem pagou pra jogar no Valhalla pagou atoa.

 

Querido, o drop de cartas MVP no thor já foi liberado a alguns anos. Tá precisando se atualizar! O mundo gira, as coisas mudam, o tempo passa. Há 10 anos atrás, quando não existia carteiro nem creamy no thor, o ódin era pago mensalmente. Hoje em dia é mais caro manter vip no thor que comprar acesso ao valhalla. ;)

 

Sério? Não sabia mesmo.

 

Mas jovem, é claro que não vou apoiar. Senão qual o sentido de ter 2 servidores, sendo 1 deles pago?

 

Se não tiver nenhuma diferença além da lojinha de Rops, qual o sentido de pagar R$30?

 

Vou pagar R$30 só pra ter rates levemente maiores que o free? Qual o sentido?

 

Amigo, vc pagou R$ 30,00 uma vez NA VIDA e tem acesso vitalício aos benefícios vip, eu tenho que pagar R$ 10 POR MÊS para C-A-D-A conta ter esse mesmo benefício. Ah sim, vale informar que a discussão é para o THOR, valhalla player não foi convidado.

Editado por .Seph xD
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro que, quando o item PERMITE O USO a habilidade não requerer pré-requisito.

 

"- Ah, mas aí perde a essência da classe." Temos carta Fumacento, Frildora, Coringa, Algoz Eremes, Polvo Gigante, Boné de Carteiro, Tapete voador, Anel Precioso, Diário do Renegado (PERMITE O USO DE FRENESI).

 

Agora, implementam um item para R-E-N-E-G-A-D-O que permite o uso de uma das skills mais roubadas do jogo e ninguém fala nada. Mas habilitar portal para uma classe que naturalmente tem a skill o povo chora? Me poupe.

 

 

 

É o que penso! Apesar de achar que todos devem ter acesso ao uso do equipamento, o requerimento de level alto impediria o beneficiamento dos bots!

 

 

 

Mas aí chegamos ao ponto! Não existe em nenhum servidor pois não há lógica de existir! O Thor é o único servidor DO MUNDO com bloqueio de habilidades! Aqui é o único lugar no mundo que noviço não pode abrir portal! Logo um item exclusivo nosso teria uma certa lógica!

 

Também poderiam implementar uma espécie de ticket, assim como implementaram para os novos carrinhos de bioquímicos. Esse ticket, EXCLUSIVO PARA NOVIÇO E EVOLUÇÕES, permitiria que o personagem liberasse as skills teleport e portal, ou só portal nv1. Sendo assim, um bot que tomasse ban, teria um grande prejuízo também!

 

 

 

Querido, o drop de cartas MVP no thor já foi liberado a alguns anos. Tá precisando se atualizar! O mundo gira, as coisas mudam, o tempo passa. Há 10 anos atrás, quando não existia carteiro nem creamy no thor, o ódin era pago mensalmente. Hoje em dia é mais caro manter vip no thor que comprar acesso ao valhalla. ;)

 

 

 

Amigo, vc pagou R$ 30,00 uma vez NA VIDA e tem acesso vitalício aos benefícios vip, eu tenho que pagar R$ 10 POR MÊS para C-A-D-A conta ter esse mesmo benefício. Ah sim, vale informar que a discussão é para o THOR, valhalla player não foi convidado.

Nesse forum????????////

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje em dia é mais caro manter vip no thor que comprar acesso ao valhalla. ;)

 

Em outras palavras, e seguindo a premissa do OP:

 

O item precisaria ser tão caro, mas tão caro a ponto de fazer muita gente sem condições achar isso uma filha da pu***** pra Level Up! considerar a ideia de inventar algo que desbanque o maior incentivo a ter VIP no Thor e uma das fontes de renda mais estável dela.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

@Seph

 

E dai que você tem que pagar todo mês pra ter VIP jovem? Vai na página inicial da LUG e você vai ver a diferença entre os servidores. Nesse ponto quando você lê a diferença, você escolhe em qual servidor jogar e sobre quais características vai se submeter. Se você escolheu o Thor sabendo das limitações, problema é seu.

 

Agora, não venha mudar a característica do servidor.

 

 

Senão vamos logo todos do Valhalla pedir todas as cartas de MVP's diretamente por Rops, e pela metade do preço do Thor.

 

Convenhamos que não vai dar certo não é mesmo? E qual o motivo? Exatamente... Característica do servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Agora, não venha mudar a característica do servidor..

 

Amigo.até agora vc tá nessa tecla? A PRINCIPAL característica do thor foi alterada. Não dropava carta mvp, eram apenas vendidas via cash. Agora dropa e não vendem mais. Acorda e para d falar mer#$

 

Nesse forum????????////

 

Não, apenas neste post que é voltado ao público do >THOR<. gente dizendo que n quer um item pq pagou r reais para ter acesso a skill... meu c>

 

Em outras palavras, e seguindo a premissa do OP:

 

O item precisaria ser tão caro, mas tão caro a ponto de fazer muita gente sem condições achar isso uma filha da pu***** pra Level Up! considerar a ideia de inventar algo que desbanque o maior incentivo a ter VIP no Thor e uma das fontes de renda mais estável dela.

 

Boa sorte!

 

Vip não libera acesso aos feudos da TE. Não libera acesso as cidades como hugel, lighthalzen, einbroch, einbech, veins e rachel.

 

Ainda sim valeria a pena pagar vip, pelo simples e belo fato de não perder 5% ao morrer, ganhar 25% a mais de exp, ter +7 pontos em todos os atributos, +30 de atc e atcm ;)

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]19720[/ATTACH]

 

 

 

Ué jovem. Não quer pagar R$30, mas aceita pagar R$80? hahahahahahahahaha

 

Aceito pagar R$ 10 por mês pra ter metade do que vc tem pagando R$ 30 a vida toda. Aceita que quem mantem o servidor é o Thor, amigo. Se o item não influencia sua vida, vai dropar teus jellopys. Passar bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Aceito pagar R$ 10 por mês pra ter metade do que vc tem pagando R$ 30 a vida toda. Aceita que quem mantem o servidor é o Thor, amigo. Se o item não influencia sua vida, vai dropar teus jellopys. Passar bem.

hahahahaha você é muito engraçado mesmo.

 

"Ei pessoal, olhem minha ideia! Os que gostaram, ótimo, mas quem discorda vai pra PQP!!!"

 

Só rindo mesmo :rolleyes:

Editado por PeLégolas
Ortografia
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

Não, apenas neste post que é voltado ao público do >THOR<. gente dizendo que n quer um item pq pagou r reais para ter acesso a skill... meu c>

Já que vossa senhoria é tunnel vision demais pra entender vou explicar por extenso.

GRANDE PARTE DOS FREQUENTADORES ATIVOS DO FÓRUM JOGA NO VALHALLA.

Link para o comentário
Share on other sites

Senão vamos logo todos do Valhalla pedir todas as cartas de MVP's diretamente por Rops, e pela metade do preço do Thor.

Não vai mudar em nada na minha jogatina no Thor vender carta TG no Valhalla por 1k de rops, até pq eu não jogo lá.

 

E sim. Poderia adicionar o item para que a classe tenha sua skill novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Já que vossa senhoria é tunnel vision demais pra entender vou explicar por extenso.

GRANDE PARTE DOS FREQUENTADORES ATIVOS DO FÓRUM JOGA NO VALHALLA.

 

Se vc n leu oq eu disse, vou tentar desenhar. O ITEM É EXCLUSIVO PRO THOR, AQUELE SERVIDOR QUE PAGA A EXISTÊNCIA DO VALHALLA QUE SÓ DA PREJUÍZO.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que 'configuração' nenhuma é absoluta a ponto de não ser contornada, se necessário e vantajoso pra todo mundo. Como citaram, o drop de cartas MVPs habilitado já foi uma mudança bem drástica mas que tornou o servidor bem mais atrativo.

 

A ausência do teleporte/asa de mosca/borboleta a princípio visava aumentar a venda itens como a Carta Creamy e depois disso foram surgindo vários outros itens dando acesso à habilidade. O mesmo vale pra ausência do Portal, que torna o VIP tão importante e necessário no servidor. O aumento da exp e os buffs são legais, mas o que realmente brilha é o acesso aos teleportes, incluso Feudos, que força qualquer um que queira jogar competitivamente a adquirir VIP. É aqui que entra o primeiro problema, a criação de um item habilitando Portal reduziria a importância desse serviço que rende uma grana bem alta. Pra compensar isso o item teria que ser bem caro.

 

Agora vamos ao segundo problema do item. Se for habilitar o item apenas para Arcebispo/Shura, ele se tornará inutilizável em qualquer outro servidor, já que como disseram o Thor é o único com essa configuração. A Gravity já não demonstra interesse em criar itens pra cá mesmo quando eles podem ser utilizados em outros servidores, algo que só seria útil no bRO, em apenas um dos servidores e que ainda é extremamente controverso no lucro final deles (como explicado acima) eu diria que é bem complicado de se interessarem. Liberando o item pras outras classes a gente chega em outros problemas, como o funcionamento do /memo em outras classes, a permanência de portais salvos ao trocar itens (não sei bem como isso funcionaria, mas são possíveis problemas que necessitariam atenção na implementação) além do possível benefício dos bots com o acesso facilitado a alguns mapas.

 

Quanto a briga entre Valhalla/Thor, o Valhalla tem benefícios superiores aos do VIP convencional do Thor e vitalícios por apenas R$30 (equivalente a menos de 5 meses de VIP do Thor), pra mim isso já é Premium o suficiente.

 

A ideia é bem legal no papel mas infelizmente é bem mais complicada do que parece :/

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

O mesmo vale pra ausência do Portal, que torna o VIP tão importante e necessário no servidor. O aumento da exp e os buffs são legais, mas o que realmente brilha é o acesso aos teleportes, incluso Feudos, que força qualquer um que queira jogar competitivamente a adquirir VIP. É aqui que entra o primeiro problema, a criação de um item habilitando Portal reduziria a importância desse serviço que rende uma grana bem alta. Pra compensar isso o item teria que ser bem caro.

Acredito que ela teria as mesmas limitações que o recall do casamento. Isso não iria reduzir o interesse pelo Vip até pq no Valhalla tem e as pessoas usam o teleport vip.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que ela teria as mesmas limitações que o recall do casamento. Isso não iria reduzir o interesse pelo Vip até pq no Valhalla tem e as pessoas usam o teleport vip.

 

Eu não quis dizer que seria inutilizado, mas haveria sim uma queda de interesse principalmente pros jogadores de nível mais elevado que não necessitam do aumento de EXP e redução da penalidade. Eu jogo principalmente no Valhalla e muitas vezes passo dias sem utilizar o teleportador VIP (geralmente só logo pra fazer instâncias), enquanto no Thor é um serviço indispensável mesmo pros jogadores 175. Alguns exemplos:

 

-> Com portal/Valhalla

Fábrica do Terror: Portal pra entrada

OGH: Portal pra entrada

Castelos da WoE: Portal pra entrada

 

-> Thor com VIP

Fábrica do Terror: Teleporte Depósito da Fábrica -> Lutie

OGH: Teleporte Prisão -> Anda um mapa -> entrada da instância

Castelos da WoE: Teleporte para o feudo

 

-> Thor sem VIP

Fábrica do Terror: Teleporte/Salvar Aldebaran -> Anda um mapa -> Lutie -> Entrada

OGH: Teleporte/Salvar Geffen -> Anda 3 mapas -> GH -> Entrada

Castelos da WoE: Teleporte pra respectiva cidade -> Andar até o feudo

 

Meu ponto é que a vida dos jogadores em níveis mais altos no Thor hoje em dia depende do VIP, já que em muitos casos como citado acima é demorado e incômodo chegar em mapas importantes. Com a presença do portal seria inclusive mais fácil do que hoje na maioria dos cenários, havendo sim uma perda de interesse.

 

Outro ponto é que no Valhalla o VIP vem de graça, se ele fosse pago a parte com benefícios como os do thor a grande maioria dos jogadores julgaria como não valendo a pena, em grande parte pela presença de tais habilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai, esse fórum tá um drama só hoje, hein? Não vou mentir não, eu adoro

 

giphy.gif

 

 

@Tópico

 

Gente, essa discussão Thor x Valhala não vai dar em nada. Indubitavelmente, o Thor é o servidor mais populoso do bRO e as configurações do servidor atualmente não refletem mais o que eram 10 anos atrás, pelo contrário, em alguns aspectos ela até se inverteu. A ideia de um servidor premium nunca fez muito sentido pra mim, sinceramente apesar de todos os problemas eu ainda acho que o servidor ideal seria o Thor com as configurações do Valhalla (e gratuito), já que a fonte de grana pra LUG são os ROPs mesmo ¯\_(ツ)_/¯

 

 

Outra, se for pra gente ficar preso a argumentos como "seria injusto com quem no passado escolheu o Odin pra ser premium", a gente pode voltar bem no passado mesmo e lembrar da galera que jogava no Loki/Chaos e teve que se juntar a galera do Iris, pra depois ter que se juntar com a galera do Asgard, já que todos esses servidores foram ficando vazios...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...