Lazarento Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Bom, com a vinda dos equipamentos que combam com os encantamentos e supondo que um acessório presumidamente combe com as pedras de crítico 1 e 2, qual local seria o ideal para colocar as duas pedras para um DD Crit? Eu pensei numa rondel, mas creio que não será sempre que usarei ela, talvez na armadura? Não sei se vou chegar a usar FAW, já que a mochila me beneficia bastante e já estou próximo dos 120 de crit. Alguém pode ajudar? Obrigado Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Não sou de entender muito de classes de crítico, mas se vier a ter um item que combe com as pedras de crítico (Fatal), acredito que o melhor lugar pra ter seria na armadura mesmo. Ao meu ver, já há vários multiplicadores de dano crítico, então é capaz que esses 10/20% do combo do item com as pedras nem seja tão significativo. E pra ter os encantamentos, tu teria que abrir mão de outra armadura, como por exemplo uma Dragão Vermelho, que além de dar 20% de dano contra chefes, entra na fórmula como um multiplicador diferente, provavelmente fazendo uma diferença mais significativa no dano. OBS.: Existe sim, o item o item que comba com Archer (mira), Spell (encantamento) e tals. Só que acho que ninguém reparou que o item que combaria com uma pedra de crítico, nas databases, tá combando com o encantamento Sharp. Esse encantamento, pelo que eu sei, não tem no bRO. Ele dá Crit+x/Precisão+x. As pedras que temos são a Fatal, que dá + Taxa Crítica/Dano Crítico, e a Lutador que dá + ATK/Precisão. Pelo iRO, Fatal = Fatal Lutador = FightingSpirit ? = Sharp Esse item que comba com os encantamentos, eu cogitei pelo critico bonus que ele daria, fazendo os DD Crit alcançar o 100% crítico mais facilmente. A descrição do item, seria essa: Luminous Blue Stone [1] Tipo: Acessório Peso: 40 Nível Requerido: 90 Classes que utilizam: todas Agi + 2 Crit + 5 ASPD + 5% +2% Dano Crítico Habilita Chama Reveladora nível 1 Se a SOR base for 100 ou mais, Crítico Adicional +10, Aumenta dano crítico em 10% Conjunto Sharp1 +10% Dano Crítico Sharp2 +10% Dano Crítico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 20, 2018 Author Share Posted February 20, 2018 Só que acho que ninguém reparou que o item que combaria com uma pedra de crítico, nas databases, tá combando com o encantamento Sharp. Esse encantamento, pelo que eu sei, não tem no bRO. Ele dá Crit+x/Precisão+x. As pedras que temos são a Fatal, que dá + Taxa Crítica/Dano Crítico, e a Lutador que dá + ATK/Precisão. Pelo iRO, Fatal = Fatal Lutador = FightingSpirit ? = Sharp Sharp = Pedra de Crítico Fatal = Fatal São 2 itens diferentes, e temos ambos no bRO. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 ... OBS.: Existe sim, o item o item que comba com Archer (mira), Spell (encantamento) e tals. Só que acho que ninguém reparou que o item que combaria com uma pedra de crítico, nas databases, tá combando com o encantamento Sharp. Esse encantamento, pelo que eu sei, não tem no bRO. Ele dá Crit+x/Precisão+x. As pedras que temos são a Fatal, que dá + Taxa Crítica/Dano Crítico, e a Lutador que dá + ATK/Precisão. Pelo iRO, Fatal = Fatal Lutador = FightingSpirit ? = Sharp ... no bRO possui as duas pedras, Fatal aumentam DANO critico em 5 e a Critico aumenta Acerto Critico em valor fixo e precisão. EDIT: Sharp = Pedra de Critico. FATAL = veio com nome de Critico, mas havia confusão, então colocaram como Fatal mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 no bRO possui as duas pedras, Fatal aumentam DANO critico em 5 e a Critico aumenta Acerto Critico em valor fixo e precisão. EDIT: Sharp = Pedra de Critico. FATAL = veio com nome de Critico, mas havia confusão, então colocaram como Fatal mesmo. Hmm, não sabia que ainda existiam equipamentos com Pedra de Crítico. Pensei que haviam tido alteração pra fatal em todos os equipamentos. Sendo assim, acho que a armadura é o melhor local pra se ter a pedra, mas ainda não acho que valha a pena perder bônus de outras armaduras. Edit.: Dscp o engano, sou praticamente novo com classes de dano físico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 (edited) Primeiramente, o Rondel não pega Pedra de Crítico 1, somente Crítico 2 hehe A melhor opção no caso de um Sicário, seria colocar os encantamentos numa Vestimenta dos Manuks, que possuem custo baixo e facilidade de encanto, visto que o reset é a vontade, mas podemos expandir um pouco mais e pensar em por exemplo: Crit 2 numa Adaga como a Krieg que foi mencionada a pouco tempo em um post aqui no fórum, possui trÊs Slots e possibilidade de encanto em Malangdo, sendo uma excelente opção Crit 1 no Passo das Sombras (Essencialmente utilizado por Algoz Crítico TE) Crit 1 e 2 na Armadura dos Manuks/Capuz dos Manuks, sobretudo o Capuz para aqueles que não fazem uso de Asa de Crítico Crit 2 no Rondel, que apesar de ter caido em desuso geral pelo DD Crítico permanece sendo uma excelente opção Crit 2 na Infiltradora, direcionada aos Algozes Críticos TE Crit 2 no Chakram, pros Sicários de Katar que não possuem/Não fazem uso da Monarca De resto, é muito importante salientar a diferença das pedras que muitos não sabem No BRO até pouco tempo atrás existiam duas pedras como nome "Pedra de Crítico", sendo a Pedra de Crítico que concede Taxa de Crítico e Precisão, encontrada em encantamentos de Mora e Malangdo por exemplo, e a Pedra de Crítico quec concede Dano Crítico e Taxa Essas Pedras tiveram seu nome alterado para adequar-se aos demais servidores, tomando como referencia o IRO: - Sharp = Pedra que Concede Precisão e Taxa de Crítico = Pedra de Crítico (BRO) - Fatal = Pedra que Concede Dano Crítico e Taxa de Crítico = Fatal (BRO) Edit: Conferi as listas aqui, outros equipamentos que podem ser encantados com Crítico: - +9 Vestimenta de Nab (Crit 1 e 2) - Katar do Sicário/de Agente (Lhz) (Crit 1 e 2) - Edited February 20, 2018 by Vs4 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 OBS.: Existe sim, o item o item que comba com Archer (mira), Spell (encantamento) e tals. Só que acho que ninguém reparou que o item que combaria com uma pedra de crítico, nas databases, tá combando com o encantamento Sharp. Esse encantamento, pelo que eu sei, não tem no bRO. Ele dá Crit+x/Precisão+x. As pedras que temos são a Fatal, que dá + Taxa Crítica/Dano Crítico, e a Lutador que dá + ATK/Precisão. Pelo iRO, Fatal = Fatal Lutador = FightingSpirit ? = Sharp Eu lembro de ter feito uma pergunta sobre isso. No divine-pride dizia uma coisa e na db do iro dizia outra. calc.irowiki.org Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 (edited) Krieg (Inclusive foi a Sicario Imperial que comentou sobre, nesse post aqui) e Vestimenta dos Manuks são a melhor opções para combar com a pedra, mas ainda sim vai ser uma opção para um orçamento considerando a quantidade de % de crit no AltQ no meta atual, no geral vai ser vantajoso usar o acessorio sem aproveitar o combo das pedras por hora (Levando em conta a Red Dragon ou armas com 4 slots, onde o AltQ provavelmente não vai estar saturado com seus multiplicadores.), talvez seja interessante com a chegada da instância Sarah e Fenrir, que vem os brincos que consegue encantar com Sharp 1 e 2. Mas o acessorio vai ser um baita upgrade nas builds Crits, e ainda deixando alguns equipamentos mais baratos mais viáveis e com um ótimo desempenho. Edited February 20, 2018 by merlimtattoo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choki Dinis Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 - Quando trouxerem a ultima parte da Trilha dos Heróis, vai ter uma instância chamada Sarah vs Fenrir, lá da pra fazer os Brincos de Sarah que podem ser encantados com com fatal 1, 2 e 3 dependendo de qual deles vc pegar, e ainda habilita teleporte level 1 [mas só é equipável no 145+ - https://irowiki.org/wiki/Sarah_and_Fenrir - se não puder colocar o link do irowiki aqui me avisem que eu edito... @EDIT só agora vi que o merlimtattoo ja tinha falado delas, sry kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts