Jump to content

Onde upar WL 124+ ?

judeowna

Recommended Posts

Boa tarde, noite ou dia para vocês !

Estou atualmente level 123, e pretendo pegar 124 ou 125 até hoje.

Fiquei sabendo que a partir desses leveis, é possível o WL upar solo, mas onde seria o melhor lugar para upar? Confesso que já estou cansado de templo de rachel.

Meu ALT+Q está na imagem abaixo e possuo um total de 150kks para investir em itens.

Onde upar ? xD

screenThor063_LI.jpg

Qual servidor você é? Pois dependendo a rota de up pode ser diferente, pra evitar bot.

Tem vários lugares, golem de brandium é o mais fácil, tem tbm ilha esquecida andar 2 e 3, porem lá necessita de quest e possivelmente kaahi ou drenar vida/pot. Lá tem uns esquemas pra upar, porque os zumbis ranged são chatos. No andar 3 é mais tranquilo, porem dependendo você vai precisar de um set vermelho pra dar IK.

A partir do 125+ tem Scaraba, que tbm necessita do set de fogo, hat de sapo, luvas de alquimista e cartas pinguícula e caso queira de IK. (da pra upar no scarabinha moobando antes do nv 125, porem vc tem que ser esperto porque eles machucam)

Scaraba tbm necessita de Kaahi/drenar vida, porem recomendo kaahi porque ele te salva se você vacilar. E tem o bonus do espírito de bruxo que corta consumo de gema.

Recomendo fortemente você investir em um set de fogo, porque você vai usar futuramente em 2F de Luina, e caso tenha investido no sapo (conseguido via quest), e nas pinguiculas, você pode reutilizar elas aqui pra dar IK nos louva deus angra.

https://bropedia.net/Chap%C3%A9us_de_Quest

Vai na aba C, e procura Chapéu de Sapo, é bem simples a quest.

Sobre set de fogo, recomendo comprar de player é carinho mas vale a pena, a quest é bem chata porque a chance de conseguir as partes do set é aleatorio, luvas de alquimista ta beeeeeem barato por causa de old gh(1 a 2kk) só necessita de uma, porque o outro acessório é ocupado pelo set vermelho;

Edited by icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png