Ir para conteúdo

Será que meu ranger tem conserto?


Dante Draemor

Posts Recomendados

Olá, tudo bem? :)Então, eu joguei no bRO um bom tempo atrás e nesse tempo upei o meu primeiro char, que era um ranger... Na época eu não tinha muita noção de Renewal e muito menos de ranger (não tinha nem white wing set aqui ainda também), então minha build ficou um pouco torta e me perdi no que fazer. Pois bem, olhando os status eu não to vendo muito problema agora, com esse monte de AGI eu pensei em fazer um híbrido AS/Warg, só que meu problema maior está na VIT, que to achando bastante alta:

O que vocês acham? Eu to bem perdido na vdd rs. Fiz uma build por alto e consegui com ela ter 108 de INT pra usar o Diadema de Serafim, será que vale a pena?https://imgur.com/a/xpsn6

Link para o comentário
Share on other sites

É, dei uma olhada na build híbrida da iRO wiki (https://irowiki.org/wiki/Ranger) e tentei dar uma balanceada nos atributos...Pensei em duas builds aqui com 120 de LUK, tive que sacrificar vários pontos em INT pra não ficar com baixa DEX e AGI, foram essas aqui:

 

Build 1:

 

STR 9

AGI 110

DEX 115

INT 52

VIT 61

LUK 120

 

Build 2:

 

STR 10

AGI 103

DEX 120

INT 50

VIT 61

LUK 120

 

Sinceramente, achei a build 1 menos torta... Com ela eu vou usar uma Temporal LUK com Hawkeye e Mira 4 na hora de usar warg e vou ter valores razoáveis de DEX e AGI... Será que fica melhor? Fora a bota de LUK, por que precisa de tanta LUK assim?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...