Ir para conteúdo

Quando começar a upar meu homunculus?


GFSmelo

Posts Recomendados

Oi, boa noite!

 

Tenho um alquimista nv. 71 e pretendo ter, no futuro, um homunculus S que tenha Troca de Lugar para me ajudar no PvP, PvM e MVP. Pretendo evoluir o Amistr para o Dieter, mesmo, sóóóó que eu não sei quando essa evolução ocorre, quais são os passos corretos, quando exatamente eu devo começar a upar meu homunculus... Ou seja, tô meio perdidão. A evolução para a forma evoluída do Amistr ocorre quando?

 

Agradeço desde já!

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

então a ordem que eu vejo é pegar logo a segunda forma alimentando-o com fome entre 11~24. depois disso vc continua upando a lealdade, no caso alimentando normalmente, se quiser pegar a 4 skill pega lealdade alta de novo, e não, apenas upe ele até o 99 e vire bioquímico, dai vc pega o homúnculo S.

 

cuidado ao virar bioquímico e tiver o homúnculos normal sem estar pronto pra virar S, pq ele passa a upar apos o 99, desperdiçando pontos da forma S.

Link para o comentário
Share on other sites

Você não desperdiça pontos da Forma S, ou da Terceira Forma, quando ele virar S ou Dieter os pontos são recalculados para os status ficarem corretos.

 

Não sei se você é do Thor ou Valhalla, mas no Valhalla a Orc Dungeon é bem vazia, entao pode upar seu homunculus desde qualquer nível em Ant Hell nos Ovos de Andre.

 

Se no seu servidor ou época que estiver upando a Orc Dungeon 2 estiver cheia, recomendo ter um personagem upado e equipado o suficiente pra aguentar o Orc Arqueiro que spawna la, de resto é só alimentar quando estiver entre 11~24 de fome para maximizar o ganho de Lealdade (Eu alimentava de 11 até 61 e depois ia assistir um episódio de seriado enquanto upava o meu)

 

o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...