GFSmelo Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 Oi, boa noite! Tenho um alquimista nv. 71 e pretendo ter, no futuro, um homunculus S que tenha Troca de Lugar para me ajudar no PvP, PvM e MVP. Pretendo evoluir o Amistr para o Dieter, mesmo, sóóóó que eu não sei quando essa evolução ocorre, quais são os passos corretos, quando exatamente eu devo começar a upar meu homunculus... Ou seja, tô meio perdidão. A evolução para a forma evoluída do Amistr ocorre quando? Agradeço desde já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 então a ordem que eu vejo é pegar logo a segunda forma alimentando-o com fome entre 11~24. depois disso vc continua upando a lealdade, no caso alimentando normalmente, se quiser pegar a 4 skill pega lealdade alta de novo, e não, apenas upe ele até o 99 e vire bioquímico, dai vc pega o homúnculo S. cuidado ao virar bioquímico e tiver o homúnculos normal sem estar pronto pra virar S, pq ele passa a upar apos o 99, desperdiçando pontos da forma S. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted February 17, 2018 Author Share Posted February 17, 2018 Entendi, valeu! ~~~~~~~~~~~~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Masterand Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 Você não desperdiça pontos da Forma S, ou da Terceira Forma, quando ele virar S ou Dieter os pontos são recalculados para os status ficarem corretos. Não sei se você é do Thor ou Valhalla, mas no Valhalla a Orc Dungeon é bem vazia, entao pode upar seu homunculus desde qualquer nível em Ant Hell nos Ovos de Andre. Se no seu servidor ou época que estiver upando a Orc Dungeon 2 estiver cheia, recomendo ter um personagem upado e equipado o suficiente pra aguentar o Orc Arqueiro que spawna la, de resto é só alimentar quando estiver entre 11~24 de fome para maximizar o ganho de Lealdade (Eu alimentava de 11 até 61 e depois ia assistir um episódio de seriado enquanto upava o meu) o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 Você não desperdiça pontos da Forma S, ou da Terceira Forma, quando ele virar S ou Dieter os pontos são recalculados para os status ficarem corretos. ... serio? não perde nada, vai ser a mesma coisa de upar o nv 100 nele já homúnculos S ou homúnculos normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 O ganho de stats por nivel altera dependendo do homunculus escolhido, tanto a forma base quanto a evolução S. Por isso é bom não deixar o homun base passar do 99, pois o ganho de stat por nivel das formas S são maiores que as bases. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts