Ir para conteúdo

[ERRO CRÍTICO] Fórum concedendo acesso às senhas do jogo


Peppa Crente

Posts Recomendados

Difícil, se o vinis que tinha grana conseguiu perder, imagine eu que vou processar com advogado bancado pelo nosso estado, que como sabemos é super competente, deixa quieto, economizar meu tempo.

 

A diferença aqui é que por negligência da empresa, os dados foram vazados.

Fotos pessoais, mensagens pessoais, tudo está vulnerável por causa disso.

Minha e sua própria senha estão e não temos nada o que fazer pra nos prevenir disso.

Imagina se alguém no fórum tem dados sensíveis como endereço e até mesmo nudes vazados de PM's devido a essa vulnerabilidade?

É uma falha gravíssima por negligência da LUG!.

 

Devo mencionar também a vulnerabilidade do cadeado que o Brauna reportou a eras e só foi corrigido agora, imagina quantos hacks não ocorreram por causa disso e imagina mais ainda quanta merda não deu por causa dessa vulnerabilidade do fórum que pode ter sido usada antes de ser exposta?

 

Cada dia que passa, mais eu engulo seco quando disse que não existiam hacks nem duppadores chineses.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A diferença aqui é que por negligência da empresa, os dados foram vazados.

Fotos pessoais, mensagens pessoais, tudo está vulnerável por causa disso.

Minha e sua própria senha estão e não temos nada o que fazer pra nos prevenir disso.

Imagina se alguém no fórum tem dados sensíveis como endereço e até mesmo nudes vazados de PM's devido a essa vulnerabilidade?

É uma falha gravíssima por negligência da LUG!.

 

Devo mencionar também a vulnerabilidade do cadeado que o Brauna reportou a eras e só foi corrigido agora, imagina quantos hacks não ocorreram por causa disso e imagina mais ainda quanta merda não deu por causa dessa vulnerabilidade do fórum que pode ter sido usada antes de ser exposta?

 

Cada dia que passa, mais eu engulo seco quando disse que não existiam hacks nem duppadores chineses.

 

Parece que até um problema crítico como esse vai cair no limbo...

 

Nenhuma resposta da LUG no tópico...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia amiguinhos do fórum!

 

Venho aqui trazer LUZ e informação a vocês :)

 

Seguinte: repassei internamente a denúncia que foi apresentada aqui e a nossa equipe de TI me respondeu de maneira tranquilizadora. Segundo eles, vocês podem ficar seguros pois as senhas não estão em risco. Basicamente, e de maneira bem resumida, o sistema não funciona da maneira que foi exposta aqui na Comunidade e as senhas não estão em risco.

 

Por conta disso, estou fechando o tópico e decreto esse assunto como encerrado!

 

Abraços e bom jogo a todos.:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...