Ero-Sennin° 10 Posted February 16, 2018 Eu alerto sobre o cadeado desde 2013, nada foi feito feijoada. Sobre a injeção de CSS e JS, só fizeram algo quando eu provei que era prejudicial, fazendo isto em todas as páginas do fórum (Nada supera o hode sambando na logo). Sobre a API do fórum eu descobri agora, vejamos até quando irá durar isso. NÃO SOU BANIDO HÁ 3 MESES, TÁ NA HORA NÉ?! "Estamos a 90 dias sem Ban's, nosso recorde é de 90 dias" Share this post Link to post Share on other sites
Lazarento 139 Posted February 16, 2018 Eu testei aqui... e realmente é possível abrir todos os cadeados sem muito trabalho. Falamos com o Guilink no Discord, explicamos o problema do cadeado e segundo os testes do Brauna foi corrigido. Twitch | Youtube | Facebook Share this post Link to post Share on other sites
=^^=Neko=^^= 12 Posted February 16, 2018 Sabe aquele pessoal que toma hack e não sabe o motivo? Então... :rolleyes: Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Share this post Link to post Share on other sites
Leon Harty 56 Posted February 16, 2018 Foi corrigido o cadeado, ou o erro do fórum? https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Share this post Link to post Share on other sites
Peppa Crente 11 Posted February 16, 2018 Cadeado - Ok ... resolveram de um jeito muito bacana, gostei de ver Fórum - NOK ... To vendo a senha de geral ainda. Share this post Link to post Share on other sites
lLnzl 304 Posted February 16, 2018 só tem senha top Share this post Link to post Share on other sites
DionyBiguZ 0 Posted February 16, 2018 Sem querer ser cético mas já sendo, você podia enviar minha senha para mim mesmo por PM? kkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Peppa Crente 11 Posted February 16, 2018 Sem querer ser cético mas já sendo, você podia enviar minha senha para mim mesmo por PM? kkkkkkkkkkk Mandei um "make yourself" e no final a senha (: Share this post Link to post Share on other sites
Ruby d'Aqua 10 Posted February 16, 2018 Cadeado - Ok ... resolveram de um jeito muito bacana, gostei de ver Fórum - NOK ... To vendo a senha de geral ainda. Se o Brauna consegue ver a senha da geral, é só mais uma prova de que geral é o Brauna "Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
nova espreitadora 12 Posted February 16, 2018 Página de troca de e-mail e senha desativada. Share this post Link to post Share on other sites
Hela 14 Posted February 16, 2018 Cadeado - Ok ... resolveram de um jeito muito bacana, gostei de ver Fórum - NOK ... To vendo a senha de geral ainda. Faz um favor? Manda meus dados pra mim por pm '--- Eu esqueci... (e-mail) [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Share this post Link to post Share on other sites
Lazarento 139 Posted February 16, 2018 (edited) Faz um favor? Manda meus dados pra mim por pm '--- Eu esqueci... (e-mail) Edited February 16, 2018 by Lazarento Twitch | Youtube | Facebook Share this post Link to post Share on other sites
Squirt 343 Posted February 16, 2018 Puta merda. Não sei do que me envergonho mais, do meu login ou da minha senha. Estou jogando do 0 no Valhalla! 100% f2p. Up e farm quando tenho tempo e paciência. Acompanhe: JOGANDO DO 0 NO VALHALLA! Share this post Link to post Share on other sites
nova espreitadora 12 Posted February 16, 2018 Puta merda. Não sei do que me envergonho mais, do meu login ou da minha senha. da senha. Share this post Link to post Share on other sites
Squirt 343 Posted February 16, 2018 da senha. Bem, no Grand Chase meu nick era respeitado, ok? Engraçado que uso essa senha no bRO desde, sei lá, 2011? 2010? Quando teve um tal evento pra colocar senhas mais "seguras" que dava Manual de Combate grátis, hahahahaha, e mesmo assim nunca fui hackeado. Estou jogando do 0 no Valhalla! 100% f2p. Up e farm quando tenho tempo e paciência. Acompanhe: JOGANDO DO 0 NO VALHALLA! Share this post Link to post Share on other sites
Hela 14 Posted February 16, 2018 nunca fui hackeado. até hoje. [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Share this post Link to post Share on other sites
Squirt 343 Posted February 16, 2018 até hoje. Eu não jogo mais e essa conta do fórum foi criada apenas para usar o fórum, hahahah. Nenhuma das minhas contas que eu jogava foram cadastradas no fórum. Até o e-mail dessa conta (e da conta LevelUp!) foi criado única e exclusivamente para usar o fórum. Estou jogando do 0 no Valhalla! 100% f2p. Up e farm quando tenho tempo e paciência. Acompanhe: JOGANDO DO 0 NO VALHALLA! Share this post Link to post Share on other sites
Leon Harty 56 Posted February 17, 2018 Caiu a ficha aqui agora que tem uns caras que até desapareceram do fórum pra ver se ninguém lembra deles eAHUHAEUHA https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Share this post Link to post Share on other sites
xXNoctisXx 0 Posted February 17, 2018 Caiu a ficha aqui agora que tem uns caras que até desapareceram do fórum pra ver se ninguém lembra deles eAHUHAEUHA Podem me hackear, tenho 30k de jellopy no armazém. Logo sou o mais rico do mundo ragnarokial! Share this post Link to post Share on other sites
MaKeFast 27 Posted February 17, 2018 Povo que comprou conta ta loucão pedindo os dados huehuehueheu Share this post Link to post Share on other sites
Hela 14 Posted February 17, 2018 Povo que comprou conta ta loucão pedindo os dados huehuehueheu Não comprei conta, mas fiz essa acc só pra ser minha SL, nem lembro qual o email y---y [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Share this post Link to post Share on other sites
inuyasha_ 11 Posted February 17, 2018 Alguém pode esclarecer pra mim? Sou leigo no assunto, quer dizer que minha senha tá em risco aqui no fórum? [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Hela 14 Posted February 17, 2018 Alguém pode esclarecer pra mim? Sou leigo no assunto, quer dizer que minha senha tá em risco aqui no fórum? Isso . Acho que a lug deveria dar uma compensação bem gorda por colocar em risco nossos dados pessoais =) [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Share this post Link to post Share on other sites
nova espreitadora 12 Posted February 17, 2018 Isso . Acho que a lug deveria dar uma compensação bem gorda por colocar em risco nossos dados pessoais =) Ela não vai dar. Sugiro abrir processo. Share this post Link to post Share on other sites
Hela 14 Posted February 18, 2018 Ela não vai dar. Sugiro abrir processo. Difícil, se o vinis que tinha grana conseguiu perder, imagine eu que vou processar com advogado bancado pelo nosso estado, que como sabemos é super competente, deixa quieto, economizar meu tempo. [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Share this post Link to post Share on other sites