Ir para conteúdo

AB exorcista por onde começar a distribuir os pontos. de atributos.


mine crake

Posts Recomendados

Oi xD

 

Eu estou upando meu AB Exorcista, atualmente 113/23 no segundo andar do monastério, e minha build ta assim: 120 Dex. 80 Int, e 40 de Vit .

 

Assim, quando eu rebornei, a primeira coisa que fiz foi priorizar DES > INT > VIT, mas depende muito dos seus equipamentos, eu disponho de bons equips, então a Kardui não fez tanta diferença assim, claro que o dano mágico aumentou mas a conjuração não fez tanta diferença não, mesmo pq eu tenho para cast: Chapéu do Eden +9 [K.K] , 2x Lágrima da Valquíria e FAW Cast 6/5/4 e ainda a Kardui, no total de 24 + 10 + 30 + 15 = 89% no total, quando vc já tem os 120 de DES fica bem confortável também, eu já fiz o teste sem a Kardui com 10x de DES e não notei muita diferença.

 

Qualquer coisa manda pm in-game no Valhalla para Angelus Divinum

 

Abs

Link para o comentário
Share on other sites

Comece equilibrando DES e INT, e logo em seguida quando estiver próximo de virar AB, comece a colocar DES até 120 justamente pra usar a Kardui.

 

Meu AB deixei 120 DES, 100 INT e só ai comecei a por em VIT. Mas vai de acordo com a necessidade que você ver.

 

 

 

Quanto aos equips, depende muito da sua disponibilidade e do que pretende focar, se é em Adoramus ou ME.

 

No mais, eu sugiro esses equipamentos, que servem tanto pra um, quanto pra outro.

 

+11 Chapéu do Éden

Orelhas de Kardui

Biscoito de Coração

+11 Vestido Abissal

Bíblia Sagrada (2 cartas Árvore Anciã ou Apocalipse Infernal)

Escudo das Valquírias ou +12 Sleiporing (Carta Ursinho, Hodremilin ou Alice)

+9 Asas de Arcanjo Caído PE trip (carta Raydric)

+9 Sapatos da Penitência

Lágrimas da Valquíria (Carta Mula sem Cabeça)

Lágrimas da Valquíria (Carta Mula sem Cabeça)

 

Ou pra Adoramus:

 

Vara Sagrada PE Bi

Luva de H. Motto (Carta Mula sem Cabeça)

 

E Adoramus pra MVP:

 

Laço da Celine PE

Broche da Celine (Carta Mula sem Cabeça)

 

 

 

Fiz um tópico discutindo os melhores equips mas não foi muito pra frente. Se quiser dar uma olhada:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180019-Debate-AB-Full-ME

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...