Ir para conteúdo

Grupo oficial no Facebook!


Lupina

Posts Recomendados

OLA PESSOAS DO FÓRUM

JzuERcQ.gif

Estamos aqui no fórum, mas nada nos impede de nos amar no Facebook também, não é mesmo? :rolleyes: É por isso que finalmente decidimos criar um grupo para nosso amado jogo de montar visuais.

 

Temos um plano bem especial para vocês no grupo como lives, concursos, spoilers (ÉOQ) e é claro: estaremos interagindo com o conteúdo que VOCÊS criam também!

 

 

Mas Lupina, o grupo vai ser uma bagunça?

 

Não pode fazer bagunça, mas se quiser pode. Mentira, tem regrinhas.

 

EqhUob0.gif

 

Posso postar meus memes?

 

Deve.

 

ne08P3h.gif

 

É ISTO

 

Espero vocês lá

 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora voces podem se ofender usando seus perfis reais exceto os mongois que criam fake de rag no Fb não é mesmo Joaozinho Ragnarok

 

Já podem adicionar o travis , o tico buco , nesha , buster shop dentre outros pois já vi que tem area dedicada ao comercio

 

ESSE GRUPO VAI SER MARAVILHOSO

Staff da lug feat. vendedores de kk's e itens e botters todos reunidos em um grupo oficial bomb-3276.gifwlEmoticon-dogface[2].png

 

 

SDDS BroAlliance e seus lindos flames

 

 

 

giphy.gif

Editado por Kenex

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora voces podem se ofender usando seus perfis reais exceto os mongois que criam fake de rag no Fb não é mesmo Joaozinho Ragnarok

Já podem adicionar o travis , o tico buco , nesha , buster shop dentre outros pois já vi que tem area dedicada ao comercio

ESSE GRUPO VAI SER MARAVILHOSO

SDDS BroAlliance e seus lindos flames

 

Meu Deus do céu vai nascer outra Nanook da vida. Jaja sobrecarrega de perfil feminino fake que os botters e vendedores de zenny usam pra entrar em grupos específicos.

 

Numa guilda que jogava alguns anos atrás o pessoal usava a irmã pra roubar Tao Gunka, imaginem um grupo desse.

 

Sem preconceito mas achei que era velho por ter 25 mas depois de ver os membros desse grupo fiquei feliz. :D

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Lá vocês vão dar privilégio em detrimento de você sabe quem ou isso só acontece no fórum?

 

Dará ruim depois que eu entrar e postar o bug que encontrei ontem aheuheuheuheuheuhe

Inclusive ensinando aonde está o erro e como resolver.

 

Abre aqui no fórum tbm, ensina nóisaê

Editado por DionyBiguZ
Excesso de Palavras

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

:o oi bom dia quando vai ter o evento do reset de 300.00 zany ano passado nao teve estamoes esperando reset em izikud

estou esperendo desde do ano passado para não precisa ficar deletando hero e invouta do personagem nao deixa colocar barra pra nao dificulta a visibilidade do Npc ou ponnhe em todas as cidades

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...