Ir para conteúdo

Ajuda feiticeiro.


Susano'o

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Bom tô montando meu feiticeiro e surgiram algumas dúvidas quanto ao equipamentos.

 

Cajados...

 

Quais seriam as melhores escolhas?

Cajado da Bruxa vale a pena somente se pegar passos?

 

Cajado mental sem o combo de bênção Celestial ? Ou seria melhor um cajado de espinhos?

 

Acessórios...

 

Tô usando 2 bracelete das valk e tenho 2 anéis preciosos com scaraba... luvas de h.motto são necessárias ou não preciso investir nelas? Algum outro q possa ser usado aqui?

 

Armaduras e capa

 

Tô usando uma GD bem genérica é a Orleans com agav no momento, o que poderia melhorar aqui?

 

Escudo um valk com hodrelim tá ok?

 

No mais era isso...

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

 

Bom tô montando meu feiticeiro e surgiram algumas dúvidas quanto ao equipamentos.

 

Cajados...

 

Quais seriam as melhores escolhas?

Cajado da Bruxa vale a pena somente se pegar passos?

 

Cajado mental sem o combo de bênção Celestial ? Ou seria melhor um cajado de espinhos?

 

Acessórios...

 

Tô usando 2 bracelete das valk e tenho 2 anéis preciosos com scaraba... luvas de h.motto são necessárias ou não preciso investir nelas? Algum outro q possa ser usado aqui?

 

Armaduras e capa

 

Tô usando uma GD bem genérica é a Orleans com agav no momento, o que poderia melhorar aqui?

 

Escudo um valk com hodrelim tá ok?

 

No mais era isso...

 

Muito obrigado.

Tudo depende, vou assumir que esse feiticeiro vai ser caster pvm/mvp pois é a mais usada e os equipamentos que vc citou são pra ela.

 

Cajado da Bruxa +12 (pode ser +11 também) é melhor cajado pra feiticeiro atualmente, pegue passos se for usar, da muito dano, muito mesmo (com equips básicos eu faço a Fenrir em 2 minutos). Cajado Mental sem a Benção não compensa, compre um espinhos então.

 

Luvas de H. Motto são melhores se vc tiver contra mvps com defesa mágica alta, use os braceletes quando vc estiver contra algo mais fraco (como o Bakonawa por exemplo) pois o DPS aumenta e muito, uso a H Motto quando eu uso a skill passos pra matar (pois é muito mais fácil é só caminhar em linha reta) mas se vc não tem dinheiro agora os preciosos já ajudam bastante (pois a H Motto aumentou de preço).

 

Capa: uma Asas de Arcanjo Caído com 3 pedras de cast é o caminho mais fácil, aconselho não por nenhuma carta nela por enquanto.

 

Armadura depende, se vc for Pesadelo Musical tem que usar uma com carta Bathory, se vc for Bakonawa precisa usar uma com carta Pasana, ou seja armadura elementais são suas amigas no end game. A melhor é um Vestido Abissal +11, geralmente só colocam carta MVP nela ou Druida Maligno.

 

Está bom, é um escudo genérico mas é bom ter um contra todas as raças ou uma com Alice (contra MvP só), o que é um investimento que leva bastante tempo, se vc usar Cajado da Bruxa não precisa de escudo pois é um cajado de duas mãos.

Editado por Josh
tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...