Ir para conteúdo

Qual sua cidade favorita no Ragnarok?


Razac

Posts Recomendados

Morroc, música é linda demais.

 

Eu não gosto muito da cidade em si, mas andar pelo deserto é muito legal.

 

Juno (melhor BGM) e Comodo (visual); Pena que não tenho muitos motivos pra ir muito nelas, fora o aeroplano em Juno

 

A vista de cima do vulcão em Comodo é incrível.

 

As que mais gosto são Geffen e Morroc.

 

A mais odiada posso garantir que é Veins.

 

Veins é triste mesmo. Acho que dá pra concordar que é a cidade menos legal.

 

@Edit 100% off

 

Cheguei a 1k de posts. LUL

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

@Razac

 

50% flood KEK

 

50%? You understimate my power!

 

@OP

 

Brasílis, quando o Éden jogava pra prontera. Não tinha ninguém lá, eu gosto de "ninguém".

 

É mó viagem rodar no calçadão de Brasílis usando Guyak e balinha de guaraná, óbvio :rolleyes:

 

Payon, ponto de partida para todos em suas jornadas desde 2004(sdds caverna de Payon)

 

Alberta foi minha primeira cidade. Lembra daquele teste de personalidade? Ele me mandou seu mercador. Aí eu fui ler os nomes das classes 2 e vi que um se chamava Alquimista. Pronto, eu tinha acabado de ver Full Metal e agora tinha 100% de certeza de qual classe eu ia querer ser. Até a realidade bater na minha porta e eu descobrir que Alquimista não era nem um pouco amigável pra iniciantes. Até hoje o pobre coitado não passou do level 73.

 

Izlude ou Alberta, tô entre as duas. Depois vem Payon e Geffen.

 

Izlude eu acho bem sem gracinha pra falar a verdade. Mas sei lá, deve ser nostálgico pra quem foi Espadachim de primeira.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Izlude eu acho bem sem gracinha pra falar a verdade. Mas sei lá, deve ser nostálgico pra quem foi Espadachim de primeira.

Pois é, meu caso. Se passava mais tempo ali, até porque era caminho de Byalan, que era bem mais frequentada... Tinha quest de espadachim para fazer também, o PvP 3x-40 lááá no começo...

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

A minha cidade favorita é Geffen (˘௰˘)/ ..

Ela tem o formato de um chapéu de bruxa .

 

 

qVXmVur.jpg

 

Você me fez lembrar de Glast Heim. As ruínas da cidade tem uma vibe muito maneira, principalmente se você tiver passeando com um exorcista.

 

Pelas BGMs mesmo: Al de Baran, Gonryun, Amatsu

 

A dungeon elevada de Kunlun é bem legal. Pena que tem uns muitos anos que tá 100% esquecida.

 

A do Rochoso eu to ligado que é Geffen. [ATTACH=CONFIG]19683[/ATTACH]

 

Costumava ser Juno, mas de uns dias pra cá ficou sem graça. [ATTACH=CONFIG]19683[/ATTACH]

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A minha cidade favorita é Comodo. O fato da cidade ser sempre de noite e ter uma iluminação agradável na areia é demais.

 

Ela me lembra da primeira semana que comecei a jogar rag. Foi quando aqui em casa só tinha internet discada, aí a criança retardada aqui não satisfeita por ter jogado no sábado e domingo, logou na segunda-feira em Comodo para upar o gatuno nos Sapos de Thara.

 

Minha mãe foi usar o telefone e viu que tava ocupado. Ela descobriu que eu tava usando a net no dia que não deveria e levei uma surra.

 

Só deu tempo de comprar uma Poção de Concentração e matar uns 10 Sapos.

 

Bons tempos

Link para o comentário
Share on other sites

A minha cidade favorita é Comodo. O fato da cidade ser sempre de noite e ter uma iluminação agradável na areia é demais.

 

Eu fiz um linker dual uma vez com link pra todas as classes que eu usava, só pra andar por aí com a versão noturna do cenário. Queria que outras cidades também ficassem escuras, pelo menos à noite.

 

Como que eu nunca reparei nisso antes??? '-'

 

Não dá pra ver isso in game. Só se Geffen tivesse um zoom out igual Veins.

Será se MTK consegue ver?

 

El Dicastes, só pq tem umas girafas lá e eu gosto de girafas

 

Aquele mapa de cima de El Discates, o do castelo, tem uma vista aérea linda.

 

Geffen tem esse npc arruaceiro jogando yoyo.

[ATTACH=CONFIG]19684[/ATTACH]

 

Geffen tem muitos "NPCs" arruaceiros...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...