Ir para conteúdo

Malha das Asas da Luz VS Armadura do Dragão Vermelho


~Madoka

Posts Recomendados

Minha dúvida refere-se aos itens +13 Malha das Asas da Luz[mark/mira 2/dex 3] e +11 Armadura do Dragão Vermelho. Gostaria de saber qual dos dois é capaz de causar mais dano(ranger critico) aos MVP's: 30% de dano à distância da Malha das Asas da Luz(26% por estar +13 e 4% da mira 2) ou 20% de dano em monstros chefes da Armadura do Dragão Vermelho por estar +11. Qual dos dois itens aumenta mais o dano de uma ranger com build critico? Poderiam me tirar essa dúvida? Agradeceria imensamente!!

OBS.: Os equipamentos que eu estaria usando seriam:

- Topo: +11 Capuz de Esquilo

- Meio: Marcas de Comodo

- Baixo: Carta de Comodo

- Armadura: Ou a Malha, ou a Dragão Vermelho, no caso, eu usaria qual causasse mais dano aos MVP's

- Arma: no caso eu switaria entre demoníaco +9 com ak e trepadeira com ak na torre

- Capa: uma caído de fatal

- Botas: temporais SOR com Lutador 7 ou AA 4 com o encant de +200 SOR

- Acessórios: Combo Celine com Scaraba Dourado em cada acessório.

(se algo puder ser melhorado nos equipamentos ou nos atributos, aceito sugestões!)

A build seria a seguinte:

FOR 1

AGI 100

VIT 90

INT 1

DEX 120

SOR 120

Mais uma vez: agradeceria IMENSAMENTE se tirarem minha dúvida!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde

 

Primeiro eu recomendaria uma mudança na asa... Em vez de Fatal para Mira. Isso pelo fato de você já ter muito aumento de dano crítico (30% do combo Comodo + 30% das Temporais + 30% do Esquilo e ainda fazendo com que o efeito (+100% dano crítico) do Esquilo diminua muito sua efetividade).

 

Considerando isso, a questão da Armadura fica sempre naquela questão de ser versátil nos bônus para ter multiplicadores mais efetivos. Digo isso porque há uma mecânica no jogo que pode ser resumida assim:

 

1)Bônus iguais se somam, mas quanto mais menor a efetividade deles

2) Bônus diferentes se multiplicam.

 

Portanto com os equips que você descreveu e mais uma troca do tipo da FAW temos o seguinte:

 

+96% de Dano Crítico

+26% Dano a Distãncia

+50% da Dano em Monstros do tipo Chefe

 

Aqui nessa parte eu não tenho certeza se a matemática funciona dessa maneira. Se estiver errado alguém me corrija por favor.

 

Diante disso usando a malha seu dano a distância vai para 56%

 

Aí numa conta simples temos: (96x56/100=54)+(96x50/100=48)+(56x50/100=28)+96+56+50=332%

 

Se usar a Dragão Vermelho seu dano em monstros do tipo chefe vai para 70%

 

Conta: (96x26/100=25)+(96x70/100=67)+(26x70/100=18)+96+26+70=302%

 

Se a matemática estiver valendo a malha ganha por 30% de dano final a mais.

 

Obs.: Na minha opinião eu trocaria essa vit e uns 10 pontos dessa agi por For e usaria o Combo Gigante (Botas, Acessório e Arco) porque eu acho que vale mais a pena. E poria um capiroto no outro slot para mais modificadores que multiplicam.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde

 

Primeiro eu recomendaria uma mudança na asa... Em vez de Fatal para Mira. Isso pelo fato de você já ter muito aumento de dano crítico (30% do combo Comodo + 30% das Temporais + 30% do Esquilo e ainda fazendo com que o efeito (+100% dano crítico) do Esquilo diminua muito sua efetividade).

 

Considerando isso, a questão da Armadura fica sempre naquela questão de ser versátil nos bônus para ter multiplicadores mais efetivos. Digo isso porque há uma mecânica no jogo que pode ser resumida assim:

 

1)Bônus iguais se somam, mas quanto mais menor a efetividade deles

2) Bônus diferentes se multiplicam.

 

Portanto com os equips que você descreveu e mais uma troca do tipo da FAW temos o seguinte:

 

+96% de Dano Crítico

+26% Dano a Distãncia

+50% da Dano em Monstros do tipo Chefe

 

Aqui nessa parte eu não tenho certeza se a matemática funciona dessa maneira. Se estiver errado alguém me corrija por favor.

 

Diante disso usando a malha seu dano a distância vai para 56%

 

Aí numa conta simples temos: (96x56/100=54)+(96x50/100=48)+(56x50/100=28)+96+56+50=332%

 

Se usar a Dragão Vermelho seu dano em monstros do tipo chefe vai para 70%

 

Conta: (96x26/100=25)+(96x70/100=67)+(26x70/100=18)+96+26+70=302%

 

Se a matemática estiver valendo a malha ganha por 30% de dano final a mais.

 

Obs.: Na minha opinião eu trocaria essa vit e uns 10 pontos dessa agi por For e usaria o Combo Gigante (Botas, Acessório e Arco) porque eu acho que vale mais a pena. E poria um capiroto no outro slot para mais modificadores que multiplicam.

 

Ué, mas se eu usar o combo gigante, eu perco as temporais e o combo celine, sem falar que nas instancias eu usaria o trepadeiras e nao o arco gigante... e trocaria a asa de fatal mesmo? sério, realmente acha que devo fazer isso? o que eu uso no lugar dela entao?

Link para o comentário
Share on other sites

Não é assim que se faz o calculo btw, mas anyways, a malha continua ganhando, por um outro fator bem simples. Ranged% afeta status e e mastery atk tbm.

 

Imaginei.... Me ensina depois?

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...