Ir para conteúdo

Rufyo é a Gihkorita e eu posso provar


SkT3

Posts Recomendados

Olá companheiros de fórum

 

E se eu te dissesse que vc está sendo enganado todo esse tempo

 

Se eu dissesse que sua amada GIHKORITA NÃO EXISTE e tudo é um plano armado para que você jogue de AB EXORCISTA e compre muitas PEDRAS DAS VALQUIRIAS E NEURALIZADORES

 

Tudo começou com uma frase do Fox, no último Kafra News

 

uYE9yvT.png

 

"Nossa querida Kafra Denise não está aqui hoje"

 

A princípio você pode pensar AH SKATE ISSO NÃO QUER DIZER NADA, eu também pensava nisso porém enquanto eu assistia essa farsa muito bem montada eu lembrei de um detalhe muito importante que passou despercebido

 

NINGUÉM LIGA PRO RUFYO

 

tenor.gif

 

EXATAMENTE! Por que ele diria que alguém que não seria percebido estaria ou não ali? É como você chegar num grupo e perguntar ONDE ESTÁ O SUPER APRENDIZ

 

"Psicologia reversa é a técnica envolvendo a advocacia de uma crença ou comportamento que se opõe ao desejado, com a expectativa de que isso convença ao que seja atualmente desejado pelo promotor da técnica; o oposto do que foi sugerido." -wikipédia

 

Após anos de pesquisa e estudo, BILHÕES INVESTIDOS com detetives particulares, espiões e hackers, bancados por um grupo de elite composto por XIMEIOS escolhidas a dedo que deram suas vidas para roubar todos os chapéus do mundo nossa pesquisa chegou a um beco sem saída

 

 

Hnwgq4Q.png

 

Eu estava perto de desistir, entregar os pontos, a vitória seria deles e ninguém nunca iria saber

 

GIHKORITA continuaria sendo adorada e a LUG continuaria fazendo TRILHÕES DE RUPIAS para toda a eternidade

 

Até que por um acidente, ou talvez pelo destino ter me aceitado como O ESCOLHIDO eu me deparei com ISSO

 

GQPEyvs.png

 

Ou seja a Kafra Denise está lá "DESDE SUA FUNDAÇÃO"

 

Em uma rápida pesquisa eu descobri que a corporação kafra está na ativa a MAIS DE 3.000 ANOS

 

Pq ela não estaria ali? Onde ela poderia estar? Quem tirou os slots da adaga da valquíria?

 

São tantas perguntas...mas talvez a resposta bem na nossa frente

 

"A KAFRA DENISE NÃO ESTÁ AQUI, A NÃO SER QUE ELA ESTEJA", ele está jogando na nossa cara, usando a psicologia reversa para nos desacreditar e rir das nossas caras, Você não acredita? VEJA ISTO

 

 

pOfOpEw.png

 

Consegue perceber o que está acontecendo? NÃO?

Tudo bem, poucas pessoas conseguem perceber, e as que conseguiram "ENTRARAM DE FÉRIAS" como eles costumam dizer

 

Deixe-me iluminar sua visão um pouco mais

 

LMaN8sj.png

 

ALI! VC VIU? EU TE DISSE!

 

Como assim você ainda não VIU? Eles já dominaram totalmente sua cabeça meu amigo

Mas tá tudo bem, você ainda tem salvação...afinal você não torrou 300k em ticket de promoção não é meixmo?

 

Prepare-se pois o que você o que você vai ver a seguir pode MUDAR TUDO

 

Pessoas ficaram loucas ao se deparar com a VERDADE TAKIUS

 

PREPARADO? Aqui vai

 

 

OAXTsPW.png

 

 

Após todos os fatos apresentados nós podemos concluir QUE A TESTA DO FOX TEM SUA PRÓPRIA GRAVIDADE

 

Abram seus óleos, a verdade está lá fora

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez você seja O RUFYO QUE NA VERDADE É A GIHKORITA QUE É O BRAUNA PQ TODOS SOMOS O BRAUNA

 

tenor.gif

 

Espera. Se a Gihkorita é o Rufio, a Peppa é a Gih, eu sou eu, e sou o Brauna porque todos as contas do fórum são fakes do Brauna, então eu sou a Gih?

 

Quer dizer que eu tô de férias? Que delícia cara.

 

Espera.

Então quem está por trás da testa do Fox?

Outra fake do Brauna?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez Indaiatuba seja as masmorras da Lug' date=' onde não tem internet e a Gihkorita está pedindo ajuda disfarçadamente[/quote']

Hmmm...Então se esse for o caso, seria melhor ja ir preparando a investigação e deixar a equipe de resgate de prontidão caso esteja correto. E cade os investigadores de plantão? GO!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...