Ir para conteúdo

Welcome to botland !!


Dolben

Posts Recomendados

You just stepped in the land of the automatic players, the artifical inteligence, what misteries you will discover in this place ?

 

http://tinypic.com/view.php?pic=907qjp&s=9#.WoL-SSXwaM8

 

O mapa é o primeiro de peties perto de Geffen(THOR), todo mundo conhece, e ao menos que uma nova moda em Ragnarok sobre ser trans de arruaceiro com chapéu Carteiro tenha começado ou isso é uma fantasia pro carnaval, eu acho que os Bots estão tomando conta do mundo.

 

 

Pìadas a parte a situação é muito triste, todo mundo ja ta cansado de reclamar e de ouvir os outros reclamando de bot, mas isso é ridiculo cara, eu só quis postar porque ver e ficar em silencio só causa mais indiguinação.

screenThor004.jpg

Editado por Dolben
Link para o comentário
Share on other sites

Denúncia no fórum não pode. Já pensou se todo mundo fosse vir aqui denunciar como não seria? Ficaria muito exposta a vergonha e isso não pode não.

 

Vai lá na central reclamar sobre os robôs automatizados tomando o jogo e ser respondido por um robô automatizado.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Curioso, voltei a jogar no bRO @Thor há alguns dias atrás e me deparei com a mesma cena no mapa gef_fild08. Pensei o mesmo que você: fazer um tópico no fórum, talvez mais um pouco de visibilidade da situação possa vir a ajudar de alguma forma o servidor.

 

Em gef_fild08, dezenas e mais dezenas de bots desordeiros, a maioria com a aura de level 99, muitos deles com a arma desequipada; todos com o mesmo equipamento, pelo que parece: visual de FAW (não acredito que seja uma FAW de verdade pra cada, mas vai saber) e Boné de Carteiro para teleporte.

 

Esse talvez seja o mapa que mais exemplifique nele mesmo o descaso da empresea Level Up Games para com os bots, trata-se de algo escancarado e simplesmente ignorado. É interessante notar que já passei por muitos servidores privados de RO, desde o ano de 2004 (ano de lançamento do bRO) até 2012 e lembro-me bem que mesmo o mais banal (isto é, mais barato) dos shields anti-trapaça comprados/contratados pelos respectivos administradores dos servidores, já eram suficientes para impedir ou ao menos dificultar e muito o uso de bots, WPE, RoMedic e similares.

 

Outro mapa que parece ter sido "tomado" pelos robôs é a Abadia de Glast Heim (gl_church), você tenta upar lá ou mesmo passa por lá com destino a outro mapa e se depara com mais dezenas de bots, desta vez Renegados, farmando tecidos sem parar, sem nenhum impecílio.

 

Acho que o "problema" dos bots (considero esse "problema" na verdade como um "inside job" da empresa, algo que já deve ser óbvio para grande parte da player-base, mas isso fica para outro tópico) já atingiu um limite sem volta.

 

É cômico, porém também trágico ver bots arruaceiros, desordeiros, renegados andando e farmando livremente por vários mapas utilizando nomes como "Sou de Verdade" e similares...

Link para o comentário
Share on other sites

Curioso, voltei a jogar no bRO @Thor há alguns dias atrás e me deparei com a mesma cena no mapa gef_fild08. Pensei o mesmo que você: fazer um tópico no fórum, talvez mais um pouco de visibilidade da situação possa vir a ajudar de alguma forma o servidor.

 

Em gef_fild08, dezenas e mais dezenas de bots desordeiros, a maioria com a aura de level 99, muitos deles com a arma desequipada; todos com o mesmo equipamento, pelo que parece: visual de FAW (não acredito que seja uma FAW de verdade pra cada, mas vai saber) e Boné de Carteiro para teleporte.

 

Esse talvez seja o mapa que mais exemplifique nele mesmo o descaso da empresea Level Up Games para com os bots, trata-se de algo escancarado e simplesmente ignorado. É interessante notar que já passei por muitos servidores privados de RO, desde o ano de 2004 (ano de lançamento do bRO) até 2012 e lembro-me bem que mesmo o mais banal (isto é, mais barato) dos shields anti-trapaça comprados/contratados pelos respectivos administradores dos servidores, já eram suficientes para impedir ou ao menos dificultar e muito o uso de bots, WPE, RoMedic e similares.

 

Outro mapa que parece ter sido "tomado" pelos robôs é a Abadia de Glast Heim (gl_church), você tenta upar lá ou mesmo passa por lá com destino a outro mapa e se depara com mais dezenas de bots, desta vez Renegados, farmando tecidos sem parar, sem nenhum impecílio.

 

Acho que o "problema" dos bots (considero esse "problema" na verdade como um "inside job" da empresa, algo que já deve ser óbvio para grande parte da player-base, mas isso fica para outro tópico) já atingiu um limite sem volta.

 

É cômico, porém também trágico ver bots arruaceiros, desordeiros, renegados andando e farmando livremente por vários mapas utilizando nomes como "Sou de Verdade" e similares...

Também joguei private, penso eu que você tem razão, nunca tinha ouvido falar de inside job, visto que tem um mercado negro bem grande, mas eu também sempre culpei a Gravity, não sei se tem um mercado negro tão grande quanto o do Brasil, mas a Gravity sempre deu a entender que ela é totalmente chata em relação ao Bro no sentido que a Lug não pode implantar nada aqui sem a autorização dele, incluindo sistemas anti-bots(visto que já vi em private bons, como aqueles que você tem que digitar o que ver na tela).

Link para o comentário
Share on other sites

Também joguei private, penso eu que você tem razão, nunca tinha ouvido falar de inside job, visto que tem um mercado negro bem grande, mas eu também sempre culpei a Gravity, não sei se tem um mercado negro tão grande quanto o do Brasil, mas a Gravity sempre deu a entender que ela é totalmente chata em relação ao Bro no sentido que a Lug não pode implantar nada aqui sem a autorização dele, incluindo sistemas anti-bots(visto que já vi em private bons, como aqueles que você tem que digitar o que ver na tela).

Verdade, há vários lados sobre esse problema. Penso em um "inside job" no sentido de que muito provavelmente esse mercado negro de venda de KK's, contas, equipamentos e tudo mais, esteja envolvido direta ou indiretamente com a própria empresa que sedia o jogo no Brasil.

 

Penso em uma analogia, talvez um pouco radical, mas ao meu ver se encaixa quase que perfeitamente pois mexem com a mesma moeda: o Real. Vivi uma época em São Vicente, cidade do litoral de SP, a qual possui uma distância entre a beira do mar e a calçada por onde circulam os pedestres consideravelmente pequena (em torno de 100 metros, dependendo do nível da água). Ao longo dessa mesma calçada existem em torno de dez quiosques, que vendem o usual: refrescos, petiscos e por aí vai. Aonde quero chegar: nesses mesmos quiosques, seja de dia ou à noite, o tráfico de drogas rola solto, à vista de praticamente todos os que passam pela areia da praia, e muitas vezes até mesmo pela calçada, uma vez que as negociações são realizadas nas próprias cadeiras e guarda-sóis dos quiosques e as "mercadorias" enterradas na mesma areia em que pisam os banhistas e consumidores do local.

 

Algo faz o tráfico parar por um tempo, no entanto, coisa de um ou dois dias até que novos substitutos apareçam como que do além; a falta do famoso "arrego". Presenciei algumas vezes o tráfico ocorrendo livremente mesmo com base da PM encostada a 300~400 metros do local, simplesmente porque os traficantes responsáveis da época estavam pagando a propina necessária aos PM's para que estes não interrompessem a circulação da mercadoria, ainda que ilegal, e ganhassem também sua parte com isso.

 

A analogia faz-se então mais simples: é bem provável e intuitivo que a própria empresa que sedia o jogo no Brasil ganhe com o suposto mercado negro; seja diretamente, recebendo propina direta dos grandes "donos do negócio" para que estes não sejam impedidos judicialmente ou de outra forma de ganhar sua grana. Seja indiretamente, isto é, percebendo que o trabalho e investimento necessário para acabar com o mercado negro do jogo seria um prejuízo maior do que simplesmente aceitar a maior movimentação econômica dentro do jogo, e mesmo de ROPS, trazida por Bots, Vendedores de KK's, contas e afins.

 

Isso é, no entanto, apenas um pouco do que eu penso sobre a situação atual do bRO. Talvez o buraco seja muito mais embaixo, talvez nem exista o buraco, talvez seja aquilo que muitos falam: já renegaram o jogo pois este não da mais tanto lucro para a empresa e tentam "tirar o leite" da forma mais eficiente possível até a vaca morrer por si própria.

 

Mesmo assim, os pontos que você citou são obviamente válidos. A empresa Gravity aparentemente possui um controle quase que total sobre o jogo, e a LUG é meramente o veículo pelo qual o RO se instala em solo tupiniquim de forma "oficial". Porém, não devemos nos esquecer da infame história que a LUG veio e vem acumulando e escrevendo ao longo dos últimos 20 anos devido a todo seu descaso e ideais tortos para com seus consumidores.

Editado por Gabriel_Augusto
Link para o comentário
Share on other sites

Rag virou Juperos, só tem Robô.

 

Exatamente.

 

Esse negócio de diminuir o valor da venda de alguns itens só serviu pra remanejar os bot's.

 

A prisão de GH que tinha um ou outro bot agora está lotado.

 

Hoje em dia deve ter a galera que dá risada dos "otários" que não usam bot, já que não aproveitam dessa mecânica que a Lug permite usar.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tava upando um char novo lá nos petites e realmente tá triste a situação.

 

Era disputando o mob mesmo. Sem contar que o mapa por si só tem o bug dos monstros que ficam presos em uma falha do mapa, dificultando o respawn dos mesmos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...