GuTo1559781447 Posted February 13, 2018 Share Posted February 13, 2018 eu tenho tentado upar meu bioquimico nos orc zumbis e nos zenorcs. Eu alimento o homunculus até o 80 e depois vou fazer alguma coisa da vida e quando volto o meu bioquimico está morto. Porfavor, que equipamentos baratos eu posso usar pra permitir que ele fique vivo AFK durante mais tempo? (meu bioquimico é lvl 109, full eden) (meu bayeri é 102) (tenho 50kk pra gastar, porem queria todas as sugestões possiveis T.T) Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted February 13, 2018 Share Posted February 13, 2018 eu tenho tentado upar meu bioquimico nos orc zumbis e nos zenorcs. Eu alimento o homunculus até o 80 e depois vou fazer alguma coisa da vida e quando volto o meu bioquimico está morto. Porfavor, que equipamentos baratos eu posso usar pra permitir que ele fique vivo AFK durante mais tempo? (meu bioquimico é lvl 109, full eden) (meu bayeri é 102) (tenho 50kk pra gastar, porem queria todas as sugestões possiveis T.T) Combo ifrit e capa das valq é gg, tem o ff que adora spammar golpe avassalador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShadowofDeath Posted February 13, 2018 Share Posted February 13, 2018 Pretendo usar carta frilldora capa qualquer e com motor R.C.X com encantada com C alma restaura 3 de sp a cada 5 segundos ou outro equipamento que recupere SP Automaticamente lembrando frilldora não funciona contra demônios e insetos Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted February 14, 2018 Author Share Posted February 14, 2018 Combo ifrit e capa das valq é gg, tem o ff que adora spammar golpe avassalador PERFEITO ! Comprei os dois aneis e uma capa valq peladinha baratinha, só pra ativar as coisas e agr sou imortal na orcdun O combo também vive soltando curar e assumptio *-* Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts