Ir para conteúdo

Não quer passar Raiva não jogue no Thor jogue no Valhalla!!!


davidks1000

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Thor:

  • Gratuito
  • Economia mais ativa
  • Valores em zenys mais exorbitantes
  • Mais players
  • Mais bots
  • Não paga pra entrar, mas se não comprar ROPs ou zenys, não passa do lv120

 

Valhalla:

  • R$30,00 pra acessar
  • Economia mais estagnada
  • Valores em zenys mais acessíveis pra quem farmaVA (farmaVA porque recentemente drops que valiam um zeny considerável foram nerfados, então eu não sei como quem não quer injetar grana no jogo vai fazer pra começar)
  • Menos players
  • Menos bots
  • Paga pra entrar e mesmo assim, se não comprar ROPs ou zenys, não passa do lv120 (talvez com Sentinela)

 

Raiva mesmo é você abrir 350 tickets, ganhar apenas 2 aneis abissais e sair com quase 1.5b de preju. Nem mesmo jogando no Valhalla isso ajuda. Pensando em quitar depois dessa.

Porque alguém em sã consciência faria isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Em qualquer jogo que eu começo, eu vou pelo servidor que tem mais players. Pelo menos eu fico mais animada para jogar quando vejo cheio. Acho difícil esse novo servidor um dia chegar a mesma quantidade de players que o Thor... infelizmente quando começam a jogar Ragnarok, vão optar pelo servidor gratuito para poder experimentar e acabam ficando lá.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Um amigo meu fez essa mesma coisa e se ferrou tbm, em seguida quitou, estou triste com isso mas bola pra frente.

 

É foda, eu gastei 60 e tbm não tirei nada...

 

O pior é que sabemos que isso só serve pra dar prejuízo mas ainda sim alimentamos essa máquina do diabo.

 

Os únicos beneficiados nessa história são os usuários de bot's, fazem KK's sem o mínimos esforço e compra os itens de quem "banca" o servidor.

 

@topic

 

Hoje em dia tudo caminha pra um ambiente cheio de hacks. Eu iria comprar o Pubg na Steam mas vi que está cheio de hacks, Cs:go cheio de hacks, qualquer jogo da Lu!G = 99℅ hack e por aí vai.

 

A única coisa que joguei recentemente e não passei raiva foi o Horizon do ps4, pq é single player.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei 0.

 

Se querem tanto os itens do ticket, vende o ticket e compra de quem for "corajoso" o suficiente pra arriscar.

 

 

@Topic

 

Thor tem muitas vantagens: o xp bonificado dele é real, tem bastante gente e é fácil encontrar de tudo à venda, por exemplo.

Eu se fosse vocês do Thor, seria mais otimista e aproveitava o que o servidor tem de bom!

Link para o comentário
Share on other sites

Em qualquer jogo que eu começo, eu vou pelo servidor que tem mais players. Pelo menos eu fico mais animada para jogar quando vejo cheio. Acho difícil esse novo servidor um dia chegar a mesma quantidade de players que o Thor... infelizmente quando começam a jogar Ragnarok, vão optar pelo servidor gratuito para poder experimentar e acabam ficando lá.

 

Concordo com tudo que tu disse. O servidor mais movimentado chama mais atenção de novos jogadores (e até de antigos, inclusive). Cheguei a jogar no Asgordin umas vezes mas sentia falta de pt e até de amigos meus que jogam no Thor (Se eu levasse todos meus amigos juntos, seria bem diferente hahaha). Acabei voltando pro Thor pois tem muitas pessoas que conheço lá, sem contar que no Thor temos WoE mais movimentada pra quem gostar.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje em dia tudo caminha pra um ambiente cheio de hacks. Eu iria comprar o Pubg na Steam mas vi que está cheio de hacks, Cs:go cheio de hacks, qualquer jogo da Lu!G = 99℅ hack e por aí vai.

 

A única coisa que joguei recentemente e não passei raiva foi o Horizon do ps4, pq é single player.

 

No LoL não tem hack. Tem scripts, mas eles costumam tomar ban rápido por ser muito fácil de identificar.

Não garanto nada sobre não passar raiva, tho.

 

Comprei 0.

 

Se querem tanto os itens do ticket, vende o ticket e compra de quem for "corajoso" o suficiente pra arriscar.

 

Faz isso não, Leon. O pessoal vai começar a seguir o conselho, a procura vai aumentar ainda mais e aí que eu não vou conseguir os itens que vem nos tickets mesmo. Seleção natural

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

voce acha que nao passa tanta raiva no valhalla porque ? porque nao tem tanto player quanto no thor,ou seja, menos KS, menos um xingando o outro, e consequentemente menos bot até, porque os bots vao ir aonde tem mais publico e assim ganhar mais, nao se engane se o valhalla fosse cheio tanto quanto o thor ele seria do mesmo jeito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Raiva mesmo é você abrir 350 tickets, ganhar apenas 2 aneis abissais e sair com quase 1.5b de preju. Nem mesmo jogando no Valhalla isso ajuda. Pensando em quitar depois dessa.

Por isso eu acompanho o fórum, sempre que eu penso em voltar a jogar, eu tento procurar algo como isso e desanimo legal...

Como eu sempre fui RETARDADO para tentar essas coisas nos servers, eu fiquei Zeradinho, última vez foi no Thor, onde eu tinha conseguido uma MM na OCAmágica, fui lá e vendi por 600kk(na época), depois eu tentei tudo de novo em OCAmágica para tentar tipo, uma deviling, consegui uma MM, só que outra vez que tentei só veio bosta(não deveria ter tentado), ai fiquei com pouca grana, umas semanas atrás, tentei um ticket com o resto da grana(primeiro eu revendi bastante tickets, consegui uma grana), perdi tudo de novo huehuehuehe, e como não quero começar do 0 de novo, penso em comprar rops, mas sempre que leio isso, acho melhor gastar com skins do smitezinho...

Link para o comentário
Share on other sites

Raiva mesmo é você abrir 350 tickets, ganhar apenas 2 aneis abissais e sair com quase 1.5b de preju. Nem mesmo jogando no Valhalla isso ajuda. Pensando em quitar depois dessa.

 

350 Tickets no Valhalla = 2.6b

 

2 Aneis Abissais = 1.2b no preço atual de pessoas comprando o item

 

368 frutas dos gatos = 184k ROPs, fazendo 1k = 5kk (preço mínimo de venda atualmente) = 920kk

 

Consumíveis provenientes de 348 tickets = ???

 

Falhei a entender a matemática aqui.

 

Esse ticket até que tá com um custo-benefício legal graças às frutas dos gatos recebidas de volta, mas você tem que levar em conta que abrir tickets esperando tirar os itens de 0.3% de chance a cada 10 tickets por exemplo é loucura. Geralmente a economia se regula com o preço das recompensas 'raras' cobrindo o prejuizo médio das premiações comuns, tirar 2 aneis em 350 tickets por exemplo está acima da média.

 

No mais, fica a dica do pessoal pra quem reclama do azar com tickets, se você só quer um prêmio específico e não gosta de tentar a sorte, venda os ROPs e compre o item.

 

Quanto a passar raiva com o jogo, na minha opinião isso é um fator totalmente dependente da sua postura em relação ao jogo. Não precisa ser nenhum gênio pra entender que pensar "Ah, mais tarde eu tento upar" ou "Vou pra outro mapa" é uma opção mais saudável pra sua diversão do que ficar tentando ir pra um mapa infestado de galhos secos, por exemplo.

 

Questões como lag e DCs por exemplo, em boa parte das vezes pode não ser culpa exclusiva do servidor do jogo, manter a cabeça fria, tentar jogar em um outro horário, enviar tickets com os testes solicitados ou entrar em contato com a sua operadora de internet podem fazer milagres. Sair de uma instância que você acabou de levar DC e entrar em outra costuma não ser a estratégia mais saudável pra quem se estressa fácil.

 

Quanto a 'competição' entre os servidores, o maior número de jogadores tem suas vantagens e desvantagens, é algo muito pessoal determinar se mais jogadores é algo bom ou ruim.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa história de fazer tópico para influenciar players a trocar de servidor, e como tentar fazer um amigo trocar de time.

 

Ambos os servidores tem seus prós e contras que já foram citados...

 

Cabe a cadê indivíduo analisar e decidir o que acha melhor...

 

Já joguei mto tempo no Thor e atualmente jogo no Valhala.

 

Prefiro o Valhala pelos meus motivos. Não necessariamente significa que seja melhor, apenas atende o que eu espero do jogo.

 

Pra que joga no Thor, seja feliz e divirta-se, que é o mais importante...

 

No mais... Abraços...

Link para o comentário
Share on other sites

350 Tickets no Valhalla = 2.6b

 

2 Aneis Abissais = 1.2b no preço atual de pessoas comprando o item

 

368 frutas dos gatos = 184k ROPs, fazendo 1k = 5kk (preço mínimo de venda atualmente) = 920kk

 

Consumíveis provenientes de 348 tickets = ???

PERAÍ, Eu recentemente gastei 88kks advindos do Asgard no Valhalla em tickets, só veio merda, mas não sabia que dava pra vender fruta dos gatos, pensei que fosse tipo manual de campo... então se pá vale a pena esses tickets...

Link para o comentário
Share on other sites

PERAÍ, Eu recentemente gastei 88kks advindos do Asgard no Valhalla em tickets, só veio merda, mas não sabia que dava pra vender fruta dos gatos, pensei que fosse tipo manual de campo... então se pá vale a pena esses tickets...

 

Não dá pra vender fruta dos gatos soltas,só na caixa.

 

Mas tem jeito de transformar duas frutas em 30kks+ fácil fácil,isso sim que dá lucro :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

PERAÍ, Eu recentemente gastei 88kks advindos do Asgard no Valhalla em tickets, só veio merda, mas não sabia que dava pra vender fruta dos gatos, pensei que fosse tipo manual de campo... então se pá vale a pena esses tickets...

 

As frutas são presas na conta (assim como os manuais de campo), mas são itens úteis pra muita coisa e não dá pra simplesmente descartar o valor delas na premiação do ticket, afinal, como foi dito, é equivalente a 500 ROPs de volta em cada ticket e um dos diferenciais dessa edição.

 

Dá pra 'vender' as frutas de maneira indireta tentando encantamentos em itens de grande demanda como Espada Solar, Machado Gigante, Fúria do Furacão ou vender pra algum amigo interessado em remover alguma carta MVP, usar pra encantamentos e produção de equipamentos de Mora e afins.

 

O único problema aqui é que isso só favorece quem abre muitos tickets, já que não tem muito o que fazer com pequenas quantidades da Fruta.

 

Meu ponto com o comentário é que muita gente passa raiva única e exclusivamente pela visão equivocada que tem de algumas coisas, tipo o cara tendo descartado todos os 184k de ROPs em Frutas e consumíveis de 348 tickets e chamado isso de "1,5b de prejuizo".

Link para o comentário
Share on other sites

As frutas são presas na conta (assim como os manuais de campo), mas são itens úteis pra muita coisa e não dá pra simplesmente descartar o valor delas na premiação do ticket, afinal, como foi dito, é equivalente a 500 ROPs de volta em cada ticket e um dos diferenciais dessa edição.

 

Dá pra 'vender' as frutas de maneira indireta tentando encantamentos em itens de grande demanda como Espada Solar, Machado Gigante, Fúria do Furacão ou vender pra algum amigo interessado em remover alguma carta MVP, usar pra encantamentos e produção de equipamentos de Mora e afins.

 

O único problema aqui é que isso só favorece quem abre muitos tickets, já que não tem muito o que fazer com pequenas quantidades da Fruta.

 

Meu ponto com o comentário é que muita gente passa raiva única e exclusivamente pela visão equivocada que tem de algumas coisas, tipo o cara tendo descartado todos os 184k de ROPs em Frutas e consumíveis de 348 tickets e chamado isso de "1,5b de prejuizo".

Mas isso não seria com IRA do Deus? e tem alguns equipes que são mais fáceis de se conseguir grana fazendo isso?

Não dá pra vender fruta dos gatos soltas,só na caixa.

 

Mas tem jeito de transformar duas frutas em 30kks+ fácil fácil,isso sim que dá lucro :rolleyes:

 

Como?

Link para o comentário
Share on other sites

Já joguei sério no @thor e no @asgard.

 

No @asgard

 

Tudo é realmente melhor, mas o que me deixa muito triste é que tem muitas poucas pessoas online e então sou forçado a ficar upando solo, com o tempo isso fica muito chato. Eu quero jogar jogo online pra conviver com pessoas virtuais nao pra ficar sozinho :(. É dificel até pra arrumar PT nos mapas, os lugares tudo sem seres humanos, socorr '-'

 

No @thor

 

tem muitas pessoas, e eu adoro isso em joguinhos virtuais.

Link para o comentário
Share on other sites

Raiva mesmo é você abrir 350 tickets, ganhar apenas 2 aneis abissais e sair com quase 1.5b de preju. Nem mesmo jogando no Valhalla isso ajuda. Pensando em quitar depois dessa.

 

Eu fiquei triste jogando 50 tickets fora em consumível ruim,

nem consigo imaginar sua tristeza.

 

Mas eu fiquei de boa, porque quando fiz essa "loucura" eu sabia dos riscos

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre quis entender o motivo destes tópicos. Desde que comecei a jogar, eu frequento o fórum do Ragnarok, e de lá pra cá, eu já pude ler vários tópicos iguais a este (a clássica e antiga briga do Odin x Thor, que provavelmente deve ter sido arrastada dos três primeiros servidores, embora os três tenham formado o antigo Odin).

 

Servidor é uma questão de escolha, as vezes o servidor "A" é divertido para você, porque se adequa ao seu estilo de jogo, mas para outra pessoa, o servidor "B" é a melhor escolha. Ninguém precisa se ofender por causa de servidores, cada um escolhe o seu, ninguém aponta a arma na cabeça de ninguém e obriga a optar a jogar no "A" ou no "B".

 

Essas guerrinhas internas já ficaram chatas, e só dividem mais ainda a comunidade. Ambos os servidores tem seus prós e seus contras, basta cada um testá-los ou apenas analisar a visão de outros jogadores sobre os dois e assim fazer a sua própria escolha. Piadas saudáveis acho que são aceitas, como "90% do Thor é bot" ou "no Valhalla você tem fantasmas como companhia", agora utilizar isso como ofensa e denegrir os jogadores de ambos, já é de mais.

 

Sou Thor player desde meu início no jogo, mas já joguei nos finados Odin (bem pouco) e Asgard, porém, loguei no Valhalla poucas vezes.

 

Meu intuito com o post não é gerar mais confusão, mas sim tentar (sei que é difícil) unir a comunidade do bRO.

 

C'ya! \o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Caro David "KS" a "mil".

 

Não sabia que o iRO possui servidor com o nome "Valhalla" :

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179882-Geral-jogar-iro-pq-bro-é-um-lixxo-level-up-lixxo-tudo-pago-tudo-lixxo!!!!!

 

Olhando os 2 tópicos acho que compreendo a raiz do problema.

 

Com muitas pessoas a competição fica muito acirrada gerando stress e a ânsia de igualar o "dano" (ou pelo menos chegar perto) confesso que realmente gera um stress desnecessário.

Em um servidor mais sossegado, você acaba jogando mais solo, e nesse caso vale o velho ditado : "O que os olhos não veem o coração não sente".

 

Desta forma acho que o servidor é ideal para você por 2 motivos :

 

1o Não existem pessoas para dar KS diminuindo a tentação.

2o Com uma competição mais branda você pode curtir o jogo de forma mais calma.

 

Adicionalmente,

você agora faz parte da elite do Rag

e sugiro que não tente recrutar mais @thor player pois é tudo "lixo".

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...