Jump to content

Achados e Perdidos

GuTo1559781447

Recommended Posts

Achados e perdidos

PARTE 1

Sou um bruxo de casado com minha esposa Jenny que também é bruxa, moramos em uma casa aos arredores de Geffen e nós temos vários amigos usuários de magias e frequentemente damos várias festas em nossa casa e se você alguma vez já fez uma limpeza após uma festa, você sabe que as pessoas deixam coisas para trás. Chapéus e casacos com maior frequência, cachecóis, bolsas, seja o que for. Uma vez eu encontrei um par de óculos de grau, entre as almofadas do sofá. Tinham lentes grossas. Eu não sei como o dono conseguiu chegar até a saída sem eles, e muito menos como eles voltaram pra casa.

Muitas vezes recebíamos uma ligação no dia seguinte ou na semana seguinte, alguém dizendo "Hey, então, não consigo achar minha jaqueta. Será que eu deixei em algum lugar aí na sua casa?" Mas às vezes ninguém fala nada. E Jenny e eu não perdemos nosso tempo ligando para cada um que estava na festa perguntando se a pessoa tinha perdido o que quer que tenhamos encontrado. Então nós apenas colocamos em um baú de madeira que temos no armário e deixamos lá até que alguém venha procurar.

Recentemente nós demos uma festa de inverno, e alguém deixou suas calças aqui. E não era esse tipo de festa, então eu fiquei bastante surpreso em encontrar um par de calças caídas no chão. Eram calças de neve, do tipo que você veste por cima das outras roupas para mantê-las quentes e secas, e elas foram dobradas e guardadas num canto. Eu imaginei que, provavelmente, alguém havia chegado aqui as vestindo, por causa do frio, e então as tiraram quando entraram. Entre o calor da casa e o calor do álcool, eles devem ter esquecido de colocar de volta quando foram embora no fim da noite.

Jenny olhou as fotos da noite anterior, mas não havia nenhuma imagem de alguém usando aquelas calças, então elas foram para o baú. Enquanto Jenny as guardava, ela comentou, "Aposto que podemos vestir uma pessoa por completo com o que está aqui dentro."

Nós rimos, mas então eu comecei a pensar que ela provavelmente tinha razão. Então, mais tarde, vasculhei o baú e como pensávamos, além das calças nós tínhamos uma camisa com botões, vários casacos, inúmeros chapéus, um par de luvas, alguns cachecóis e dois pares de sapatos. Enquanto Jenny estava fora naquela noite, eu coloquei a camisa num cabide, pendurei o casaco por cima, prendi as luvas nas mangas e a calça embaixo, e enrolei um cachecol ao redor. Então pendurei aquilo no corredor, coloquei um chapéu no topo e os sapatos embaixo das calças. As calças pendiam até o chão, então, à primeira vista, parecia que alguém espreitava pelo corredor, especialmente com as luzes apagadas.

Ouvi a porta bater quando Jenny chegou em casa. Ela chegou dizendo em voz alta que havia chegado, mas abruptamente se transformou em um grito " AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH LANÇAS DE GE...". Entrei no corredor, rindo, e encontrei Jenny de pé com uma mão em seu peito e outra no cajado, olhando para mim. O manequim caiu silenciosamente para o lado."Muito engraçado!" disse ela. "Você quase me fez destruir a casa.""Sinto muito", respondi, mas eu estava rindo demais para que ela acreditasse em mim."Sim, você sentirá", disse ela, fazendo cara de séria, mas ela também estava rindo, agora que tinha passado o choque inicial.

De qualquer forma, achei aquilo extremamente engraçado, até eu me levantar no meio da noite para ir ao banheiro. Entrei no banheiro, acendi as luzes e gritei, porque Jenny tinha movido o manequim para lá, o colocando sentado na privada.

Do quarto, pude ouvir uma risada sonolenta."Você sabe o que acontece quando você assusta alguém que está indo ao banheiro?", perguntei."Tem alguns panos embaixo da pia. Você pode usá-los para se limpar rs", ela respondeu.

"Um bundão teria que limpar. Eu tenho um autocontrole de ferro"

"É por isso que você gritou alto o suficiente para me acordar?" provocou Jenny.

Decidi não dar uma resposta à altura. Além disso, não tinha uma.

Então isso se tornou um joguinho. Jenny e eu mexíamos o manequim pela casa, e depois de um tempo já nem nos assustávamos mais. Demos a ele o nome de Albert, ele se tornou apenas uma decoração da casa após algumas semanas. Nós o colocávamos na cozinha, na sala de jantar, em qualquer lugar. Há alguns dias cheguei em casa e o encontrei em minha cadeira em frente a TV, com uma das minhas cervejas em sua luva. Apenas peguei outra cerveja e sentei no sofá.Jenny veio depois e disse, "Você não vai movê-lo?"

"Ele chegou primeiro", encolhi os ombros

"Você é ridículo", disse Jenny, e pegou a cerveja de Albert.

"Ele não vai gostar disso", comentei.

Jenny riu. "O que ele vai fazer a respeito?"

Isso foi há alguns dias, como eu disse. Ontem, cheguei em casa e encontei Alberto pendurado na janela na parte de trás da casa. Suas roupas estavam salpicadas de algo vermelho, e havia um cajado queimado e sujo também de vermelho em uma de suas luvas. Era uma visão horrível, aplaudi a engenhosidade de Jenny. Além disso, tinha um circulo de encatamento em volta dele, com simbolos que eu nunca havia visto antes."Ele te pegou, querida?" Chamei. Sem resposta, obviamente. Ela não iria desistir da piada facilmente.

"Hey, essa coisa vermelha está pingando no chão", eu disse alto o suficiente para que ela me ouvisse, de onde quer que estivesse se escondendo. "Acho que está manchando o tapete."

Ainda nada, então peguei um papel toalha e enxuguei o "sangue", então tirei o cajado da luva de Albert. O que quer que Jenny tenha usado realmente parecia com sangue, e eu estava começando a ficar desconfortável. Também tentei desfazer o circulo de ao redor do manequin, mas nada retirava aquilo, nem mesmo magias de cancelamento estavam surtindo efeito.

"Amor? Ok, você me pegou. A brincadeira já acabou." Ainda sem resposta, então comecei a procurá-la. Procurei pela casa inteira, mas não consegui achá-la em nenhum lugar. Seu carro estava na frente, mas Jenny havia desaparecido. Tentei usar magias de sentir mana, mas pudi perceber que sua presença mágica estava muito concentrada, naquele circulo.

Quando deu meia-noite e ela ainda não tinha aparecido, comecei a entrar em pânico. Liguei para alguns amigos, mas ninguém sabia dela. Decidi dormir um pouco e então pensar no que fazer pela manhã. Deitei, apaguei as luzes e estava quase caindo no sono quando ouvi um leve barulho no corredor.

Abri meus olhos para ver Jenny na porta. "Onde você est--" comecei dizendo, acendendo as luzes, mas minha voz travou. Não era Jenny. Era Albert, pendurado no corredor do meu quarto, balançando ligeiramente para frente e para trás. O cajado estava de volta em sua mão.

Meu coração estava disparado. Isso era obviamente Jenny levando uma brincadeira longe demais, mas quando chamei por ela novamente e ela não respondeu, meu medo aumentou. Então conjurei "Lanças de Fogo" e incendiei as roupas.

Esperava que Jenny aparecesse e começasse a rir quando coloquei fogo nas roupas, ou pelo menos brigasse comigo por fazer a casa cheirar a queimado - eu não sei com o que eles fazem calças de neve, mas o cheiro fica horrível quando você queima - mas o fogo queimou até virarem cinzas e eu ainda estava sozinho.

Não estava mais suportando essa situação misteriosa, então voltei ao local onde tinha o circulo magico e ele ainda estava lá, intacto. Peguei meus livros de magia e comecei a tentar decifrar algo a respeito, tentar compreender do que se tratava, mas estava cansado e Dormi um pouco, e quando acordei já era de manhã, não havia nenhum sinal de Jenny e e eu ainda sentia a mana dela presa a aquele circulo. Liguei para a polícia de Geffen para reportar seu desaparecimento, eles devem mandar alguém para dar uma olhada e me revistar, eu acho.

Eu espero que eles cheguem logo. Porque eu acabei de ouvir um barulho vindo lá de cima, e quando subi para olhar, a porta do nosso armário estava aberta. Penduradas nas barras, alinhadas em fileiras arrumadas, havia uma dúzia de roupas de Jenny. Camisas nos cabides, calças penduradas, sapatos alinhados abaixo.

Estou muito preocupado com a situação, acabei de compreender um dos hieróglifos que representa magias de exílio, é algo normalmente conjurado apenas por arcanos e outros usuários de magia mais avançados que eu. Algo muito estranho está acontecendo.

Espero que a polícia chegue logo.

original: http://www.creepypastabrasil.com.br/2018/01/achados-e-perdidos.html

PARTE 2

De repente sinto uma presença de mana aumentar, e estava vindo do circulo de mana. Não era a presença magica de minha esposa, era algo diferente, algo que eu nunca havia sentido antes. Uma presença amedrontadora.

Uma forte luz vem do circulo mágico e todas as roupas começam a se juntar em volta dele, construindo um aspecto humano, porem em um tamanho grande. Aquilo definitivamente iria tentar me atacar, precisava impedir. Então conjurei escudo mágico em mim, e comecei a conjurar "Nevasca o mais forte que eu conseguiria". O ser parece que atingiu sua forma completa e comeceu a se mover, ao mesmo tempo minha magia foi conjurada, mas infelizmente ele parece não ser afetado.

Usei "Rajada congelante", mas ele não toma dano, as magias passam diretas por ele. "Como um bruxo vai derrotar algo imune a magia????" pensei comigo mesmo. Então aquilo me atacou e quebrou o escudo mágico com apenas um golpe. Não tive escolha, tive que correr, mas não deu tempo. Aquilo estava gigante, e me agarrou com uma "mão". Nesse momento o circulo mágico começou a brilhar roxo e me sugou pra dentro dele.

Desmaiei.

(EM PARALELO)

A policia chegou até a casa. A porta estava trancada, então arrombaram. Entrando nos cômodos, tudo estava perfeitamente arrumado e organizado, depois quando abriram o quarto começaram a sentir uma presença magica diferente provinda daquele circulo magico. Nem um dos policiais sabiam do que se tratava. O quarto estava uma bagunça.

Então ficaram naquela area e chamaram uma arcana muito experiente que trabalha na torre de geffen, Catarina Vortex. Ela adentrou o quarto e começou a analisar o circulo mágico, sentindo uma presença mágica estranha de mais de uma pessoa la dentro, ela foi reconhecendo aqueles hieroglifos e pode concluir que se tratava de um feitiço de abertura pra outra dimensão.

"Catarina é muito habilidosa, ela vai saber resolver isso" - disseram os policiais

Então Catarina iniciou um feitiço de cancelamento de magias "Ganbantein!!!", o circulo começou a brilhar e expeliu um cajado pra fora. Era um artefato mágico diferente de qualquer um que ela ja havia visto antes, ele estava muito quente e possuia uma grande energia mágica, como se estivesse sendo usado em uma batalha e foi removido no meio dela.

Catarina usou novamente sua magia "Ganbantein!!!", o circulo reagiu e brilhou, porem dessa vez não soltou nada. Ela perguntou aos policiais para darem mais informações sobre o caso, sobre quem morava na casa. Disseram que "morava um casal de bruxos que constantemente dava festas nessa casa, recebemos um telefonema dizendo que algo estranho estava acontecendo e que precisavam vir logo, o homem disse que sua esposa havia sumido e nao sabia o que fazer".

"Entendi, eu sinto duas energias magicas humanas dentro do circulo, provavelmente isso é um portal e eles foram sugados para dentro de outra dimensão, acredito que se eu conseguir algum item que pertence a eles eu conseguirei traze-los de volta. Estamos na casa dele, me deem alguma roupa, qualquer coisa que eles devem ter usado bastante no dia a dia e ainda tenha resquícios de mana deles"

*policial da um colar e um caderno"

"hmmmmmm, isso deve bastar"

A arcana segurou o colar e iniciou feitiços de rastreamento "Sentido Sobrenatural!!", "estou sentido eles, vou precisar absorver uma grande quantidade mágica pra traze-los de volta através desse portal". "MAXIMIZAR PODER", "MAESTRIA ARCANA", "ESTUDO ARCANO", "AMPLIFICAR PODER", e tambem bebeu um liquido azul dentro de uma garrafa com formato de poring.

A arcana começou a brilhar e emitir uma grande quantidade de poder mágico, segurou seu cajado, o colar e o caderno. E então conjurou "Ganbantein!!!!", o portal começou a brilhar roxo e expeliu o casal pra fora.

Eles estavam desmaiados, com pouca mana, muito gelados. Suas roupas estavam rasgadas e estavam magros, parecia que sua energia vital estava sendo absorvida. "Que bom que pude salva-los a tempo." disse Catarina.

De repente, o circulo mágico começa a brilhar muito forte na cor vermelha.

Edited by GuTo

Eu amo essa historinha, meu deus.

Achei legal a interação com o universo de Ragnarok. Mas, algo que achei bizarro é ele ir dormir com a esposa desaparecida antes de ir procurar ajuda kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

*Clap clap*

Ter citado um carro quebrou um pouco a vibe "universo ragnarok", mas mesmo assim foi uma ótima releitura. Excelente trabalho!

Nossa que demais  por favor' date=' continue, o coração curioso dessa jovem sicaria não aguenta XD[/quote']

Provavelmente não tem continuação, já que é só um conto. Mas seria muito legal se o autor fizesse outras histórias assim.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Eu amo essa historinha, meu deus.

Achei legal a interação com o universo de Ragnarok. Mas, algo que achei bizarro é ele ir dormir com a esposa desaparecida antes de ir procurar ajuda kkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim, mas ele tava com sono e cansado, foi ler sobre aquilo e acabou dormindo em cima dos livros.

@RUBY

eu acabei de por a parte dois :D

@razac

obg, vdd eu tinha q ter alterado mais aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E não é que eu tava errado e teve mesmo uma continuação? Mas essa parte é 100% autoral, né?

Eu acho que o culpado é um Renegado. Ele chega invisível, provavelmente numa Forma Etérea da vida e veste as roupas lá pra causar um terror. Tem um Portal Dimensional e, numa interpretação mais role play da coisa, podemos considerar que ele sugava a energia das vítimas com Vínculo Sombrio.

Ou talvez eu só veja renegados em tudo...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

E não é que eu tava errado e teve mesmo uma continuação? Mas essa parte é 100% autoral, né?

Eu acho que o culpado é um Renegado. Ele chega invisível, provavelmente numa Forma Etérea da vida e veste as roupas lá pra causar um terror. Tem um Portal Dimensional e, numa interpretação mais role play da coisa, podemos considerar que ele sugava a energia das vítimas com Vínculo Sombrio.

Ou talvez eu só veja renegados em tudo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa segunda parte é 100% autoral, do nada veio uma inspiração loca e eu escrevi direto pro forum bem rapidjenho.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei esse spoiler, me deu varias ideias pra outras historias rs