Gihkorita Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 E VOLTAMOS! Voltamos com um dos anúncios mais aguardados dessa época de folia, estamos falando do anúncio dos vencedores do Concurso de Cospobre de Ragnarok Online! Primeiramente, preciso agradecer a cada um de vocês por ter feito esse concurso dar mais que certo. Pelo amor de Odin, as quase 60 participações foram recebidas, muito comentadas e, definitivamente, muuuuito criativas. Garanto que vocês tiraram várias risadas por aí e também por aqui. Espero, de coração, que vocês tenham se divertido fazendo esses cospobres, posso assegurar que todos foram analisados e muitíssimo bem-recebidos por toda a comunidade. Vocês são demais! Enfim, sem mais delongas, vamos ao que interessa? 1º Lugar 2º Lugar 3º Lugar Menção Honrosa (7.000 ROPs + visual inédito) Menção Honrosa (7.000 ROPs + visual inédito) Parabéns pessoal! Entrarei em contato com os vencedores, através do Instagram, para a solicitação de dados para envio das premiações. Poxa Gi, meu cospobre ficou tão maneiro. E aí? :/ Calma que não parou por aí, por conta da qualidade das participações enviadas para nós, decidimos que todos os 58 jogadores que participaram, dentro do período válido, receberão um visual inédito e exclusivo como forma de agradecimento pelas excelentes entradas. A solicitação da premiação pelo participante deverá ser realizada através deste questionário até o dia 23/02. Após esse período as solicitações não serão mais aceitas e as premiações serão solicitadas. Perspectiva de entrega até a primeira semana de março, combinado? Os dados solicitados no questionário serão recebidos apenas por mim para a solicitação das premiações. No caso de algum jogador tentar se passar por um participante qualquer, farei a verificação necessária e, se possível, aplicarei uma punição. Mas não vai rolar, né? :3 GENTEM Obrigada mesmo pela participação, up constante, piadas com Hode e tudo que rolou pelo Concurso. O bagulho ficou muito louco e, definitivamente estou animada para realizarmos mais e mais. LOVE YOU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Eu quero essa lady branca, AAAAAA /s2 Edit: quem é empregada balança as kafras -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rei Rúnico Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Parabens a todos, Amon Rá, eu ri litros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted February 9, 2018 Author Share Posted February 9, 2018 Prontos para o carnaval. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Eu devia ter participado. Foi só eu não ter participado que vem prêmio de participação. Se bem que eu não jogo mesmo, acho que não ia ajudar muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Prontos para o carnaval. Esse AB só cura ou também tenta dominar Metro City? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piexe Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONSEGUI!!!!!!! Vou pegar o prêmio e comprar shampoo pra deixar minha camisa roxa bem sedosa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Muito merecido o Amon Ra! Eu queria parabenizar a Gih e a empresa por esse evento porque foi muito divertido Parabéns! Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Prontos para o carnaval. Pedra? Pensei que esse era um jogo infantil, mas dá até pra comprar pedra. E cara, só agora que eu percebi que a testa do Fox é metade da cabeça dele, que loucura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Eu devia ter participado. Foi só eu não ter participado que vem prêmio de participação. Se bem que eu não jogo mesmo, acho que não ia ajudar muito. Você deveria ter participado, vai que tu faz algo tipo a Lady Branca e ganha alguma coisa, né? *---* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 (edited) E cara, só agora que eu percebi que a testa do Fox é metade da cabeça dele, que loucura. @Edit: Bônus round Edited February 9, 2018 by Peppa Crente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Bônus round Achei q ele gostava da planta e não da pedra Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Muito merecido o Amon Ra! Eu queria parabenizar a Gih e a empresa por esse evento porque foi muito divertido Parabéns! ² . Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted February 10, 2018 Share Posted February 10, 2018 Enfia essa droga de visual de consolação no meio do cu Mas que agressividade é essa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 10, 2018 Share Posted February 10, 2018 Enfia essa droga de visual de consolação no meio do cu Temos uma criança que não ficou entre os primeiros colocados e pelo visto está revoltada. Essa geração "palavras machucam" é foda viu, não pode falar "Não" para elas que logo metem um processo por coisas que você não fez ou agem conforme essa outra criança acima quotada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 10, 2018 Share Posted February 10, 2018 Enfia essa droga de visual de consolação no meio do cu Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piexe Posted February 10, 2018 Share Posted February 10, 2018 Enfia essa droga de visual de consolação no meio do cu Era um concurso com o objetivo de ser divertido, ainda assim, tinham 3 prêmios que foram aumentados pra 5, além de um visual por participação, mas a criança não aceita não ser escolhida e reclama por ganhar algo mesmo sem vencer o concurso. Vai entender né... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted February 10, 2018 Share Posted February 10, 2018 Não participei pq eu sou ryca Enfia essa droga de visual de consolação no meio do cu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mccafeina Posted February 10, 2018 Share Posted February 10, 2018 (edited) Fico feliz de ter ganho o segundo lugar. Parabéns a todos. Edited February 10, 2018 by mccafeina Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Analisador Posted February 10, 2018 Share Posted February 10, 2018 Nem participei, mas parabéns aos envolvidos! Tanto os organizadores do evento quanto aos que participaram. Me abri com o 5º colocado tirando catota do nariz!!! kkkkkkkkk PS: Ah, sim legal a atitude da lug em conceder prêmios para todos os participantes, gostei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted February 12, 2018 Share Posted February 12, 2018 Gih, quando puder, vê lá no instagram. Rrspondi o comentário que vc fez no meu post. Obrigado :3 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lHunny33 Posted February 12, 2018 Share Posted February 12, 2018 Tenho duas dúvidas: Primeira é, eu deletei a foto do Instagram qq isso faz com que eu não ganhe o "prêmio de consolação"? E a segunda é: ONDE OU COM QUEM O FOX FEZ ESSE COS DE AB, eu gostei mt e queria fazer um, mas só acho uns bem meh ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupina Posted March 1, 2018 Share Posted March 1, 2018 Pessoal, Pra termos mais segurança no envio das premiações, estamos entrando em contato com todo mundo que participou do concurso pelo Instagram (pelo perfil da @levelup) O motivo disso é que pelo formulário, algumas pessoas estavam agindo de má fé e enviando informações repetidas. Nós estamos com dificuldade em entrar em contato com todo mundo que participou, porque o instagram limita o número de mensagens que podemos enviar Se você participou do concurso e não recebeu nossa mensagem, entre em contato pelo Instagram (@levelup) com os seus dados: Login do jogo: Personagem: Servidor: E-mail da conta Level Up! Isso é apenas para termos certeza de que ninguém se passou por outra pessoa no formulário e enviou os dados da conta, mesmo não participando do concurso, entre outros motivos de segurança que queremos garantir para nossos participantes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 2, 2018 Share Posted March 2, 2018 No aguardo #20personagens Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
icetaichou Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 enviei uma mensagem direta la no instagram... aguardando alguma atualização sobre (@sugarsoldier) Quote Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts