Novembro Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Serio é uma arte milenar que poucos conhecem... https://www.youtube.com/watch?v=vMwgaPkBfdc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Incrível deviam liberar fingir de morto pra todo mundo usar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted February 9, 2018 Author Share Posted February 9, 2018 Incrível deviam liberar fingir de morto pra todo mundo usar UHEHUEHUEHUEHHUEHUEHUHUE bem falando serio to pretendendo colocar videos de todas as quests do ragnarok e colocar no bropedia, pode haver um ponto que a pessoa pode ser perder ou nao achar o npc sei lá por isso to fazendo isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Cringe. . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 UHEHUEHUEHUEHHUEHUEHUHUE bem falando serio to pretendendo colocar videos de todas as quests do ragnarok e colocar no bropedia, pode haver um ponto que a pessoa pode ser perder ou nao achar o npc sei lá por isso to fazendo isso. Faz a de Geffenia por que eu fiz e tinha alguns detalhes que estavam diferente do guia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted February 9, 2018 Author Share Posted February 9, 2018 Faz a de Geffenia por que eu fiz e tinha alguns detalhes que estavam diferente do guia. beleza eu faço mas vai demorar um pouco tanto que tenho que pegar os itens quanto e a maior quest do jogo quanto quero fazer com esse aprendiz (vai ser o segundo aprendiz que vou fazer a quest) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts