Ir para conteúdo

Teoria da conspiração


Peppa Crente

Posts Recomendados

Considerando que a anos não temos um Moderador como a tia dos pokemão, acho dificil a lug fazer a fezes de demiti-la.

Certamente alguém, nos bastidores da lug, não está muito satisfeito com a forma como ela vem conquistando a Comunidade, e deve estar fazendo o possivel para derruba-la...

Mas nem mesmo a Rekenber dentro da lug seria tão tola ao ponto de pedir a cabeça da Ginkorita, e criar um tipo de mártir ainda mais nocivo aos "planos" deles!

 

Então, analizando o quadro geral, certamente ela vai permanecer na função por um bom tempo.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

@Lupina: Nos impressione, já te stalkeei aqui ... achei massa os óculos.

 

 

Avaliei agora, e das 18 publicações da Lupina, 12 foram em tópicos meus oO

HÁ ALGO DE ERRADO!

 

Não há nada de errado amigo. Isso é o que chamamos de stalkeagem correspondida.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando que a anos não temos um Moderador como a tia dos pokemão, acho dificil a lug fazer a fezes de demiti-la.

Certamente alguém, nos bastidores da lug, não está muito satisfeito com a forma como ela vem conquistando a Comunidade, e deve estar fazendo o possivel para derruba-la...

Mas nem mesmo a Rekenber dentro da lug seria tão tola ao ponto de pedir a cabeça da Ginkorita, e criar um tipo de mártir ainda mais nocivo aos "planos" deles!

 

Então, analizando o quadro geral, certamente ela vai permanecer na função por um bom tempo.

 

Acho mais fácil ela receber alguma promoção na empresa e mudar de cargo. :)

 

Todo pokemon tem direito de evoluir! Se for isso mesmo tem que ter meme dela evoluindo. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando que a anos não temos um Moderador como a tia dos pokemão, acho dificil a lug fazer a fezes de demiti-la

Do jeito q a Lug adora fazer caquinha num sei não viu

 

Certamente alguém, nos bastidores da lug, não está muito satisfeito com a forma como ela vem conquistando a Comunidade, e deve estar fazendo o possível para derruba-la

Aí sim é teoria da conspiração :v

além de que acho que o Dundé não seria burro de fazer isso e levar free hate.

Hate ele já tem bastante, acho q ele nem se importa mais

Acho mais fácil ela receber alguma promoção na empresa e mudar de cargo. :)

 

Todo pokemon tem direito de evoluir! Se for isso mesmo tem que ter meme dela evoluindo. XD

Espero q sim e espero q não. Não quero q ela nos abandone

Isso me deixaria feliz e puto

lupina nunca posta mas quando posta mita!

Espero q ela esteja no Kafra News da semana q vem

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Meu informante citou que a Gih passou a noite em claro procurando drogas para suprir a nossa falta (Ou algo que tinha haver com o nariz, sei lá, mas isso não importa).

 

 

Aliás, já que ela estará fora, darei um tempo no fórum, quem quiser me chama para jogar Don't Starve Together fica aqui meu misterioso nick na Steam: MBrauna

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Lupina, como é composto o to do list que a Gih fez?

:3 joga na roda ...

 

Está dividido entre planilhas do google, documentos do word e avisos verbais sobre como o brauna vai ser um bbzinho enquanto estarei por aqui HEAUEHAUHE

 

IvyGubI.png

 

É ISTO

 

vou até salvar esse resumo, agora vai ser easy

Link para o comentário
Share on other sites

 

Lembrando que o servidor não é uma batata, gente.

 

A gih postou a foto da manutenção nos servidores no recanto dos tutores

 

lampada-batata-2.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...