Ir para conteúdo

Carnaval


Ostin

Posts Recomendados

Legal seria também se rolasse um desfile, no estilo do evento da fashion week que tem no rag, se não me engano. Neste caso, os chars usariam visuais com a cara do carnaval e/ou haveriam monstrinhos que dropassem visuais referentes ao carnaval, se possível novos, para aumentar um pouco o repertório.

 

Ostin

image.php?type=sigpic&userid=114454&dateline=1504115154
Link para o comentário
Share on other sites

Até 2012, o tutor de missões e eventos solicitava com 3 meses de antecedência à Level Up uma missão para o carnaval.

Hmm. Nesse ano (2011,faz tempo, hein :p) veio esse do Mestre Sala e da Porta Bandeira. Nest (2018), poderia vir algum inspirado nas roupas de carnaval dos diferentes estados em que ele é comemorado. Não fugindo do tópico, mas tipo como está a propaganda da Globlz, mostrando as diferentes roupas e estilos de comemoração do carnaval.

 

Ostin ;)

image.php?type=sigpic&userid=114454&dateline=1504115154
Link para o comentário
Share on other sites

To esperançoso também!

 

O carnaval é um evento icônico da cultura brasileira e muito tradicional, tenho certeza que a Level Up! reservou algo bastante interessante pra gente comemorar in game.

 

Err, eu acho que eles disseram que na próxima semana não tem manutenção... So...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito em você.

 

Devem estar querendo fazer uma surpresa pra comunidade.

 

Verdade, como eu não pensei nisso?

 

É óbvio que eles vão trazer um incrível ticket evento surpresa

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que se tiver algo relacionado ao carnaval, será apenas concurso ou algo assim, alias temos KN ainda e pode ser que seja anunciado por lá e tópico na segunda-feira. Agora quest de carnaval acho difícil, alias a próxima att é só dia 20/02, a não ser que seja igualmente ao natal, que chegou após o natal, pelo que me lembre.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...