Kage Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Olá, pessoal, Vou começar a Quest do colar de Etran e gostaria de tirar uma dúvida quanto aos encantamentos Eu posso escolher um tipo pra cada slot? Exemplo: slot 1 magia e slot 2 ataque a distância? Ou se eu quiser mira 1 no slot 2, obrigatoriamente preciso pegar crítico 1 no slot 1? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Não sei, espero ter ajudado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Olá, pessoal, Vou começar a Quest do colar de Etran e gostaria de tirar uma dúvida quanto aos encantamentos Eu posso escolher um tipo pra cada slot? Exemplo: slot 1 magia e slot 2 ataque a distância? Ou se eu quiser mira 1 no slot 2, obrigatoriamente preciso pegar crítico 1 no slot 1? Obrigado Oi! Então, não pode escolher 1 tipo pra cada slot, já vem com 4 opções e as 4 opções fornecem os encantos descritos no guia Opção 1 = físico = então SEMPRE vai vir = Pedra de Crítico 1 / ATQ +2% browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted February 10, 2018 Author Share Posted February 10, 2018 Não sei, espero ter ajudado. Não ajudou kkkkk Oi! Então, não pode escolher 1 tipo pra cada slot, já vem com 4 opções e as 4 opções fornecem os encantos descritos no guia Opção 1 = físico = então SEMPRE vai vir = Pedra de Crítico 1 / ATQ +2% Opa, beleza, obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts