Ir para conteúdo

Guia de Up Ab ME e Adoramos lv1 a 175 Guia Exorcista!!!!


A Marca de Caim

Posts Recomendados

Caim AB foto.png

Então aqui vai pra ajudar vcs guia de up ''( ME E ADORAMOS)'' logo vou editando com tempo postarei o video, to terminado de fazer pra vcs.

Meu canal assim sair video edito aqui

https://www.youtube.com/channel/UCWL2AY_t84BBs-RDPSQTOJw

1 a 15 campo do aprendiz

15 a a 30 esqueleto e zumbi e soldado esqueleto (mata na cura)

30 a 40 esqueleto operario (mata na cura)

30 a 40 munak bongun (Mata na cura)

lv 40.50 navio fantasma !( Mata na cura)

50 a a 60 orck zumbi(mata na cura Me) ou pt kk

60.70 caverna de payon (cura ou ME)

80 a noventa zumbi prisoneiro (Cura ou Me)

70 a 85 alma penada e druida (Cura ou Me)

85 a 99 sacerdote maldito (Cura ou Me)

95 a 105 Nifflheim (Cura ou Me adoramos e judex)

105 a 118 hospital de mayala (Cura ou Me adoramos e judex)

110 a 130 Galst heim npc q leva pro cemiteiro (Cura ou Me adoramos e judex)

105 a 125 birtonia 1f (Cura ou Me adoramos e judex)

128 a 150 Britoniah 2f( Me adoramos e judex)

118 a 145 ilha esquecida (Cura ou Me adoramos e judex)

140 a 175 verus e istancias (Me adoramos e judex)

ou mapas especial chefenia! ( Me adoramos e judex) ou pt kk

 

 

Editado por A Marca de Caim
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Olar!

 

Duvida de nub aqui mas lá vai:

 

Qual o mapa de GH que tu sugere upar? estou lvl 116 e hj n tem feudos... não encontrei ngm upando sacer exorcista perto do meu lvl...

 

Se puderem me indicar qual o mapa e/ou como chegar ou até mesmo sugerir um terceiro mapa, seria show.

 

Muit obrigado /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Olar!

 

Duvida de nub aqui mas lá vai:

 

Qual o mapa de GH que tu sugere upar? estou lvl 116 e hj n tem feudos... não encontrei ngm upando sacer exorcista perto do meu lvl...

 

Se puderem me indicar qual o mapa e/ou como chegar ou até mesmo sugerir um terceiro mapa, seria show.

 

Muit obrigado /dog

 

No 116 já da pra ir ilha esquecida, GH não vai dar uma xp bacana. Ate dava pra ir nas instancia de GH mas la a xp ainda fica baixa em comparação a matar massacre no mapa 2 de nameless, após pegar uma boa manha da pra ir matar necromancer no ultimo mapa de nameless (se tiver equipes certos).

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • Mage_Bgt unpinned this topic
  • 4 months later...

Posso dar uma sugestão tímida? Eu adorei a idéia do tópico, porém confesso achei que algumas informações um pouco difíceis de entender. Acho que seria legal se cada tópico de up apresentasse algumas informações básicas como nome do mapa, monstros a enfrentar, etc. Talvez dar uma atualizada ou outra. Só por uma questão de organização mesmo, haha.

Enfim, é um tópico excelente! Ficaria perfeito com alguns extras :)

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

@Bundovaga mapa normal é mais difícil mesmo e 2f britoniah nem compensa mais tanto

Você pode continuar fazendo pesadelo musical e charleston, além das instâncias de verus, e a partir do level 145+ upar nos zumbis ali naquela parte do jack wolf e seguir nisso

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...
Em 5/18/2020 em 2:34 AM, pyonkichi disse:

Posso dar uma sugestão tímida? Eu adorei a idéia do tópico, porém confesso achei que algumas informações um pouco difíceis de entender. Acho que seria legal se cada tópico de up apresentasse algumas informações básicas como nome do mapa, monstros a enfrentar, etc. Talvez dar uma atualizada ou outra. Só por uma questão de organização mesmo, haha.

Enfim, é um tópico excelente! Ficaria perfeito com alguns extras :)

Buenas !! Como o amigo citou, o guia está ótimo, me ajudou muito mesmo. Mas senti falta de diversas informações, como a localização de certos feudos e como chegar em GH pra falar com a NPC lá.
E se puder, até adicionaria um ótimo local de up:

Pirâmide do Pesadelo.

No primeiro andar dá pra ficar do level 110 ao 123~126 (a depender do equipes). A xp é boa e o loot também (Verit dropa Coração Imortal, a vaquinha dropa Minério de Oridecon e Pedaços de Carne e a Múmia dropa Panacéia). Local relativamente vazio (ao menos no Val), não moba tanto e tem a vantagem da quest diária com o gatinho na entrada do mapa.
No segundo andar, dá pra fazer a quest diária com o gato também (matando Verit e Múmia Anciã). A xp é muito boa também e o loot não fica atrás (além do Verit, temos o Mímico que dropa Partículas de Luz e o Arclouse que dropa a Casca Arredondada). Nesse andar dá pra ficar do 123 até o 130~135 tranquilamente.

Abraços,

Flor-do-Luar

Link para o comentário
Share on other sites

Então, é que o tópico é meio antigo e não é atualizado há mais de 3 anos, por exemplo, o Campo de Aprendiz foi atualizado não acho que dê pra upar até o 15 assim, nem sei se esse tópico será atualizado ou se o autor ainda frequenta o fórum, mas acho que dá pra encontrar alguma coisa sobre o assunto no canal de YouTube dele. Talvez fosse melhor criar um tópico novo.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...