Ir para conteúdo

TG por venda direta no Thor


Dante Draemor

Posts Recomendados

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Vou te ajudar ...

 

Primeiramente irei lhe ensinar a consultar o que deseja ... veja um manual no link abaixo:

 

Se mesmo assim encontrou dificuldades, irei lhe auxiliar repassando o link direto, abaixo.

 

Caraí, jamais imaginei que houvesse tecnologia para isso!

 

Por isso que digo, vc é um gênio incompreendido.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te ajudar ...

 

Primeiramente irei lhe ensinar a consultar o que deseja ... veja um manual no link abaixo:

 

Se mesmo assim encontrou dificuldades, irei lhe auxiliar repassando o link direto, abaixo.

 

Mas cê tá brava?

Só perguntei porque poderiam ter mais informações sobre o assunto aqui, se não quer responder não responde ué

 

 

Ai, gente, 2010? Tá na hora de sair dnv, ainda mais por esse preço fabuloso

 

Socorro, eu virei mesmo um Thor player dependente de cash

Editado por Dante Draemor
Link para o comentário
Share on other sites

Ué, a TG não é fixa na lojinha do Thor? :confused::rolleyes:

desculpa, eu não resisti

 

Mas agora deixa eu falar sério e te dar uma dica vindo de alguém que comprou 6 Tao Gunka em 2010, conforme notícia postada pelo colega ali. Não o faça. É um dos maiores arrependimentos da minha vida ter gasto tanto com esse jogo e até hoje eu tenho vontade de ir pro mercado negro recuperar parte dele.

 

Se você quer realmente investir algo no jogo, investe comprando um passe pro Valhalla, é um servidor no qual você precisa de muito meno$ pra ser competitivo. Pra ter noção, na última cheffenia eu upei em party com um bioquímico full Éden e ele foi aceito de boa e enquanto isso no Thor é difícil de conseguir party por não ter uma carta de MVP.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ué, a TG não é fixa na lojinha do Thor? :confused::rolleyes:

desculpa, eu não resisti

 

Mas agora deixa eu falar sério e te dar uma dica vindo de alguém que comprou 6 Tao Gunka em 2010, conforme notícia postada pelo colega ali. Não o faça. É um dos maiores arrependimentos da minha vida ter gasto tanto com esse jogo e até hoje eu tenho vontade de ir pro mercado negro recuperar parte dele.

 

Se você quer realmente investir algo no jogo, investe comprando um passe pro Valhalla, é um servidor no qual você precisa de muito meno$ pra ser competitivo. Pra ter noção, na última cheffenia eu upei em party com um bioquímico full Éden e ele foi aceito de boa e enquanto isso no Thor é difícil de conseguir party por não ter uma carta de MVP.

 

Eu tentei, mas lá não tinha grupo :(

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, a TG não é fixa na lojinha do Thor? :confused::rolleyes:

desculpa, eu não resisti

 

Mas agora deixa eu falar sério e te dar uma dica vindo de alguém que comprou 6 Tao Gunka em 2010, conforme notícia postada pelo colega ali. Não o faça. É um dos maiores arrependimentos da minha vida ter gasto tanto com esse jogo e até hoje eu tenho vontade de ir pro mercado negro recuperar parte dele.

 

Se você quer realmente investir algo no jogo, investe comprando um passe pro Valhalla, é um servidor no qual você precisa de muito meno$ pra ser competitivo. Pra ter noção, na última cheffenia eu upei em party com um bioquímico full Éden e ele foi aceito de boa e enquanto isso no Thor é difícil de conseguir party por não ter uma carta de MVP.

 

É óbvio que tu não ia conseguir pt

querendo ir de set normal num private que tem full set na lojinha

 

 

UHSAHUASHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUAS8HU

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Só perguntei porque poderiam ter mais informações sobre o assunto aqui, se não quer responder não responde ué

Acha que aqui no fórum iremos voltar no tempo e criar a venda deste item só para te confundir?

Não tem isso não, se você pesquisou e teve só aquele resultado como mais recente ... confia, se tá na internet é verdade.

 

 

Ai, gente, 2010?

Só ler a notícia.

 

 

Tá na hora de sair dnv, ainda mais por esse preço fabuloso

Tá nada, que tal parar de pedir ROPs e pedir que venha eventos, missões e episódios novos? Pois o jogo já está bem atrasado.

Se você não consegue "upar" em grupo por não ter determinada carta, então procure outro grupo oras, up sozinho também é um diferencial.

 

PS:. Ninguém te aceita no grupo, não é devido não ter a carta, é que ninguém gosta de vc mesmo.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, a TG não é fixa na lojinha do Thor? :confused::rolleyes:desculpa, eu não resistiMas agora deixa eu falar sério e te dar uma dica vindo de alguém que comprou 6 Tao Gunka em 2010, conforme notícia postada pelo colega ali. Não o faça. É um dos maiores arrependimentos da minha vida ter gasto tanto com esse jogo e até hoje eu tenho vontade de ir pro mercado negro recuperar parte dele. Se você quer realmente investir algo no jogo, investe comprando um passe pro Valhalla, é um servidor no qual você precisa de muito meno$ pra ser competitivo. Pra ter noção, na última cheffenia eu upei em party com um bioquímico full Éden e ele foi aceito de boa e enquanto isso no Thor é difícil de conseguir party por não ter uma carta de MVP.

 

Valhalla precisa de meno$ pra ser competitivo? Ern, não.

- KAKEGURUIMASHOU.

Link para o comentário
Share on other sites

PS:. Ninguém te aceita no grupo, não é devido não ter a carta, é que ninguém gosta de vc mesmo.

Eu não vou ceder ao flame, já te denunciei devidamente. Agora com essa atitude aleatória com uma pessoa que você acabou de conhecer, você deve ser divertido nas festinhas né?

 

Nossa meu chão desmoronou agora, fui denunciado por falar "ninguém gosta de você" ... que lamentável, estou profundamente assustado e com medo de ser banido.

 

Só cuidado com a tampa.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Valhalla precisa de meno$ pra ser competitivo? Ern, não.

 

Talvez competitivo tenha sido a escolha errada de palavra, visto que lembra PvP/WoE, mas sim, você precisa de muito menos pra ter um personagem forte capaz de jogar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa meu chão desmoronou agora, fui denunciado por falar "ninguém gosta de você" ... que lamentável, estou profundamente assustado e com medo de ser banido.

 

Só cuidado com a tampa.

 

Anotei aqui, pode deixar

 

 

Talvez competitivo tenha sido a escolha errada de palavra, visto que lembra PvP/WoE, mas sim, você precisa de muito menos pra ter um personagem forte capaz de jogar.

 

Ai, eu super queria jogar lá, talvez eu compre um pacote da aventura e tente um pouco, mas jogar sozinho é meio bad pra mim... No Thor pelo menos tem grupos até o 175...

 

Nunca me recusaram pt pq eu não tinha carta mvp, isso dai é lorota, meu amigo joga de rk com peco peco e pega pt normal em f2

 

Foi muito triste, me deram kick do nada porque meu dano era baixo lá em Rachel :(

Editado por Dante Draemor
Link para o comentário
Share on other sites

Anotei aqui, pode deixar

Ai, eu super queria jogar lá, talvez eu compre um pacote da aventura e tente um pouco, mas jogar sozinho é meio bad pra mim... No Thor pelo menos tem grupos até o 175...

O cara acha que o Valhalla é vazio aheuheuheuehuehueheuhauheuaheuahuehauheuaheuhauehuaheuhe

Agora já sabemos o motivo dele realmente não ser aceito nos grupos.

 

#EuTinhaRazão

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

E eu não to sozinho não, vai nos mapas de up agora e me mostra quantas pessoas estão recrutando PT nesse momento... Cara, você está me assediando e estou pedindo pra você parar.

 

Já assistiu O Diabo veste prada? O Brauna é as gêmeas, e o que a assistente disse? Não fale com a gêmeas, jamais, nunca, nem que precise.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

E eu não to sozinho não, vai nos mapas de up agora e me mostra quantas pessoas estão recrutando PT nesse momento... Cara, você está me assediando e estou pedindo pra você parar.

Não jogo Ragnarök desde 2012, mas antes de falar algo, pense num servidor organizado, aonde os jogadores se reunem sempre em determinados mapas específicos para então acessar o mapa de up, então ... se for no Éden até o nível 70, encontrará muitos grupos sendo formados, acima do 70 encontrará grupos sendo formados em Lighthalzen.

 

 

Obrigado, de nada.

Estude, seje menas, me pouco, se poupe, vos poupe, nos poupe.

 

PS:. mimimi mimimimi palavras machucam ... ahhh essa geração

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Não pode fazer brincadeira com ele, senão ele vai falar que é assédio moral e te denunciar para a moderação.

MIMIMIMIMI PALAVRAS MACHUCAM. CADÊ O PSICÓLOGO?

 

Vou, me ofendi e denunciei sim. É por conta dessa minha geração que gente sem amor próprio e que precisa diminuir o outro pra se sentir bem não se cresce mais. Um beijo pra você :o

 

Fora que eu nem te conheço, meu irmão, se você acha que tem intimidade pra chegar me zoando e falando qualquer coisa, achou errado.

Link para o comentário
Share on other sites

Valhalla precisa de meno$ pra ser competitivo? Ern, não.

 

Consegui em 1 ano no valha, o que nao consegui em 9 no thor. A inflaçao, é ridicula no thor, vc tem que ter grana pra gerar grana, muito dificil vc lucrar sendo player novo.

 

Seu drop vale quase nada, e definitavamente tu precisa investir muiito mais em equipamentos pq a inflaçao joga eles la encima, e quem se ferra é o player novo.O que ferra no thor principalmente e a economia inrrecuperavel

 

Plus ja joguei muito em pt no thor e nunca fui kikado, por nao ter TG( nesses 9 anos nunca tive uma triste), se o povo te kiko era porque seu dano tava baixo, e pra rk tem inumeras formas de aumentar o dano, com revigorantes, aliot, peco, divergente, ovo de peco (acho que é o que aumenta hp), maça das valquirias e um bizilhao de item de top, meio e baixo que aumentam hp maximo.

 

Tg é o motivo do desbalanceento de classes nesses servidor nunca devia ter sido colocada (shura e rk que o digam)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...