Ir para conteúdo

O Futuro dos Critical Soul Linkers


Gstv SzNcsk

Posts Recomendados

Bom dia, resolvi aproveitar essas duas semanas de exp bonificada pra upar meu SL que estava parado e mesmo não tendo muito conhecimento da classe, tendo feito ela apenas para usar alguns espíritos em chars de outras contas minhas, decidi seguir a build de critico como no meu Sicário e no meu futuro Ranger e me admirei sobre como é fácil de se upar com poucos equipamentos depois do nível 55 usando os buffs do próprio personagem (Kaahi, Kihop, Brisa Leve) atingindo grandes danos estando em grupo.

 

Num futuro (talvez um tanto distante) quando os Soul Reapers chegarem aqui, vocês acham que será viável full Crítico?

Pensei que muitos equipamentos que aumentam o dano, como Combo Comodo e Capuz de Esquilo aumentariam muito mais o dano, mas além destes quais equipamentos poderiam ser pra se atingir uma alta taxa de critico sem gastar tanto em consumíveis e possibilitar o uso de armas melhores e com mais slots para se cardear, visto que uma Adaga Certeira [1] é um tanto difícil de adquirir e creio que uma Perna de Rainha Verme seria interessante.

Não cheguei a calcular mas acho que o próprio combo comodo ajudaria bastante nessa questão, mas eu pretendia testar uma build com Diadema do Serafim.

 

Vale ressaltar também que o Soul Reaper terá uma habilidade capaz de aumentar a taxa de crítico e aspd.

 

O que os demais Espiritualistas de Critico de Rune-Midgard pretendem fazer quando esse esperado dia chegar?

 

Seguem algumas imagens de como está meu personagem no momento, a sua build final (eu sei que fiz besteira colocando DES, mas como disse não tenho tanto conhecimento na classe ainda) e as builds que pensei com 120 de sorte ou 120 de int se o Soul Reaper chegar por aqui seguindo a lógica de nível das evoluções de ninja, visto que os atributos com 90 pontos são para aproveitar os bônus da Mochila +9.

 

Screenshot_2.jpg

screenThor110.jpg

SLk.jpg

Screenshot_1.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, resolvi aproveitar essas duas semanas de exp bonificada pra upar meu SL que estava parado e mesmo não tendo muito conhecimento da classe, tendo feito ela apenas para usar alguns espíritos em chars de outras contas minhas, decidi seguir a build de critico como no meu Sicário e no meu futuro Ranger e me admirei sobre como é fácil de se upar com poucos equipamentos depois do nível 55 usando os buffs do próprio personagem (Kaahi, Kihop, Brisa Leve) atingindo grandes danos estando em grupo.

 

Num futuro (talvez um tanto distante) quando os Soul Reapers chegarem aqui, vocês acham que será viável full Crítico?

Pensei que muitos equipamentos que aumentam o dano, como Combo Comodo e Capuz de Esquilo aumentariam muito mais o dano, mas além destes quais equipamentos poderiam ser pra se atingir uma alta taxa de critico sem gastar tanto em consumíveis e possibilitar o uso de armas melhores e com mais slots para se cardear, visto que uma Adaga Certeira [1] é um tanto difícil de adquirir e creio que uma Perna de Rainha Verme seria interessante.

Não cheguei a calcular mas acho que o próprio combo comodo ajudaria bastante nessa questão, mas eu pretendia testar uma build com Diadema do Serafim.

 

Vale ressaltar também que o Soul Reaper terá uma habilidade capaz de aumentar a taxa de crítico e aspd.

 

O que os demais Espiritualistas de Critico de Rune-Midgard pretendem fazer quando esse esperado dia chegar?

 

Seguem algumas imagens de como está meu personagem no momento, a sua build final (eu sei que fiz besteira colocando DES, mas como disse não tenho tanto conhecimento na classe ainda) e as builds que pensei com 120 de sorte ou 120 de int se o Soul Reaper chegar por aqui seguindo a lógica de nível das evoluções de ninja, visto que os atributos com 90 pontos são para aproveitar os bônus da Mochila +9.

 

[ATTACH=CONFIG]19639[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19640[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19641[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19642[/ATTACH]

 

provavelmente vão resetar os atributos, mas sou fã da classe (principalmente seus lindos criticos) e espero que permaneça com essa versatilidade, provavelmente sou linker ter os maiores criticos do jogo (com poucos equips)

Link para o comentário
Share on other sites

provavelmente vão resetar os atributos, mas sou fã da classe (principalmente seus lindos criticos) e espero que permaneça com essa versatilidade, provavelmente sou linker ter os maiores criticos do jogo (com poucos equips)

 

Sim, upando em PT to tirando entre 1k e 2k de dano e nem tem ekips tão bons ainda. Vou pegar 99 com ele e deixar parado esperando chegar o Soul Reaper aqui ou rolar um reset pra arrumar a build.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tem 5 anos q Rebellion chegou e nem sequer deu os ares da graça no BRO. Soul Reaper nem sequer lançou na Korea e tu já ta pensando nele? Tu ta com um pensamento muito a frente do seu tempo. Em 2023 a evolução de Espiritualista chega aqui, até lá até seus netos já nasceram kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Já tem 5 anos q Rebellion chegou e nem sequer deu os ares da graça no BRO. Soul Reaper nem sequer lançou na Korea e tu já ta pensando nele? Tu ta com um pensamento muito a frente do seu tempo. Em 2023 a evolução de Espiritualista chega aqui, até lá até seus netos já nasceram kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

True da true

 

A propósito

 

qual seria o set top de um SL critico?

 

Tigre / combo fafnir / certeira com aunoe / asa fatal / boitatá / acessórios com aquele combo verus que dá aspd?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2023 a evolução de Espiritualista chega aqui, até lá até seus netos já nasceram kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Netos? Deus mi dibre!! kkk

Brincadeiras a parte sim, só to especulando mesmo.

 

True da true

 

A propósito

 

qual seria o set top de um SL critico?

 

Tigre / combo fafnir / certeira com aunoe / asa fatal / boitatá / acessórios com aquele combo verus que dá aspd?

 

Eu só trocaria TALVEZ a asa por mochila e com certeza o Fafnir pelo combo comodo:

 

Das marcas:

 

CRIT +3.

Dano crítico +3%.

Resistência a [Tempestade de Flechas] e [Portões do Inferno] +10%.

A cada 10 de SOR base:

CRIT +1 adicional.

ATQ +2. ATQM +2.

 

 

Da Carta:

 

Dano crítico +5%.

Velocidade de ataque +1.

Dano crítico +2% adicional.

Resistência a personagens +2%.

Resistência a [Ataque Crítico] de monstros +100%.

 

Link para o comentário
Share on other sites

O duro das cartas é que ela só dá o efeito full com 120 de sor (e não temos isso)

 

:/

 

 

combo fafnir é o baixo custo free só para colocar msm

 

Sim, inclusive to usando já que no meu sicário também não tenho a carta ainda. Mas mesmo não pegando todos os bônus o combo ainda seria o melhor, e quando vier o Soul Reaper tenho certeza que o dano vai ser muito grande, por isso não sei se faria com Serafim ou Combo comodo, já que a taxa de critico seria ainda maior e talvez fosse possivel usar outras adagas, além do capuz de esquilo.

 

Ainda assim não imagino uma maneira viavel para upar depois do nivel 100 matando de um em um no critico. A melhor maneira de upar ainda acho que seria como dual/suporte e matando só quando necessário.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...