Ir para conteúdo

Calendário Desatualizado


Menegotto

Posts Recomendados

Olá mods,

O calendário no site http://ragnarok.uol.com.br/ ainda está em Janeiro na página principal.

Por favor atualizem o site, com o calendário desatualizado parece que há falta de interesse na manutenção do jogo.

 

Abraços,

Menegotto

 

Parabéns pela sua educação e paciência.

Para mim não "parece", já estou além inclusive do "tenho certeza" pois estou no "idonotfkncare".

Ex: Eclage foi lançado no ragnarok em 21/12/2011 e estamos em 2018 e a manutenção que deveria ter trazido as cartas referentes aos elementos deste episódio foram simplesmente "esquecidas".

Não que eu ligue, já que isto somente tornaria mais OP o que já está excessivamente OP, mas é um exemplo perfeito de que o "parece" = "FATO".

Link para o comentário
Share on other sites

São só 6 anos de atraso, coisa pouca, eu aposto em 7 porque 7 é o número mágico.

 

Aí quando chegar é só esperar mais uns 7 meses pra implementar na OCA/OCAM porque algum retardado provavelmente pensa que depois de 6 anos de jogo ele ainda tem o direito de enrolar ainda mais os jogadores.

 

Esse doente não ia ter coragem nunca de se responsabilizar pelas ações publicamente, porque ia ser conhecido como o Head mais tiro no pé da história de uma desenvolvedora.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...