Ir para conteúdo

Mmorpg português Android


Goolds

Posts Recomendados

Bom dia. Hj em dia não tenho mais pc em casa, com isso estou procurando um mmorpg para Android que seja em português, mais estou a procura de um mmorpg no estilo de Ragnarok, perfect world, forsaken, que vc vai andando pelo mapa caçando mostro e não como maioria que acho que são de entrar em fases, alguém conhece um mmorpg para Android em português nesse estilo que eu falei? Obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É que era uma regra antiga do fórum de não poder falar nomes de outros jogos, acho que o pessoal se acostumou a não falar :c

 

btw, um jogo de rpg pra android que faz você explorar mapas de verdade é pokemon go :v

 

Claro que pode falar o nome de outros jogos aqui e TODO MUNDO cita o nome de outros jogos o tempo todo, não sei de onde você tirou isso, a verdade é que ninguém aqui quer é que um certo alguém entre neste outro determinado jogo e dê uma de fiscal de cu alheio, enquanto o dele está todo cagado.

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Vc mal acha jogos em pt-br bons para PC (pra dizer que na verdade não tem mesmo, nenhum mmo br presta, nem aquele la que tem uns humano locao morando em midgard e talz...) Oq dirá android... melhores MMO para android são o Crusader of Light, Toram Online e agr ta pra sair um da Gamevil q promete ser bom tb, e estamos esperando o Tera Mobile vir pro Ocidente tb...

 

 

e é isso msm abiguinho, 2k18 é full inglês... pt-br ja foi época...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...