Ir para conteúdo

raggin

Posts Recomendados

Olá eu fiz uma enorme burrada por falta de conhecimento upei meu sentinela até o 110 e nem sabia que tinha certas habilidades e resumindo eu não tenho a tempestade de flechas e pra eu pegar ela nivel 10 eu teria que upar mais 21 niveis só de classe.

A minha dúvida é eu compro um neuralizador e redistribuo os pontos ou compensa continuar upando sem a tempestade mesmo.

As fotos mostram como foram atribuídos os pontos e o meu ALT+Q Tenho pouco Mais de 250kk mas queria investir em itens. E Agora?

screenThor011.jpg

screenThor012.jpg

Editado por raggin
esqueci as imagens
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o mais recomendado mesmo é fazer outro, e assim investir esses KK's em equipamentos melhores.

 

Se precisar de ajuda com as habilidades do novo Sentinela (caso opte por isso), pode pedir aqui que vamos te ajudar. É bem tranquilo.

 

@Edit

 

Uma sugestão é comprar o Pacote de Aventura caso ainda não tenha comprado na sua conta. Os Diários e Medicinas ajudam muito no UP. Se tiver pratica e bem preparado, em 1~3 dias você já tá com um sentinela no mesmo nível que esse seu está.

Editado por PeLégolas
Link para o comentário
Share on other sites

Olá eu fiz uma enorme burrada por falta de conhecimento upei meu sentinela até o 110 e nem sabia que tinha certas habilidades e resumindo eu não tenho a tempestade de flechas e pra eu pegar ela nivel 10 eu teria que upar mais 21 niveis só de classe.

A minha dúvida é eu compro um neuralizador e redistribuo os pontos ou compensa continuar upando sem a tempestade mesmo.

As fotos mostram como foram atribuídos os pontos e o meu ALT+Q Tenho pouco Mais de 250kk mas queria investir em itens. E Agora?[/quote

 

Eu como estou sem saco pra upar, tentaria continuar com esse char aí mesmo. Seu foco e crit/warg então vc vai usar tempestade para controle de mob, nesses níveis iniciais vc pode fazer isso com chuva de flechas, habilidade de 2 classe, e continua focando nas habilidades de dano do warg.

Não esqueça de ter a habilidade ilimitar na sua build e cuide de ter tempestade nv 10 lá pro nível 150.

Ps: priorize mapas de up que matem de um em um, como os mapas de eclage e mora.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1. Você deveria ter postado na área correta : "O tiro certeiro blábláblá".

2. Esse UP foi na medicina ? Ou foi na "raça" ? Se foi na "raça" parabéns, não terá nenhum trabalho em fazer outro char.

 

...tentaria continuar com esse char aí mesmo...

3. Não siga esse conselho #nemapaujuvenal, tu fez algo que não está cheirando bem nas skills, sentar e rebolar só vai espalhar a meleca. @Vagão, tu não olhou as skills dele de transclasse, ctz. Para falar que continuaria com o msm char (olha direito maninho, mas olha bem eim :rolleyes: ).

 

4. Em 1 ou 2 dias tu faz outro "easy", o esquema é fu fazer as quests antes de rebornar e entregar nos lvls mais baixos DEPOIS que rebornar porque quests de lvl mais alto permitem que você "pule" praticamente 2 lvls por entrega "sacoubixo" ? Faz as quests do Éden antes de rebornar e entrega DEPOIS que rebornar (só repetindo para "colar" na mente isso).

Segue link do guia :

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174887-Dicas-XP-combo-Medicina-e-Manuais&p=1731431&viewfull=1#post1731431

 

5. Se está "duro" faz Shema pois é mais aceito no "mercado", te ajudam, te dão leech, e ainda te mandam beijinhos... (*nem vou comentar sobre o menor delay de animação senão os tóxicos do mimimi irão dizer que todas as Shemas são "cheater" )

 

Boa Sorte...

 

 

*edit : E man, tenta fechar os jobs antes de virar, apressado come cru...

Sei ficar upando somente job parece um desperdício, mas fica outra dica, se tu seguiu a dica anterior de criar uma shema, faz aquele olhar tristonho "sexy" e pede a algum otár... ops tarad.. ops amiguinho para te atravessar no labirinto da neblina e largue o char entre os NPCs Chow Chow e Labrador, pote 1 manual de classe e 1 diário de aventura (ou qualquer outro), coloque no char itens para cerca de 60 entregas de cada conjunto de itens que os 2 NPCs pedem diariamente.

Dê aquela "logadinha" de 1 minuto por dia que tu fecha os jobs de qualquer char na "moleza" sem sair do lugar nem esquentar o "popô". Te garanto que será o manual de classe com melhor investimento de toda sua vida de Ragnarok, já que o manual vai durar no mínimo 30 dias (ou mais se tu for bem rápido nas entregas ^^)

 

Link das duas entregas diárias :

**ps : logicamente que a tabela de XP de classe desse wiki anda desatualizada já que muitos "colaboradores" vazaram graças as divisões "contretuais" que acompanhamos nesse ambiente tóxico diariamente.

http://browiki.org/wiki/Aventuras_na_Vila

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

1. Você deveria ter postado na área correta : "O tiro certeiro blábláblá".

2. Esse UP foi na medicina ? Ou foi na "raça" ? Se foi na "raça" parabéns, não terá nenhum trabalho em fazer outro char.

 

 

3. Não siga esse conselho #nemapaujuvenal, tu fez algo que não está cheirando bem nas skills, sentar e rebolar só vai espalhar a meleca. @Vagão, tu não olhou as skills dele de transclasse, ctz. Para falar que continuaria com o msm char (olha direito maninho, mas olha bem eim :rolleyes: ).

 

4. Em 1 ou 2 dias tu faz outro "easy", o esquema é fu fazer as quests antes de rebornar e entregar nos lvls mais baixos DEPOIS que rebornar porque quests de lvl mais alto permitem que você "pule" praticamente 2 lvls por entrega "sacoubixo" ? Faz as quests do Éden antes de rebornar e entrega DEPOIS que rebornar (só repetindo para "colar" na mente isso).

Segue link do guia :

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174887-Dicas-XP-combo-Medicina-e-Manuais&p=1731431&viewfull=1#post1731431

 

5. Se está "duro" faz Shema pois é mais aceito no "mercado", te ajudam, te dão leech, e ainda te mandam beijinhos... (*nem vou comentar sobre o menor delay de animação senão os tóxicos do mimimi irão dizer que todas as Shemas são "cheater" )

 

Boa Sorte...

 

 

*edit : E man, tenta fechar os jobs antes de virar, apressado come cru...

Sei ficar upando somente job parece um desperdício, mas fica outra dica, se tu seguiu a dica anterior de criar uma shema, faz aquele olhar tristonho "sexy" e pede a algum otár... ops tarad.. ops amiguinho para te atravessar no labirinto da neblina e largue o char entre os NPCs Chow Chow e Labrador, pote 1 manual de classe e 1 diário de aventura (ou qualquer outro), coloque no char itens para cerca de 60 entregas de cada conjunto de itens que os 2 NPCs pedem diariamente.

Dê aquela "logadinha" de 1 minuto por dia que tu fecha os jobs de qualquer char na "moleza" sem sair do lugar nem esquentar o "popô". Te garanto que será o manual de classe com melhor investimento de toda sua vida de Ragnarok, já que o manual vai durar no mínimo 30 dias (ou mais se tu for bem rápido nas entregas ^^)

 

Link das duas entregas diárias :

**ps : logicamente que a tabela de XP de classe desse wiki anda desatualizada já que muitos "colaboradores" vazaram graças as divisões "contretuais" que acompanhamos nesse ambiente tóxico diariamente.

http://browiki.org/wiki/Aventuras_na_Vila

Vou começar a fazer isso hoje mesmo criar um faz mais sentido mesmo agradeço a quem me ajudou vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...