Borba ~ Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Então, vi algumas pessoas reclamando que não havia chegado corretamente, depois vi um amigo que houve um problema parecido, devido ao email (e disseram que o email já estava sendo utilizado obs: conta velha) Então, no meu email tenho 3 contas, queria saber se o pacote pode ser adiciona nas 3 contas, ou apenas 1 por email ? obrigado desde já, espero respostas antes de eu ir pagar amanhã cedo haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Essa pergunta já foi respondida algumas (muitas) vezes aqui no fórum. E se der uma lida na notícia, dá pra obter a resposta: "Atenção: · O Pacote da Aventura só pode ser adquirido uma vez por conta de jogo para cada servidor, portanto, atente-se na escolha do servidor ao adquiri-lo. Após a compra, não será possível realizar a transferência do pacote entre os servidores;" Conta de jogo = dentro da conta LevelUP. Seu e-mail está ligado à uma conta LevelUP, não influencia na quantidade de vezes que pode comprar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts