Ir para conteúdo

Kafra News (05/02)


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Boatos que ta na hora de vir ''na hora, tendeu?''

pena precisar de refino pra ser realmente bom ne... isso se não mudarem o refino pra +11 ou +17, sei la, eles adoram exigir refinos altíssimos...

 

mas se vier por venda direta tentarei pegar 1 e guardar até ter pergaminho de refino +8 ou +9 por venda direta... rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

EQv3lFG.png

 

Hola bonitos e bonitas

Estoy vendo La Casa de Papel e voy hablar español. BRINKS

 

Kafra News na área com trio cosplay pra animar a interwebs (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง

Confiram alguns spoilers e recados do que entra na atualização de amanhã!

 

hf6vqii.png

Recadinhos da Gih

Sem manutenção semanal na próxima semana, no entanto, Kafra News normal para alguns recados importantes.

 

Vencedor do Concurso de Cospobre anunciado esta semana.

 

Possível fechamento de inscrições para o Tutorado 2018 nesta semana.

 

Minhas férias começam na próxima semana! Por favor, sejam bonzinhos com a Lupina e o ConT (que ficarão por aqui na minha ausência).

 

 

DVSDQ2x.png

Manutenção semanal

Início: 4h30

Previsão de término: 11h30

 

X5sxd3c.png

Dica da semana: Pra fortificar esse Carnaval, só com muita pluma e bonificação

 

Gihkorita , algum retorno do Evento dos Homúnculos ? Você recebeu minha mensagem ?

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É, não falaram da redução do preço dos loots

 

#Chateado :(

 

Tinha ido com minha Oboro catar loot em Magdun na semana de drop bonificado

 

Quem tá curtindo bem os drops de magdun é o RK, Sicário e Bioquímico 175.

 

Hoje em dia se vc quiser "construir" algo no bRO vc tem que fazer vários bots, pq essa medidas da Lu!G só servem p fud*** os players.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

acho dificil fazer uma sala com mob lento, ainda nao fui na torre mas se a velocidade for a mesma dos alarmes entao ngm vai ter saco pra mobar, pelo menos nao em grupo

 

Bom, não sei se você upou nos ultimo especiais mas os mobs eram lentos também, além de que seriam os monstros mais viáveis para se colocar no mapa 150+ atualmente.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bonificação de EXP decente, POR FAVOR. Aumentar apenas 25% da EXP em cima do valor padrão do Valhalla (200%) e o povo achando que aumentou 50% ou até dobrou a EXP já ta ficando chato.

 

Altera para no mínimo 300% de EXP para dar uma animada no up.

 

Por favor! Eu nem senti a diferença na EXP da última vez.

Link para o comentário
Share on other sites

acho dificil fazer uma sala com mob lento, ainda nao fui na torre mas se a velocidade for a mesma dos alarmes entao ngm vai ter saco pra mobar, pelo menos nao em grupo

 

O que por si só aumentaria a exp média do mapa em mais de 300%. Grupos mobando sem nenhum tipo de noção e de posicionamento reduziam a exp média do mapa pra menos de 1/3 da que era obtida em horários vazios, além de incentivar todo tipo de comportamento tóxico.

 

Provavelmente com monstros mais lentos as pessoas se dariam melhor e o rendimento seria maior, principalmente se considerar que com os itens atuais e alguns futuros praticamente qualquer classe vai ter condições de mobar e matar.

Link para o comentário
Share on other sites

Única coisa que eu sonho, é evento de xp de verdade, não os 50% que sempre vem. Poderia ser junto com mapas especiais ainda (ou não). Principalmente para dar uma equilibrada nos 175 dos servidores, onde uma boa parte agora foi o que upou em Cheffênia, sendo restritas as classes e muitas ficando de fora por não serem "viáveis" para mvp.

Link para o comentário
Share on other sites

O que por si só aumentaria a exp média do mapa em mais de 300%. Grupos mobando sem nenhum tipo de noção e de posicionamento reduziam a exp média do mapa pra menos de 1/3 da que era obtida em horários vazios, além de incentivar todo tipo de comportamento tóxico.

 

Provavelmente com monstros mais lentos as pessoas se dariam melhor e o rendimento seria maior, principalmente se considerar que com os itens atuais e alguns futuros praticamente qualquer classe vai ter condições de mobar e matar.

 

o problema vai ser convencer os q acham q o bom é montar um set de esquiva perfeita e ficar dando voltas no mapa

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de um mapa full scarabas, acharia até melhor do que as mercadorazinhas XD

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

pior q até tinha com scaraba, acho q era misturado com angra

 

Nessa última não tinha não.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mapas especias pra mim só vale apena pra por boneco 99/70, pra por 175 é só chefenia mesmo, cada chefenia boto em media uns 20 bonecos 175 sem muito trabalho(só meu, fora dos amigos que vão junto na pt 4~5 amigos)

 

Você chegou a jogar a última que teve o mapa novo? Cada noite no 160+ era uns 5 leveis dependendo do que você potava. Teve gente que foi do 169 ao 175 em uma noite só com diário. Desde a adição desse novo mapa tem sido um bom lugar para upar sim, tanto solo quanto em grupo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Nessa última não tinha não.

 

antes ..................................

 

 

 

Você chegou a jogar a última que teve o mapa novo? Cada noite no 160+ era uns 5 leveis dependendo do que você potava. Teve gente que foi do 169 ao 175 em uma noite só com diário. Desde a adição desse novo mapa tem sido um bom lugar para upar sim, tanto solo quanto em grupo.

 

 

e mais barato pra varias classes, praticamente todas se parar pra ver pq cheffenia só se paga com drop de algumas cartas msm

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...